Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Uma entidade paranormal no trabalho!
    Iniciado por SoleLua
    Lido 4.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste momento estou a trabalhar numa boutique em Lisboa e desde que entrei, algo já não estava bem...
Na boutique sempre reparei em luzes que piscavam, o ar condicionado desligava-se sozinho, a caixa registadora abria-se sozinha por vezes e passos muito leves para a cave. Mas nunca dei exagerada importância, embora já desconfiada.
Apanhei um grande susto quando numa das vezes que o ar desligou-se e dirigi-me ao quadro electrico e de repente ouvi um arrastão dum movell na cave. Fiquei perplexa, sabia que estava sozinha na loja.
Um dia depois, pedi ao meu namorado para ler o Tarot na boutique e perguntar se havia ali alguma energia...passados 40 minutos, confirmou-me que ali existe uma entidade que quer fazer-se notar mas não quer fazer mal a nínguem.
Hoje em dia, sabendo o que sei, tento não ficar assustada...aprendo a lidar com aquilo.

Citação de: SoleLua em 03 maio, 2011, 22:04
Neste momento estou a trabalhar numa boutique em Lisboa e desde que entrei, algo já não estava bem...
Na boutique sempre reparei em luzes que piscavam, o ar condicionado desligava-se sozinho, a caixa registadora abria-se sozinha por vezes e passos muito leves para a cave. Mas nunca dei exagerada importância, embora já desconfiada.
Apanhei um grande susto quando numa das vezes que o ar desligou-se e dirigi-me ao quadro electrico e de repente ouvi um arrastão dum movell na cave. Fiquei perplexa, sabia que estava sozinha na loja.
Um dia depois, pedi ao meu namorado para ler o Tarot na boutique e perguntar se havia ali alguma energia...passados 40 minutos, confirmou-me que ali existe uma entidade que quer fazer-se notar mas não quer fazer mal a nínguem.
Hoje em dia, sabendo o que sei, tento não ficar assustada...aprendo a lidar com aquilo.

Nesse caso não vale a pena ficar assustada.... agora depende da credibilidade de quem lhe jogou as cartas....
ILYM

Eu acredito no trabalho dele, tudo ou quase tudo que visiona nas cartas, acontece ou aconteceu.Sem duvidar.
De qualquer forma, sinto receio que "ele" se volte contra mim e que algo aconteça. Nunca se sabe.

Citação de: SoleLua em 03 maio, 2011, 22:35
Eu acredito no trabalho dele, tudo ou quase tudo que visiona nas cartas, acontece ou aconteceu.Sem duvidar.
De qualquer forma, sinto receio que "ele" se volte contra mim e que algo aconteça. Nunca se sabe.

Não ligues.... ignora e não mostres medo....:)
ILYM


olá.. interessante o teu relato ..
Se houver desenvolvimentos, dá noticias ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Claro que darei.
Já pensei em colocar sal grosso á porta da boutique...mas não sei.

Citação de: SoleLua em 04 maio, 2011, 00:14
Claro que darei.
Já pensei em colocar sal grosso á porta da boutique...mas não sei.

Podes fazer .. pesquisa que encontras como fazer ..Aqui no fórum, há tópicos , a ensinar ..  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Está bem. Obrigadissíma pelo empurrão. :laugh:

Citação de: SoleLua em 04 maio, 2011, 00:14
Claro que darei.
Já pensei em colocar sal grosso á porta da boutique...mas não sei.

Não sei se te vai adiantar de algo.... ele já está aí dentro... só se para prevenir outras entradas... :-\
ILYM

Ola Solelua :)
Imagino como te deves ter sentido assustada...
Mas já que descobriste que existe uma entidade na boutique, que gosta de se fazer notar mas não quer fazer mal a ninguém,
não ficaste com curiosidade para saber de quem se trata?
Já soubeste um pouco da historia do local ?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Estive a discutir o assunto de meter sal na porta, mas aconselharam-me a não o fazer. Simplesmente "o" ia prender naquele espaço e podia virar-se a mim por isso...mudei logo de ideias.
Não quero saber "quem" é, o meu namorado disse que estava ligado ao espaço da loja e não a nínguem em concreto. O simples facto de perguntar ao Tarot quem é o que faz ali, pode levantar algum tipo de interesse em mim, pela parte da Entidade.
E sinceramente, não quero problemas.

Olá SoleLua

Acho interessante esse relato.

Penso que o fato da entidade depois de se fazer notar se encaminha para a cave...  penso eu que poderá ser o fantasma de uma

pessoa morta e enterrada na cave.

Nessa altura, a solução é verificar bem o espaço da cave e ver se há vestígios mais ou menos recentes da ocultação de cadáver.

Outra solução, trás contigo sal grosso na carteira e no bolso, se tiveres bolso e quando surgir novamente a entidade, lava a mão ao

sal e pede à entidade para te deixar em paz.

Fica bem.


Falcão