Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Holograma sensível ao toque
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Esta holografia sensível ao toque combina de forma engenhosa imagens em três dimensões com técnicas de análise visual que permitem interagir com elas. Ademais incorpora geradores de ultrasom que produzem pequenas forças concentradas em lugares específicos. O resultado: um holograma que pode ser tocado e com o qual podemos interagir. Daqui á area holográfica da Enterprise 1701-D é só mais um passo.


Touchable Holography

Não sei como é que ainda não se lembraram de fazer o namorado/a ideal....  ;D 8)

Cumps
VS

Brutal!  :D
Há uns anos atrás fui a um sitio em Lisboa (que não me lembro o nome,mas que tinha a ver com a "casa do Futuro") e havia lá um holograma projectado para o chão,de um coelho a andar de um lado para o outro,mas quando alguém se chegava perto,o coelho afastava-se sempre e era impossivel estarmos perto dele,como se sentisse a nossa presença e fugisse de nós.
Inventam de tudo lol  ;D
Believe to see...

Essa casa do futuro não seria o pavilhão do conhecimento? Também tem lá coisas dessas  :P

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Não,esse é aqeuele no parque das nações não é?
Believe to see...

#5
Yah

Também já experimentei uma coisa parecido á do coelho só que em vez de cum coelho era projectado no chão uma espécie de lago e quando se passava por cima exactamente onde colocávamos os pés via-mos as ondulações
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem