Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.648 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
#90
Raios me partam Isto é pior que a máfia:

Ele olhou assustado para os lados e viu que havia muitas pessoas decapitadas a andar como mortos vivos...
B.S

Mephisto
Olha para este triste espectáculo! Os estúdios do Spielberg para FX´s iam ser um sucesso aqui. Era só facturar:

chacalnegro
Então lembrou-se: "vou vender ferros em brasa para o Inferno e com dinheiro compro e exporto mortos-vivos para fazer cinema!"

Mephisto
António, sempre empreendedor, depressa o pensou mais rápido executou. Ligou ao Spielberg:

- conheço um sítio do melhor para fazeres umas filmagens.  ;D

Mephisto
Isto é uma mina. Tem tudo o que sempre sonhaste. Ah! Espera não tem Et´s. Mas encomendam-se. Fechado? Perfeito!
Tenho de ligar ao corno a ver se alinha no negócio dos ferros. Estou chinfrudo?


- Ei ò chifrudo alinhas num negócio que nos vai dar milhões sem esforço nenhum?
- Não, não é para entrar no governo, é para ...

Mephisto
Podias ser mais meiguinho! Estes têm a assinatura da Cleópatra! Não é para todos.
Que negócios são esses afinal?

- Olha tu alugas-me o inferno com os demónios e o Spielberg vai fazer uma obra prima, tu só tens de ...

Mephisto
Ai é? Mas olha que os meus informadores disseram que tu querias era vender-me ferros da loja do chinês a um balúrdio! Em que ficamos?


Ó chifrudo o que é que pensas? Atualmente é tudo feito na China.

O chifrudo quer os produtos da china, pois tudo é em grande quantidade e barato, e vende bastante e isto é tentador.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Agora anda tudo a vender acções aos chinocas e daqui a pouco comemos arroz todos os dias...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Já que gastamos nosso dinheiro com badulaques sem importancias e o salário esta pouco, vai nos resta só arroz para comer....
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19