Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.647 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O juiz tem mendo do diabo porque os melhores advogados estão comigo disse o diabo, e olhando para o Antônio falou e aí amigo, você agora irá ver como é o inferno, o Antônio apavorado viu......
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Os demónios no inferno a serem massajados por belas mulheres, outros a fazerem sauna, outros no jacuzzi com flutes cheios de champagne e pensou ...

Isto que é bom, mas derrepente ouve um grito e descobre que esta é o estagio anterior ao verdadeiro inferno, para iludir as almas penadas e quando passou para o outro lado viu um demônio com um ferro cilíndrico em barra encandecente e disse é bom ter aproveitado pois agora você verá a utilidade deste ferro.....
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

O António pensou para si mesmo, não posso sair da linha senão...

Levarei o ferro quente do diabo, mas como esta no inferno não resistiu a tentação e saiu da linha, o diabo aproveitou para.....
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

 bater com o ferro quente no António, mas subitamente . . .

O diabo viu que o Antônio estava gostando da idéia, e assim o diabo resolveu..............
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

 bater ainda mais, não com um, mas sim com 2 ferros encandescentes, no entanto António estava dando gargalhadas de felicidade, então o diabo ainda mais furioso parou de bater e ....

Perguntou ao Antônio qual é a tua? és masoquista? ou esta sempre foi sua fantasia?........
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

E o Antonio respondeu :
B.S

Mephisto
Masoquista não sou. Olha lá! Tu que és o Diabo não conheces o ditado lá da Terra: "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"?

chacalnegro
Não, moro no Inferno, só conheço "quanto mais me bates"!!
Então o António, desconsoladinho de todo porque se estava a afeiçoar aos "carinhos" do diabo disse:

Mephisto
Afinal, bates-te tanto de valores, que és o maior lá na Terra e nos Infernos, e pelos vistos nunca tiraste o rabinho daqui com medo dele. É só garganta. Olha fui... Não vales nada.
E o António bateu com a porta:

E o diabo ficou só. Ficou ali a chorar, porque não queria que o Antonio fosse embora.
B.S

chacalnegro
Mas teve de o deixar ir. António encaminhou-se para a porta do Inferno e aí encontrou um anjo que lhe deu a mão para sair dali.

Mas não era um anjo, era um demónio disfarçado que lhe deu 3 pares de murraças no focinho e o atirou para o nível mais acima, o Purgatório. E o demónio disse-lhe: "toma lá que é para não teres a mania que és esperto, agora livra-te de meteres aqui novamente o pezinho, que faço-te a folha!"

António, já no Purgatório....