Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Acho que a morte me visitou
    Iniciado por Santi
    Lido 1.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite que passou tive um sonho muito estranho, tudo começou quando me fui deitar e não conseguia dormir , andava de um lado para o outro pensava que adormecia por bastante tempo e ainda só tinha passado 10 minutos, acendi a luz para procurar o telemóvel, encontrei o telemóvel desliguei a luz , deitei me e ela voltou se a ligar, achei bastante estranho mas podia ter sido só não ter carregado no butão correctamente, depois deixei me de dormir e tive um sonho bastante estranho, no sonho eu acordava no quarto da minha mãe com medo, depois levantei me e fui rápido para o quarto do meu irmão e pelo caminho via uma criança a andar em casa de um lado para o outro, cheguei ao quarto do meu irmão a janela estava aberta e as persianas puxadas para cima, então fui la para as fechar, quando olho para a janela veja uma criança sentada na rua a olhar para a janela, virei me para o meu irmão aflito e disse que era o ceifador :/ depois fechei rápido a janela e a persiana e fui me deitar na cama do meu irmão e foi ai que acordei todo transpirado e muito quente sentia a minha orelha a escaldar :/
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Penso que foi apenas um pesadelo.

Também acho que sim oculto mas que assustou, assustou ;D
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Tambem acho que foi so um pesadelo.Ja tive alguns assim. Parecem muito reais e assustam muito.
Tenta relaxar um pouco antes de adormecer.Provavelmente estavas ansioso com alguma coisa.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."