Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.442
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Constantine (Filme)
    Iniciado por ismael
    Lido 3.374 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
ismael


         John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso suicidio de sua irmã gêmea, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.






Ate gostei do filme!

EMbora estava a espera de muito melhor. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Muito bom mesmo!Gostei muito deste filme
Believe to see...

Lunática

na lista dos meus filmes favoritos ;)
"out with the bad, in with the good"

Este filme, embora nao tenha nada de fenomenal, toca-me imenso. Há algo nele que me cativa....dos meus favoritos também, embora já o tenha revisto umas 10 vezes  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


adoro este filme um dos melhores que vi ate agora
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: wollpidia em 04 agosto, 2012, 14:28
Este filme, embora nao tenha nada de fenomenal, toca-me imenso. Há algo nele que me cativa....dos meus favoritos também, embora já o tenha revisto umas 10 vezes  :)

:P o keanu reaves , talvez?? :D estou a brincar!! ;)
"out with the bad, in with the good"

Citação de: tikimiky em 13 agosto, 2012, 17:49
:P o keanu reaves , talvez?? :D estou a brincar!! ;)


Não  ;D Essas futilidades passam-me ao lado já há uns aninhos  ;) É mesmo a história em si...o facto de num filme tu conseguires juntar demónios, anjos, lúcifer, padres, crentes, descrentres e um desgraçado que, embora acredite, todo o poder que ele tem é para ele um fardo. É uma miscelânia interessante  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"