Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia de um quarto de uma pensao na serra da estrela
    Iniciado por masterofnet
    Lido 4.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bons dias. Aqui vai quase a minha única experiência esquisita que me aconteceu. Há uns anos em Agosto fui dar um passeio ate a serra da estrela com o meu pai e a minha namorada. Pernoitamos uma noite numa pensão, da qual já não me lembro o nome, em plena serra, centenaria e antiga, com salões antigos, quadros e tapetes antigos nas paredes, tudo mesmo antigo. Fui para o meu quarto mais a minha namorada perto da meia noite e cansado da viagem, como é normal. Mas por qualquer razão esquisita, as horas foram passando e não conseguia pegar no sono... A minha namorada ao meu lado, embora também lhe custasse a dormir também sem saber porque, mas perto das 3 da manha la adormeceu, mas eu toda a noite ia dando voltas na cama, cansado mas adormecer nem sombra disso...  :o Com uma sensação esquisita de inquentacao, ambiente pesado... Não sei. Chegou a manha, e eu esperto que nem uma alface embora fatigado por não ter dormido. Quando descemos para tomar o pequeno almoço, contei o sucedido ao meu pai, que gozou, como é normal nele, pior que São Tome... eheh. Perguntei então a senhora que tomava conta da pensão qual a historia daquele quarto, quem costumava la dormir... E soube por ela que um engenheiro velhote todos os anos ia passar 2 semanas naquela pensão... E adivinharam, ficava naquele quarto, pois adorava as vistas daquele quarto.  :o
E soube pela sra da pensão que ele tinha morrido há uns anos...E não podia ser o poder da sugestão, pois só soube da historia no dia seguinte! E aqui ficou a minha historia, já há uns anos que não vou a serra da estrela, mas se la for vou tentar evitar aquela pensão... Ou no mínimo aquele quarto!  :laugh: Fiquem bem.  :)

Ola :)
Deves ter passado uma noite bastante desconfortável...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Ola, boas tardes.  :) Sim, podes crer... E mais ainda por não saber a razão nem o motivo. Só uma inquentacao esquisita, não sei explicar... :( Mas enfim, foi mais uma experiencia para enriquecer o historial pessoal de uma vida! E para mais tarde recordar, momentos kodac! eheheheh  ;D

Fica bem.  :)

Bela noite! hehehe... Não sabes mesmo o nome da pensão?
ILYM

Sinceramente, não me lembro. Sei que ficava afastada da cidade ou vila mais próxima, mesmo na beira da estrada, tinha piscina, estacionamento, tudo em grande. E a pensão era mesmo antiga, grandiosa, tipo salões, com lareira, paredes graníticas de pedra, tudo decorado com peças antigas desde quadros, candelabros, candeeiros, parecia um castelo de um filme!  :D Agora o nome não fixei mesmo...  :-[ E nos descobrimos por acaso, fomos a aventura pela serra, sem sitio determinado para ficar, e ficamos naquela mesmo por acaso. Ou... terá sido o destino? lol.  :D Fica bem.  :)

Bom bom era ficarem lá de novo e documentarem!  ;D
ILYM

Citação de: masterofnet em 28 abril, 2011, 16:44
Sinceramente, não me lembro. Sei que ficava afastada da cidade ou vila mais próxima, mesmo na beira da estrada, tinha piscina, estacionamento, tudo em grande. E a pensão era mesmo antiga, grandiosa, tipo salões, com lareira, paredes graníticas de pedra, tudo decorado com peças antigas desde quadros, candelabros, candeeiros, parecia um castelo de um filme!  :D Agora o nome não fixei mesmo...  :-[ E nos descobrimos por acaso, fomos a aventura pela serra, sem sitio determinado para ficar, e ficamos naquela mesmo por acaso. Ou... terá sido o destino? lol.  :D Fica bem.  :)


Em que zona da Serra da Estela? Recentemente estive em Gouveia, mais concretamente numa aldeia chamada Rio Torto...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Boas. Lamento, mas não sei mesmo dizer... Sei que andamos pela serra a tarde toda, visitamos sítios giros, a cabeça da velha, cascatas lindas... Ate que achamos esta pensão, perto das 8 da noite. Sei que fica longe de Gouveia, Manteigas. Fica mesmo numa estrada da serra, agora onde não sei dizer... E também já passaram uns bons anos, uns 5 pelo menos... E o que me ficou mais na memoria foi mesmo essa noite, e como era a pensão por dentro, mesmo impressionante, antiga e decorada com bom gosto e ricamente. Alias, se quisesse la voltar não conseguiria, só andando de carro pela serra e se a encontrasse por acaso, novamente...  :)

Não quero ser parvo, mas... tudo isto porque não conseguiste dormir???
E porque alguém que frequenta o mesmo sitio já morreu?



Boas. Na boa, de opiniões divergentes é que se faz uma conversa e se chega a conclusões e cada um tem direito a sua opinião. Eu só relatei uma coisa que me aconteceu que me pareceu estranho, pois já tenho dormido em varias casas, de amigos ou em viagens, hotéis, pensões, passeios e.t.c e não me lembro de me ter acontecido coisa semelhante, estar super cansado da viagem, qualquer coisa como 600 km, estar cansado, o corpo moído... :-[  E não ter adormecido, por me sentir esquisito, embora o corpo estivesse a pedir para dormir. E como contei o mesmo aconterceu com a minha namorada, embora ela ao fim da noite la tivesse dormitado um pouco... Portanto nao foi so comigo, foi com ela tambem. Agora cada um tira as suas conclusões.  :) Fica bem.

Citação de: Commendatore em 29 abril, 2011, 00:47
Não quero ser parvo, mas... tudo isto porque não conseguiste dormir???
E porque alguém que frequenta o mesmo sitio já morreu?




Pois, pode ter sido coincidência.... ou não. :)
ILYM

Boas
Já agora vê o tópico sobre o castelo de Alcacer do Sal. Tem partes semelhantes...

Sou da Serra da Estrela. Era giro saberes o nome da pensão :p