Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto de crianças
    Iniciado por Sandra Duarte
    Lido 14.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boa tarde

não sei se repararam, mas para além das duas meninas parece existir uma outra criança (talvez um rapazinho) encostado à parede. Parece que se está a esconder para não ficar na foto.
Queria ver se colocava aqui a foto com a zona a que me refiro assinalada. vamos ver se consigo, é a primeira vez que faço isto. :)


Toda a gente tem o direito de acreditar no que quer agora não é virem dizer logo é falso, não acreditam e gozarem com a situação. Eu acredito que sejam entidades pelo simples facto de serem tres e tal da manhã quando esta foto foi tirada e estarem crianças com vultos (que mal se percebe que são pessoas) acordadas ao pé duma janela ali juntos num canto. E alem disso foi na casa dum dos rapazes como é que é falso? Realmente eles iam tirar a foto já à uns bons anos a gozar propositadamente para virem ao site uns anos mais tarde gozar com a cara das pessoas... Que lógica.
Só sei que as meninas estão numa posição de caixão ou a rezar.

Boas a todos. Inscrevi-me hoje e como tal tenho curiosididade em ver o que se passa pelo fórum. Ao ver este tópico decidi dar a minha opinião pessoal sobre o assunto.


  • Relativamente às horas não podemos provar que fossem realmente 3:30
  • Porquê da ida ao cemitério dos rapazes passado um ou dois dias?
  • Se realmente esta foto foi tirada à alguns anos, e pelo que parece por uma máquina de rolo e tendo em conta o ponto anterior, qual a probabilidade de terem as suas fotos reveladas passado um ou dois dias? (eu sei que em 1h talvez as fotos possam ter ficado reveladas).
  • Porquê que os rapazes estariam com uma máquina fotográfica a essa hora? Penso que por essa altura ainda não tinha começado a vibe das selfies e de tirar fotos por tudo e por nada.

A minha explicação. Uma comunhão de duas irmãs, primas, amigas, whatever e os rapazes seriam parte dos convidados. Sendo amigos, primos ou algo semelhante, alguém decidiu tirar uma foto para mais tarde recordar. Para boa educação, as senhoras e as meninas mantiveram-se afastadas da mesma.

Isto para mim explica o facto das fotografias terem sido reveladas num curto espaço de tempo.

No entanto, a forma como os rapazes estão vestidos, não se assemelha ao facto de irem a uma comunhão ou algo semelhante.

Relativamente ao "menino escondido" da foto, o que eu vejo naquele canto (e se abrir um pouco a mente porque à primeira vista parece uma mancha apenas) são umas escadas.

Fica então aqui a minha opinião.

Cumprimentos