Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto de crianças
    Iniciado por Sandra Duarte
    Lido 14.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a unica forma de saber a verdade é perguntar a quem tirou a foto... mas a minha teoria continua a ser um fenomeno de fantasmas...

#31
Aqui há dois anos tirei uma foto à lareira e estava acesa e a foto ficou tipo com duas caras em fogo.
Vivemos num mundo obscuro

fabiana
Citação de: joséboteta em 20 abril, 2012, 19:31
Aqui a dois anos tirei uma foto a lareira e estava acenda e a foto ficou tico com duas caras em fogo



  ola Joséboteta com partilhe conosco

#33
isso ás vezes acontece mas é apenas porque o cerebro tem tendencia associar formas estranhas (como as formas formadas nas chamas e nas nuvens) a coisas familiares, logo pensaste que viste 2 caras...
::)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#34
a mim parece que é uma criança (não sei o que fazer) e um vulto os dois á frente do espelho

A explicação para esta foto parece ser bastante simples. Estão dois adultos, que parecem ser as mães das crianças, e duas crianças vestidas de branco, provavelmente acabadas de sair de um baptizado, comunhão ou mesmo algum casamento. Os adultos estão ali, provavelmente na conversa e as miúdas parecem estar a abir rebuçados.

Concordo que a pessoa que estava a tirar a foto sabia o que estava a fazer, senão teria enquadrado os rapazes. Ninguém tira fotos assim, se não estiver lá nada.

Simples.

(Não acredito que esta foto tenha sido tirada às 3 da manhã e sinceramente acho que esta é (mais ) uma tentativa de fraude.

Essa é dificil hein, não sei dizer se as crianças e os vultos são espiritos...  >:D

excelente foto!!

Também duvido que tenha sido tirada as 3h da manhã. A mim parece-me que as crianças acompanhadas pela sua mãe iam a sair de casa quando estes jovens tiravam as fotos, então como é o censo comum esperaram que a fotografia fosse tirada e por acaso apareceram.

Após analisar a foto deu a perceber 3 "espíritos" como lhe queiram chamar, as duas crianças e a sua mãe.


as crianças parecem reais
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Eu só continuo a achar estranho, que se o autor da foto queria tirar ao grupo de amigos, porque´q que não se focou só no grupo de amigos?
Parece que deixou ali aquele plano de propósito.
De qualquer forma, não sendo montagem, parecem-me bastante reais as crianças.
Estão é mais na penumbra. Só isso!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 fevereiro, 2013, 05:13
Eu só continuo a achar estranho, que se o autor da foto queria tirar ao grupo de amigos, porque´q que não se focou só no grupo de amigos?
Parece que deixou ali aquele plano de propósito.
De qualquer forma, não sendo montagem, parecem-me bastante reais as crianças.
Estão é mais na penumbra. Só isso!

Exactamente.
Quem tirou a foto sabia perfeitamente que aquelas pessoas estavam ali á direita.
Parece-me 2 miúdas vestidas de branco e 3 adultos por trás delas.
Não percebo o porquê de dizerem que as crianças não andam na rua ás 3 h da manha.... ora, se estiverem acompanhadas por pais/ adultos, não sei onde está o entrave.
Alem disso, ninguém garante que a foto foi mesmo tirada a essa hora.  ::)

Ceinwyn

O autor da foto até poderia não ter reparado ou dado importância ás pessoas que se encontravam afastadas, ás vezes estamos tão absorvidos na conversa ou em algo que estamos a fazer com os amigos que a nossa visão periférica como que desaparece.

Mas o facto de não as ter visto, não as transforma em espíritos ou fantasmas...
Já me aconteceu, numa viagem, estar a tirar fotos com umas amigas e estávamos tão concentradas no que estávamos a fazer, que posteriormente ficamos surpreendidas quando um menino surge na parte de trás de uma das foto, «tipo emplastro» ;D.

A reacção foi «quem és este miúdo?». «ele não estava lá!», conclusão estava mas não reparamos, não ligamos... ;)

Concordo, com a hoopsy, quando diz que as crianças uma vez acompanhadas pelos pais e podendo estar a sair de uma festa (de baptizado ou casamento) podem muito bem estar na rua aquela hora...porque não? não vejo nada de estranho nisso...

Depois vem sempre o cliché, de criança vestida de branco aparece na foto, logo é um espírito.

Para mim, é uma foto normal... ;)



Taz
Estou arrepiada até agora. Percebi que atrás do espírito da primeira menina, tem uma sombra negra. Esta sombra tem o formato de um corpo. Repare

Pois tem, são as mães ou avós das crianças.
Até parece uma foto de um baptizado ou crisma.
>:D
Ashesrain

Citação de: hoopsy em 20 fevereiro, 2013, 10:22
Exactamente.
Quem tirou a foto sabia perfeitamente que aquelas pessoas estavam ali á direita.
Parece-me 2 miúdas vestidas de branco e 3 adultos por trás delas.
Não percebo o porquê de dizerem que as crianças não andam na rua ás 3 h da manha.... ora, se estiverem acompanhadas por pais/ adultos, não sei onde está o entrave.
Alem disso, ninguém garante que a foto foi mesmo tirada a essa hora.  ::)

Ou alguém a segurar algo branco posicionado à frente do corpo.
Concordo com a Hoopsy e o Lauviah...
A foto não tem nada de paranormal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós