Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto de crianças
    Iniciado por Sandra Duarte
    Lido 14.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu acho curioso os heróis dizerem que têm a certeza das coisas e não justificarem. Por isso infelizmente com muita pena minha tenho vindo menos vezes aqui ao fórum.
(PARTE OFF-TOPIC)

em relação á imagem tive a aplicar vários filtros e as miúdas aparecem. Já agora se os "heróis" quiserem eu mando as fotos, nome do programa que vão ter que desencantar através de uma pessoa que trabalho numa loja de fotografia, etc.

Por isso as miudas estão mesmo na foto. Agora se tava la mesmo as miudas ou não, isso é outra questão. Se tavam, ai não vejo nada de anormal. Se não estavam então sim, tão lá "elas a mais".
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Pelas paredes parece-me que a casa é abandonada.É?Os vestidos e posição dos braços das crianças faz lembrar que estão num baptizado ou na primeira comunhão.Os vultos também são muito estranhos. Não me parece que sejam dois mas sim três.
Believe to see...

Eu também acho esta foto curiosa. Não tenho certezas, mas convenhamos que é um pouco estranho a maneira como parecem estar vestidas e o facto das crianças estarem ali à noite.

eu acho que se são fantasmas então são 5 duas meninas e 3 idosas mas normalmente a crianças quando morrem sao enterradas de branco ja os adultos de preto porque dizem que as crianças são pequenos anjos logo vão de branco, e as 3 e meia da manhã não andam crianças em pé.
Don´t be afraid

MUITO bom, com bom quer realista, a mim parece-me verdade.

Sem querer entrar em polémicas, e sem afirmar se são entidades ou pessoas reais, a verdade é que quando olhei para a foto vi primeiro os vultos negros e só depois reparei que as crianças também poderia não pertencer ali.
Factos: são 5 vultos, 3 adultos (de negro) e 2 crianças do sexo feminino (de branco).
Para os que estranharam a vestimenta... não é assim tão fora do comum velhotas com certa idade e que não sejam das grandes cidades vestirem-se de preto da cabeça aos pés tendo aparência que a foto nos dá. Assim como concordo com a indicação que foi dada que as crianças estariam com vestidos que fazem lembrar os da primeira comunhão e afins e sim, é normal crianças que morrem em tenra idade serem enterradas com esses mesmos vestidos, pelos motivos também já apontados. Lembro-me inclusivamente de nos anos 80/90 não muito longe dos arredores de Lisboa ver sair da igreja crianças acabadas de fazer 1ª comunhão ou qualquer outro patamar seguinte e pelo menos uma delas ter uma avó que, por ser viúva, ia vestida como acima relatado, portanto não estranho a vestimenta dos vultos.

Restam apenas 2 questões: estavam corporeamente lá ou eram apenas entes que por algum motivo permaneceram? e, quem tirou a foto viu ou não as viu? Por vezes não é preciso o flash disparar para nos apercebermos, já na foto ou no negativo (quem usa analógico) de algo mais... a pessoa pode ter visto a olho nú aquilo que todos mais tarde estranharam na foto.  ;)

CitaçãoEsperem aí que parece que estou a fazer confusão... vocês (Sandra Duarte e gothic princess) são a mesma pessoa?


hehehehehehhehe
8) ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).



Parecem estar acompanhadas das respectivas mães..

Citação de: Buxter50 em 26 abril, 2011, 05:08
Não sei mas a mim parece-me que a criança da direita esta a jogar game-boy ou qualquer coisa do genero.

lol

fabiana
existe duas sombras atrás das crianças  :-[

Citação de: Marlene em 28 junho, 2011, 15:26

Esperem aí que parece que estou a fazer confusão... vocês (Sandra Duarte e gothic princess) são a mesma pessoa?


Certamente que são a mesma pessoa. Deve-se ter esquecido de que estava no perfil errado!  :o >:D

Se a foto foi tirada ás 3h da noite, é um bocado estranho estar 2 pitas á janela acordadas a olhar para a rua...

::)

Citação de: andrejorgesilva em 11 abril, 2012, 17:31
Se a foto foi tirada ás 3h da noite, é um bocado estranho estar 2 pitas á janela acordadas a olhar para a rua...

::)

á janela???

#28
é estranho estar ás 3 da manhã duas crianças acordadas.Eu duvido muito que seja algo sobrenatural, parece-me que as miudas estão lá e acompanhadas por 2 ou 3 pessoas mais velhas e pararam no canto porque viram que iam tirar uma foto.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Tanta coisa com as crianças estarem na rua às 3h30... se, por exemplo, foi dia de festa, estavam mais que no direito! Não me parece nada estarem em posição de enterro...a da direita está até bastante atenta a alguma coisa que tem nas mãos e a outra também está a segurar qualquer coisa, como se vê. Não têm as mãos ao peito nem ao longo do corpo, aí sim, seria em posição de enterro. Vê-se o reflexo da "mulher" (?) de preto (a que está atrás da criança da esquerda) na porta do prédio... a menos que ela seja obesa e tenha todo aquele porte que ocupe tanto espaço do vidro e que não haja nenhum reflexo.
Nem me arrisco a comentar a veracidade da foto mas algumas coisas na historia parecem-me menos bem explicadas:
- "Foram durante o dia ao cemitério" - porque motivo é que foram ao cemitério durante o dia, assim do nada?
- "Uma campa de duas crianças" - que eu saiba, os enterramentos em Portugal ainda são individuais. Ou eram duas campas e uma inscrição com as duas?