Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto de crianças
    Iniciado por Sandra Duarte
    Lido 14.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi-me enviada por um amigo. Foi tirada à bastantes anos por volta das 3h30 da manhã por um grupo de amigos que tinham acabado de sair da casa de um deles e todos tinham a certeza que não havia mais ninguém na rua a essa hora. A dita casa encontra-se mesmo por trás do cemitério local.
Um ou dois dias depois alguns dos amigos foram durante o dia ao cemitério e qual não foi o espanto deles quando deparam com uma campa de duas crianças, uma loura e a outra morena, mais ou menos da idade das crianças da foto.
O impressionante da foto além das duas crianças é que por trás delas dá a entender que se encontram dois vultos negros.
A foto já foi levada por duas vezes a pessoas diferentes que trabalham em artes gráficas e que têm programas de limpeza de fotos e não detectaram montagens nenhumas.
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre a foto.
Espero que compreendam as caras do grupo estar a preto.
Cumprimentos


Não sei mas a mim parece-me que a criança da direita esta a jogar game-boy ou qualquer coisa do genero.

#2
Bem ..analisando a foto rapidamente, começo por dizer que está muito boa !!
É realmente difícil, decidir se será verdadeira, mas após perder uns minutos  cheguei as seguintes conclusões sobre a foto :

1º Os vultos podem ser 2 , mas a mim parecem-me 3 !
2º No Quadrado que sinalizei, é perceptível o flash da foto, reflexo de um dos vultos,(pelo menos) !
3º marcado com o numero 3, dá a ideia de ser um sapato ou meia !

Conclusão :


Se olharem atentamente, um dos vultos (meio) sobrepõe-se ao que está à esquerda !

No caso do reflexo do flash, aparece a silhueta do vulto mais a esquerda (talvez o da menina também) !

Em relação ao "sapato", apesar de ser o vulto mais escondido é o único em que se vê o pé !



Ora, sobreposição de vulto e reflexo num espelho não me parece que seja algo de sobrenatural.
Em 4 ou 5 "Entidades", só visualizar o pé de uma , também não me parece muito credível ...

Em todo o caso, dou o beneficio da duvida, pois não me é fácil, determinar com a certeza absoluta !!

Boa foto    ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Perseus
Isto é a maior treta que já vi até hoje. ;D
Esse vultos são pessoas normais (grupo de velhas mais duas miúdas) que ficaram num ponto mais desviado da luz. Como a própria imagem demonstra foi tirada no escuro. Como dizem e muito bem a foto já tem algum tempo e a pigmentação vai desgastando com o tempo e uso da mesma.
Mas esta é nova... 3 velhas vestidas de preto (típico de velhas) e serem considerados vultos...  ;D
Imaginação não vos falta  :laugh:

#4
Quem tirou essa foto viu essas crianças e as respectivas pessoas atrás delas.
E tirou a foto aos rapazes e ás crianças também.
Porque se assim não fosse centralizava só os rapazes.



a mim parecem-me 3 crianças,o que mais estranho é os adultos...devem estar vestidos de negro

Citação de: pedrost9 em 30 maio, 2011, 20:09
Quem tirou essa foto viu essas crianças e as respectivas pessoas atrás delas.
E tirou a foto aos rapazes e ás crianças também.
Porque se assim não fosse centralizava só os rapazes.

Sim, eu concordo.
Quem tirou devia saber que havia mais alguma coisa.
E ainda podem ser bonecas e não mesmo crianças

foto um bocado estranha as crianças do lado direito sao bem visiveis os vultos ja e mais dificil mas mesmo assim custa me a querer que seijam duas crianças e 3 "idosas" vestidas completamente de preto deveras um pouco confuso

A mim não parecem vultos, parecem pessoas que estão com as crianças, mas ficaram desfocadas já que a foto era tirada dos rapazes. Pode ser que ficaram parecendo vultos negros por estarem a sombra da estrutura, sem luz sequer artificial.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Completamente falso, para uma foto tirada a um grupo de amigos, o sujeito da foto esta demasiado desenquadrado. Quem tirou a foto, sabia o que estava a ver.

Incrível como neste fórum consideram defeitos de luz fantasmas e esta foto já não consideram. Uma coisa é verdade, a primeira vez que vi esta foto arrepiei-me imenso. As miúdas estão vestidas e na mesma pose em que seriam enterradas. Além disso quem me mandou essa foto há uns anos nem tinha reparado nos vultos negros...

O que estavam ali a fazer àquela hora da noite?

Citação de: gothic princess em 27 junho, 2011, 13:23
Incrível como neste fórum consideram defeitos de luz fantasmas e esta foto já não consideram. Uma coisa é verdade, a primeira vez que vi esta foto arrepiei-me imenso. As miúdas estão vestidas e na mesma pose em que seriam enterradas. Além disso quem me mandou essa foto há uns anos nem tinha reparado nos vultos negros...

O que estavam ali a fazer àquela hora da noite?

Queres dizer entao que o facto de te arrepiares, torna a foto credivel?

Citação de: Sandra Duarte em 26 abril, 2011, 02:51
Esta foto foi-me enviada por um amigo. Foi tirada à bastantes anos por volta das 3h30 da manhã por um grupo de amigos que tinham acabado de sair da casa de um deles e todos tinham a certeza que não havia mais ninguém na rua a essa hora. A dita casa encontra-se mesmo por trás do cemitério local.
Um ou dois dias depois alguns dos amigos foram durante o dia ao cemitério e qual não foi o espanto deles quando deparam com uma campa de duas crianças, uma loura e a outra morena, mais ou menos da idade das crianças da foto.
O impressionante da foto além das duas crianças é que por trás delas dá a entender que se encontram dois vultos negros.
A foto já foi levada por duas vezes a pessoas diferentes que trabalham em artes gráficas e que têm programas de limpeza de fotos e não detectaram montagens nenhumas.
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre a foto.
Espero que compreendam as caras do grupo estar a preto.
Cumprimentos




Citação de: gothic princess em 27 junho, 2011, 13:23
Incrível como neste fórum consideram defeitos de luz fantasmas e esta foto já não consideram. Uma coisa é verdade, a primeira vez que vi esta foto arrepiei-me imenso. As miúdas estão vestidas e na mesma pose em que seriam enterradas. Além disso quem me mandou essa foto há uns anos nem tinha reparado nos vultos negros...

O que estavam ali a fazer àquela hora da noite?

Esperem aí que parece que estou a fazer confusão... vocês (Sandra Duarte e gothic princess) são a mesma pessoa?

Pois, contradições... :-\
ILYM

#14
Parece que estão a rezar (Pode ser impressão) mas é demasiado real para ser "vultos", na minha modesta opinião. Mas o estranho é mesmo é como estão vestidas, parece aqueles vestidos que levamos aos baptizados ou primeira comunhão