Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Presença Maléfica
    Iniciado por raykon
    Lido 3.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu a muito tempo sentia presença de pessoas, animais até espíritos, porem plena sexta-feira santa após umas 11:00 da noite eu senti uma presença de alguém, mais não era como qualquer outro, era algo que deixava meu cérebro louco, como se eu fosse perder minha sanidade, senti vontade de ver sangue, de ver morte, e aquilo foi consumindo a minha alma como se estivesse ceifando a minha alma, eu fiquei desesperado, me controlando para não gritar, mais minha força estava acabando eu nunca senti algo tão grande na minha vida, hoje estou escrevendo e estou muito mal, com falta de ar, insónia e insanidade.

detalhes: nenhuma presença parecia me "perceber" essa foi a única que me "percebeu" e veio em minha direçao.
Estava na casa da minha tia, que é longe da minha casa, então voltei para casa, porque aquilo ia me sufocar e eu não ia aguentar mais.

Alguém já presenciou um ser ta grande, pois eu nunca presenciei(senti) algo tão grande?

Citação de: raykon em 23 abril, 2011, 07:20
Bem eu a muito tempo sentia presença de preços animais até espíritos, porem plena sexta-feira santa após umas 11:00 da noite eu senti uma presença de alguém, mais não era como qualquer outro, era algo que deixava meu cérebro louco, como se eu fosse perder minha sanidade, senti vontade de ver sangue, de ver morte, e aquilo foi consumindo a minha alma como se estivesse ceifando a minha alma, eu fiquei desesperado, me controlando para não gritar, mais minha força estava acabando eu nunca senti algo tão grande na minha vida, hoje estou escrevendo e estou muito mal, com falta de ar, insónia e insanidade.

detalhes: nenhuma presença parecia me "perceber" essa foi a única que me "percebeu" e veio em minha direçao.
Estava na casa da minha tia, que é longe da minha casa, então voltei para casa, porque aquilo ia me sufocar e eu não ia aguentar mais.

Alguém já presenciou um ser ta grande, pois eu nunca presenciei(senti) algo tão grande?

Não entendi muito bem ..

Sentiste uma presença forte, que te deixou meio "doido", e depois dizes que mais nenhuma presença te "sentiu" ?

Explica melhor se puderes ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 23 abril, 2011, 08:56
Não entendi muito bem ..

Sentiste uma presença forte, que te deixou meio "doido", e depois dizes que mais nenhuma presença te "sentiu" ?

Explica melhor se puderes ...

é como se nenhuma dessas presenças, espíritos fracos ou ate mesmo pessoas, apenas sentia esta presença, mais a desse homem  que não sei distinguir, era como se ele me olhaste directamente para mim e viesse em minha direcção, como se ele quiseste consumir toda minha alma, a minha vida, nunca senti algo parecido com isso, estou tentando explicar ao máximo, mais não consigo escrever e nem dizer em palavras o que era aquilo.

Seria um espírito obsessor? Pelos sintomas que descreveste, parece-me...

Sera que consegues descrever o homem que viste?

( Com os maiores detalhes possiveis ).

Att,
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 23 abril, 2011, 17:18
Sera que consegues descrever o homem que viste?

( Com os maiores detalhes possiveis ).

Att,
ele tinha uma camisa social, era velho, cabelo grisalho e calça não consigui ver porque foi muito rápido, a camisa era listrada azul, é o máximo que consigo descrever ele

Citação de: Marlene em 23 abril, 2011, 12:07
Seria um espírito obsessor? Pelos sintomas que descreveste, parece-me...
Mas um espirito obsessor poderia ter tanto poder, a ponto que voce sentiste como uma pedra te esmagando e sufocando?

Na minha opiniao podera ser aquilo que muitos descrevem como a morte.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 23 abril, 2011, 23:38
Na minha opiniao podera ser aquilo que muitos descrevem como a morte.
me deichaste com medo mas poderia ser ela ou uma espécie de demonio, a unica razão lógica possivel

Nao tenhas medo.

Se realmente e a morte ela podera ter aparecido mas nao quer dizer que seja para te levar.

Ha muitas razoes.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 23 abril, 2011, 23:38
Na minha opiniao podera ser aquilo que muitos descrevem como a morte.

Porquê?

Citação de: Leandro Morgado em 24 abril, 2011, 10:09
Nao tenhas medo.

Se realmente e a morte ela podera ter aparecido mas nao quer dizer que seja para te levar.

Ha muitas razoes.


Como assim muitas razões?
quais, por exemplo?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

E porquê a Morte? Alguém já a viu para saberem como é?  :-\
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 28 abril, 2011, 16:14
E porquê a Morte? Alguém já a viu para saberem como é?  :-\

Sim, no Supernatural  :laugh: era um senhor que parecia um agente funerário, velhote e magro...  :laugh:

Citação de: Marlene em 28 abril, 2011, 16:57
Sim, no Supernatural  :laugh: era um senhor que parecia um agente funerário, velhote e magro...  :laugh:

:laugh: :laugh: :laugh:

Exacto, então assim já acredito :P
ILYM