Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Humor] Os sul europeus "não são brancos" LOL
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 9.719 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Zanahoria em 26 abril, 2011, 14:04
Nós os PIGS (Portugal Italy Greece Spain) somos certamente caucasianos mas mais escuros que o resto da Europa (europa do norte/leste/central = raça ariana), por causa talvez do clima, precisamos de mais melanina para lidar com o clima mediterrâneo. Se isso faz de nós não-brancos, duvido muito. Branco =/= loiro de olhos azuis.

Os povos nativos das penínsulas do Sul da Europa (Ibérica, Itálica, Balcânica) são todos arianos.

Portugal tem misturas semitas (judeus sefarditas e berberes) por causa do povoamento judeu a partir dos tempos do Império Romano e das invasões árabes e berberes. Mas a maior parte da população portuguesa tem ascendência ariana, nativa ibérica.

Os povos nativos da Península Ibérica tiveram origem no Médio Oriente, provavelmente na região em torno do actual Irão. Aliás, partilhamos todos a mesma origem linguística: línguas indo-europeias.
C'est dans l'air.

Eu primeiro venho dizer com orgulho que sou um branco nórdico puro  ;D

Cabelo loiro, olhos claros, perto de 1,80 cm e branco como a cale.

E adicionar algo que considero interessante

Já no tempo dos antepassados, antes de surgir a ultima evolução do Homem, coexistiram 2 tipos de humanos. Esses eram os Homo sapiens ( negros, viviam no continente africano ) e os Homo neanderthall ( ou lá como se escreve isso  :laugh: ) que ocupavam a zona da Europa, e eram um pouco mais altos, eram brancos, tinham cabelos ruivos, e uma habilidade maior para fazer ferramentas. E parece que eles gostaram bastante das mulheres homo sapiens... e supostamente foi aí que tudo começou ?

Foi encontrado 1% de ADN de Neanderthall no cromossoma do grande músico Ozzy Osbourne , e pelo que me lembro de ver penso que toda a gente o tem, portanto, somos híbridos, ninguém é "puro"  :o

Se alguém tiver melhor informação sobre isto e eu estiver errado, então corrija-me  :)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

O Gens disse a verdade: não há raças puras. Raça pura pressupoe que não ha contacto de uma população com outras durante milenios, o que daria ourgem a saturação genetica. Para as pessoas serem mais saudaveis deve haver mistura de genes. Aliás o estudo do genoma humano provou que a humanidade partilho 99,9% dos genes, portanto não há grandes diferenças genéticas entre as pessoas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: AdrienPT em 30 julho, 2012, 11:42
Eu primeiro venho dizer com orgulho que sou um branco nórdico puro  ;D

Cabelo loiro, olhos claros, perto de 1,80 cm e branco como a cale.


Orgulho porquê? És mais que os outros por seres assim? Sou tal e qual tu, excepto na altura e não tenho orgulho nenhum nisso, é-me indiferente... preferia até ser um pouco mais morena, fazia melhor figura em bikini  ;D

Que estupidez!!!!! >:D
Gente buuuuuurrrrrraa....
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2