Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que é que vocês acham sobre ET's?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 15.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A não existência de vida fora deste planeta não faz sentido...o que conhecemos por alma poderá ser a nossa verdadeira forma que cruzam a barreira inter-dimensional de modo a ter experiências reais.
the question is not do you believe but why don't you believe!

ricardocosta28
#61
Citação de: Kiva84 em 20 outubro, 2012, 19:42
A não existência de vida fora deste planeta não faz sentido...o que conhecemos por alma poderá ser a nossa verdadeira forma que cruzam a barreira inter-dimensional de modo a ter experiências reais.

Concordo plenamente, a Alma não poderá ser,é a única forma de cruzar a dimensão que dizes
Ai esta o grande problema, é que muitos pensam que somos os únicos seres inteligentes e com vida no universo que não tem fim
Tens que fazer tchoatsa e colocar a fonte,são regras
Abraço e muita luz

Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 19:44
Queres que faça copy paste? Ridiculo LOL.
Acho que podes fazer, desde que depois identifiques a fonte mas não na forma de hiperligação..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mephisto
#63
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 19:44
Queres que faça copy paste? Ridiculo LOL.

Tchoatsa, peço por favor, que atentes bem naquilo que vou escrever, com a esperança que compreendas o que pretendo transmitir.

Isto é um fórum cujas regras, quer gostemos quer não, devem ser cumpridas. Se eu estou on-line e verifico uma situação que viola uma regra, tenho o dever de corrigir essa situação. Foi por isso que aceitei a moderação quando me propuseram. Antes de ser moderador fui também utilizador.

Se é ridículo ou não, a interpretação é tua. Isto tem funcionado muito bem com as mesmas regras, antes de tu cá andares.

Portanto, cabe dizer-te o seguinte: Se leres as regras de qualquer espaço em que te registas percebes o seu funcionamento, evitando dessa forma, seres chamado à atenção, por desrespeito das mesmas. Se não estás feliz ou não concordas, ninguém te apontou uma pistola à cabeça para efectuares o registo.

Compreendo que andes com um sentimento de "perseguição" ao teu avatar mas, é normal que nós moderadores, acompanhemos os tópicos e dispensemos mais atenção a membros que demonstrem uma preponderância em violar as regras estabelecidas. Como vês, muito raras vezes nos enganamos. Agora, a forma como interpretas a intervenção que nos cabe fazer, é da tua inteira responsabilidade, quer gostes quer não, pois eu não estou propriamente apaixonado por ti para fechar os olhos aos teus caprichos, ou incapacidade de compreender o português básico redigido nas regras, ou mesmo a inércia 4D de as ler.

Agradeço que não subestimes a minha paciência pois como facilmente compreenderás, se reflectires, esta vai-se corroendo com os anos. Além disso só tenho uma filha para aturar pelo que os teus discernimentos infantis me passam bem ao lado.

Muito obrigado pela tua atenção. Se queres continuar a participar sem que te "chateiem", basta respeitares as normas da casa.

Queres publicar o texto? Tens bom remédio. Traduz e publica.

Cumprimentos.

anokidas
Bom uma vez que tu não dizes a fonte da hiperligação continuo a achar que são tudo teorias que estão ainda muito longe de serem comprovadas.

Cumps

tchoatsa
Citação de: Mephisto em 20 outubro, 2012, 20:07
Tchoatsa, peço por favor, que atentes bem naquilo que vou escrever, com a esperança que compreendas o que pretendo transmitir.

Isto é um fórum cujas regras, quer gostemos quer não, devem ser cumpridas. Se eu estou on-line e verifico uma situação que viola uma regra, tenho o dever de corrigir essa situação. Foi por isso que aceitei a moderação quando me propuseram. Antes de ser moderador fui também utilizador.

Se é ridículo ou não, a interpretação é tua. Isto tem funcionado muito bem com as mesmas regras, antes de tu cá andares.

Portanto, cabe dizer-te o seguinte: Se leres as regras de qualquer espaço em que te registas percebes o seu funcionamento, evitando dessa forma, seres chamado à atenção, por desrespeito das mesmas. Se não estás feliz ou não concordas, ninguém te apontou uma pistola à cabeça para efectuares o registo.

Compreendo que andes com um sentimento de "perseguição" ao teu avatar mas, é normal que nós moderadores, acompanhemos os tópicos e dispensemos mais atenção a membros que demonstrem uma preponderância em violar as regras estabelecidas. Como vês, muito raras vezes nos enganamos. Agora, a forma como interpretas a intervenção que nos cabe fazer, é da tua inteira responsabilidade, quer gostes quer não, pois eu não estou propriamente apaixonado por ti para fechar os olhos aos teus caprichos, ou incapacidade de compreender o português básico redigido nas regras, ou mesmo a inércia 4D de as ler.

Agradeço que não subestimes a minha paciência pois como facilmente compreenderás, se reflectires, esta vai-se corroendo com os anos. Além disso só tenho uma filha para aturar pelo que os teus discernimentos infantis ma passam bem ao lado.

Muito obrigado pela tua atenção. Se queres continuar a participar sem que te "chateiem", basta respeitares as normas da casa.

Queres publicar o texto? Tens bom remédio. Traduz e publica.

Cumprimentos.

Que egocêntrico. Apago já a minha conta, pensei que isto fosse gente mais 'aberta'

Mephisto
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 20:13
Que egocêntrico. Apago já a minha conta, pensei que isto fosse gente mais 'aberta'

Força. Não estás à espera que as minhas lágrimas caiam não?

Egocêntrico? Adivinha o quanto vivo bem com isso. Boa viagem.

ricardocosta28
Não sejas mau Mephisto ;D
Vamos lá ter calma que isto está a ficar um pouco "descontrolado"

Mephisto
A única coisa que anda a ficar descontrolada, é o respeito.
Voltemos ao tema do tópico.  ;)

anokidas
Só estamos a tentar perceber a mensagem que tu quiseste fazer passar mas de uma maneira errada.Não precisavas de fundamentar teorias não comprovadas para falar sobre conscienciologia.

Fica bem

Cumps

Se o universo é infinito certamente o nosso planeta não é o único a ter condições de vida. 
Acredito mais depressa em seres extra terrestres do que em fantasmas, mas eu sou céptica.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
#71
Citação de: Azarenta em 20 outubro, 2012, 21:39
Se o universo é infinito certamente o nosso planeta não é o único a ter condições de vida.  
Acredito mais depressa em seres extra terrestres do que em fantasmas, mas eu sou céptica.

Cump.

Penso exatamente o contrario de ti.Há quem diga ver para crer , mas sentir faz acreditar

Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 21:41
Penso exatamente o contrario de ti.Há quem diga ver para crer , mas sentir faz acreditar

Eu sou dos que dizem ver para crer, baseio-me em factos e provas, mas não digo que não por não ter visto, nem sentido. Respeito.
As hipóteses de haver vida extra terrestre num universo infinito é infinito.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Lembro-me aqui a uns bons anos um filme que na altura disseram que era considerado em fatos verídicos sobre uns extra-terrestres que vieram a terra e invadiram uma casa e o dono filmou tudo com uma camera como o rec e paranormal activity ao qual todos os residentes foram mortos só encontraram a camera com a gravação.Mas acredito piamente que existe vida neste universo para alem de nós

Não sei o que é mais assustador..descobrir que existe vida inteligente noutros planetas, ou descobrir que estamos completamente sozinhos neste universo, que a precipício é infinito. ;)