Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que é que vocês acham sobre ET's?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 15.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tchoatsa
#45
Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 14:25
Isso não prova nada.Como podem eles afirmar que a vida começou cá se nem sequer conseguem provar a existência de outras vidas fora do nosso planeta?
As vezes fico surpreendido com a ciência e com tantos disparates digo pelos senhores cientistas.
Lógico que a vida começou cá para os habitantes deste planeta como começou para os habitantes de outros.Acredito que a terra não foi o 1 planeta a ser habitado
Paz


anokidas
tchoatsa,

sou fã incondicional deste vídeos no canal história, frequentemente dou comigo a fazer perguntas sobre estas teorias, mas temos que perceber que estes vídeos ou canais são fundamentados para adquirir dinheiro e publicidade.
Não querendo tirar o mérito ás suas descobertas a meu ver são também muito fantasiosos.

É preciso que não nos esqueçamos que vivemos no mundo onde impera o consumismo e a criatividade do ser humano vai até ao limite da sua capacidade de inteligência.

Existe uma sede enorme entre as religiões e a ciência em provar como começou o planeta terra.

Toda a tecnologia que existe hoje é o resultado da evolução humana.Acredito que iremos evoluir mais mas a minha pergunta é;

se realmente nós somos produto de uma força inteligente,porque é que essa mesma força não nos torna mais inteligentes ainda?
Porque é que permitem que o planeta terra esteja no estado em que está?

Se existe extra -terrestres eles não estão a ser conscientes tal como Deus não o está.Ou seremos produto de uma anedota aos seus olhos, que se riem da nossa ignorância vista do céu?

A física não explica tudo,mas por enquanto é a razão mais lógica ao cérebro do ser humano.

Cumps

ricardocosta28
Anokidas nós inteligencia temos, a matéria é que não nos deixa usar essa inteligencia.
O planeta sofre alterações ao longo da sua vida, para melhor ou pior é um cambio pelo que tem que passar.Sabes que a destruição dá lugar a novas formas de vida :) novos seres minúsculos nascem do "nada".
Eles se realmente existem e nos visitam não comunicam porque nos temem.Tu não vais tocar em algo que não conheces não é verdade?Serão povos mais avançados que nós, que tem tecnologia muito mais avançada que a nossa.

tchoatsa
Citação de: anokidas em 20 outubro, 2012, 15:07
se realmente nós somos produto de uma força inteligente,porque é que essa mesma força não nos torna mais inteligentes ainda?
Porque é que permitem que o planeta terra esteja no estado em que está?

É esse o propósito.. 'Acordar de consciências' diz-te alguma coisa? Olha ainda ontem fui ao dia da defesa nacional... Quando demonstraram as armas, bazucas, anti-aereos... Ninguém teve interesse em tocar .. Nós não queremos mais guerra... Estamos a 'acordar' .. Há uma nova vibração que não ronda guerras... Se houvesse uma guerra e ninguém aparecesse?

Esse é o propósito da nossa experiência cá... Estamos cá para aprender algo que nós dará conhecimento no futuro..


Esses seres inteligentes já nos deram e continuam a dar inteligência e conhecimento... Contudo não há vista de todos!

Comprimentos e muita luz!

anokidas
Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 15:15
Anokidas nós inteligencia temos, a matéria é que não nos deixa usar essa inteligencia.
O planeta sofre alterações ao longo da sua vida, para melhor ou pior é um cambio pelo que tem que passar.Sabes que a destruição dá lugar a novas formas de vida :) novos seres minúsculos nascem do "nada".
Eles se realmente existem e nos visitam não comunicam porque nos temem.Tu não vais tocar em algo que não conheces não é verdade?Serão povos mais avançados que nós, que tem tecnologia muito mais avançada que a nossa.


Sim eu acredito que o DNA dos seres vivos tenha evoluído através do caos,mas a pergunta aqui é como é que apareceu o DNA na vida terrestre?

ricardocosta28
#50
Do criador :) Só ele o pode ter criado.
No gênese de Allan Kardec há uma passagem que fala sobre o aparecimento do homem
"Da semelhança, que há, de formas exteriores entre o corpo do homem e o do
macaco, concluíram alguns fisiologistas que o primeiro é apenas uma transformação
do segundo. Nada aí há de impossível, nem o que, se assim for, afete a dignidade do
homem. Bem pode dar se que corpos de macaco tenham servido de vestidura aos
primeiros Espíritos humanos, forçosamente pouco adiantados, que viessem encarnar
na Terra, sendo essa vestidura mais apropriada às suas necessidades e mais
adequadas ao exercício de suas faculdades, do que o corpo de qualquer outro animal.
Em vez de se fazer para o Espírito um invólucro especial, ele teria achado um já
pronto. Vestiu-se então da pele do macaco, sem deixar de ser Espírito humano,
como o homem não raro se reveste da pele de certos animais, sem deixar de ser
homem.Fique bem entendido que aqui unicamente se trata de uma hipótese, de
modo algum posta como princípio, mas apresentada apenas para mostrar que a
origem do corpo em nada prejudica o Espírito, que é o ser principal, e que a
semelhança do corpo do homem com o do macaco não implica paridade entre o seu
Espírito e o do macaco.
16. Admitida essa hipótese, pode dizer-se que, sob a influência e por efeito da
actividade intelectual do seu novo habitante, o envoltório se modificou, embelezou-se
nas particularidades, conservando a forma geral do conjunto (nº 11). Melhorados, os
corpos, pela procriação, se reproduziram nas mesmas condições, como sucede com
as árvores de enxerto. Deram origem a uma espécie nova, que pouco a pouco se
afastou do tipo primitivo, à proporção que o Espírito progrediu. O Espírito macaco,
que não foi aniquilado, continuou a procriar, para seu uso, corpos de macaco, do
mesmo modo que o fruto da árvore silvestre reproduz árvores dessa espécie, e o
Espírito humano procriou corpos de homem, variantes do primeiro molde em que
ele se meteu. O tronco se bifurcou: produziu um ramo, que por sua vez se tornou
tronco.
Como em a Natureza não há transições bruscas, é provável que os primeiros
homens aparecidos na Terra pouco diferissem do macaco pela forma exterior e não
muito também pela inteligência. Em nossos dias ainda há selvagens que, pelo
comprimento dos braços e dos pés e pela conformação da cabeça, têm tanta
parecença com o macaco, que só lhes falta ser peludos, para se tornar completa a
semelhante."

muita luz

Fonte: A Gênese autor:Allan Kardec



#51
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 15:16
É esse o propósito.. 'Acordar de consciências' diz-te alguma coisa? Olha ainda ontem fui ao dia da defesa nacional... Quando demonstraram as armas, bazucas, anti-aereos... Ninguém teve interesse em tocar .. Nós não queremos mais guerra... Estamos a 'acordar' .. Há uma nova vibração que não ronda guerras... Se houvesse uma guerra e ninguém aparecesse?

Esse é o propósito da nossa experiência cá... Estamos cá para aprender algo que nós dará conhecimento no futuro..


Esses seres inteligentes já nos deram e continuam a dar inteligência e conhecimento... Contudo não há vista de todos!

Comprimentos e muita luz!


Tchoatsa, eu estou a par dessas teorias do acordar da consciência, da activação de partes do ADN que supostamente nos dará certas habilidades permitirá comunicar uns com os outros por telepatia e tal, da vinda (encarnação) de supostos seres (indígos, lightworkers, starseed's...) mais evoluídos que nós vêm ajudar nesta altura (2012) a elevar as frequências do planeta para a transição para 5D, ET's, eliminação do EGO humano, etc, etc, etc,....
Não vou olhar com desdém sobre estas teorias, nem hei de me apegar demasiado a elas, portanto dou o benefício da dúvida a tudo o que é teorias,( a não ser o que se verifique claramente ser ideias impossíveis),...para que mais tarde se for caso disso, não venha a ser pegue de surpresa...

Há dois anos também eu fui ao dia da defesa nacional, e como é óbvio ninguém mostrou interesse naquelas "coisas" sujas e desinteressantes para o comum adolescente, que tem medos, necessidade de aceitação e inclusão, outros interesses..., ou seja há vários motivos para não o terem feito, não quer dizer que, admitindo que possa ter ocorrido uma elevação de consciência desde alguns anos p'ra cá,... vá lá.. ::)..., não quer dizer que todos os teus colegas atingiram um nível de consciência que os torne pacíficos, sábios,... entre outras coisas maravilhosas,...    .....Sim!!... talvez algumas pessoas sejam ou tenham se tornado assim mais conscientes e altruístas ao longo do tempo (aprendem com os seus erros), mas não se chega a ser assim de um dia para o outro só porque se elevou umas frequências quaisquer à nossa volta,(nada à nossa volta nos pode mudar sem mais nem menos, quer queiramos quer não, para um factor externo nos mudar tem primeiro de causar é uma remodelação ideológica interior, e é essa mudança de ideias que nos muda e nos pode elevar: moralmente, espiritualmente,...etc.).

Mas o que se vê é que a maioria dos jovens actualmente, está cada vez mais egoísta, só fazem "besteira", não ligam nenhuma às necessidades e aos direitos dos outros, não se interessam em aprender nada, só se interessam mesmo pelo que lhes é conveniente, e pacifismo é mesmo pouco, o que se vê mais é violência e desrespeito,é claro que há excepções.
Mas às tantas, talvez seja isso,... talvez seja o facto de actualmente as pessoas terem a oportunidade de errar densamente como d'antes não acontecia, que permita que, quando a avalanche das consequências desses erros lhes caia em cima, os deixe num estado que ou mudam a sua maneira de pensar, e atrevo-me a dizer, completamente e quase de uma só vez , ou então... terão um futuro bem negro...,( nos dias que correm, essa avalanche que a todos atinge, parece vir mais cedo e atingir uma faixa etária mais jovem que antes)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

chacalnegro
Citação de: Fireflight em 20 outubro, 2012, 18:57

Tchoatsa, eu estou a par dessas teorias do acordar da consciência, da activação de partes do ADN que supostamente nos dará certas habilidades permitirá comunicar uns com os outros por telepatia e tal, da vinda (encarnação) de supostos seres (indígos, lightworkers, starseed's...) mais evoluídos que nós vêm ajudar nesta altura (2012) a elevar as frequências do planeta para a transição para 5D, ET's, eliminação do EGO humano, etc, etc, etc,....
Não vou olhar com desdém sobre estas teorias, nem hei de me apegar demasiado a elas, portanto dou o benefício da dúvida a tudo o que é teorias,( a não ser o que se verifique claramente ser ideias impossíveis),...para que mais tarde se for caso disso, não venha a ser pegue de surpresa...

Há dois anos também eu fui ao dia da defesa nacional, e como é óbvio ninguém mostrou interesse naquelas "coisas" sujas e desinteressantes para o comum adolescente, que tem medos, necessidade de aceitação e inclusão, outros interesses..., ou seja há vários motivos para não o terem feito, não quer dizer que, admitindo que possa ter ocorrido uma elevação de consciência desde alguns anos p'ra cá,... vá lá.. ::)..., não quer dizer que todos os teus colegas atingiram um nível de consciência que os torne pacíficos, sábios,... entre outras coisas maravilhosas,...    .....Sim!!... talvez algumas pessoas sejam ou tenham se tornado assim mais conscientes e altruístas ao longo do tempo (aprendem com os seus erros), mas não se chega a ser assim de um dia para o outro só porque se elevou umas frequências quaisquer à nossa volta,(nada à nossa volta nos pode mudar sem mais nem menos, quer queiramos quer não, para um factor externo nos mudar tem primeiro de causar é uma remodelação ideológica interior, e é essa mudança de ideias que nos muda e nos pode elevar: moralmente, espiritualmente,...etc.).

Mas o que se vê é que a maioria dos jovens actualmente, está cada vez mais egoísta, só fazem "besteira", não ligam nenhuma às necessidades e aos direitos dos outros, não se interessam em aprender nada, só se interessam mesmo pelo que lhes é conveniente, e pacifismo é mesmo pouco, o que se vê mais é violência e desrespeito,é claro que há excepções.
Mas às tantas, talvez seja isso,... talvez seja o facto de actualmente as pessoas terem a oportunidade de errar densamente como d'antes não acontecia, que permita que, quando a avalanche das consequências desses erros lhes caia em cima, os deixe num estado que ou mudam a sua maneira de pensar, e atrevo-me a dizer, completamente e quase de uma só vez , ou então... terão um futuro bem negro...,( nos dias que correm, essa avalanche que a todos atinge, parece vir mais cedo e atingir uma faixa etária mais jovem que antes)

Acho que é mais por aí... Excelente comentário, se me permites. :)

Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 19:04
Acho que é mais por aí... Excelente comentário, se me permites. :)

Obrigada  :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

tchoatsa
#54
Citação de: Fireflight em 20 outubro, 2012, 18:57

Tchoatsa, eu estou a par dessas teorias do acordar da consciência, da activação de partes do ADN que supostamente nos dará certas habilidades permitirá comunicar uns com os outros por telepatia e tal, da vinda (encarnação) de supostos seres (indígos, lightworkers, starseed's...) mais evoluídos que nós vêm ajudar nesta altura (2012) a elevar as frequências do planeta para a transição para 5D, ET's, eliminação do EGO humano, etc, etc, etc,....
Não vou olhar com desdém sobre estas teorias, nem hei de me apegar demasiado a elas, portanto dou o benefício da dúvida a tudo o que é teorias,( a não ser o que se verifique claramente ser ideias impossíveis),...para que mais tarde se for caso disso, não venha a ser pegue de surpresa...

Há dois anos também eu fui ao dia da defesa nacional, e como é óbvio ninguém mostrou interesse naquelas "coisas" sujas e desinteressantes para o comum adolescente, que tem medos, necessidade de aceitação e inclusão, outros interesses..., ou seja há vários motivos para não o terem feito, não quer dizer que, admitindo que possa ter ocorrido uma elevação de consciência desde alguns anos p'ra cá,... vá lá.. ::)..., não quer dizer que todos os teus colegas atingiram um nível de consciência que os torne pacíficos, sábios,... entre outras coisas maravilhosas,...    .....Sim!!... talvez algumas pessoas sejam ou tenham se tornado assim mais conscientes e altruístas ao longo do tempo (aprendem com os seus erros), mas não se chega a ser assim de um dia para o outro só porque se elevou umas frequências quaisquer à nossa volta,(nada à nossa volta nos pode mudar sem mais nem menos, quer queiramos quer não, para um factor externo nos mudar tem primeiro de causar é uma remodelação ideológica interior, e é essa mudança de ideias que nos muda e nos pode elevar: moralmente, espiritualmente,...etc.).

Mas o que se vê é que a maioria dos jovens actualmente, está cada vez mais egoísta, só fazem "besteira", não ligam nenhuma às necessidades e aos direitos dos outros, não se interessam em aprender nada, só se interessam mesmo pelo que lhes é conveniente, e pacifismo é mesmo pouco, o que se vê mais é violência e desrespeito,é claro que há excepções.
Mas às tantas, talvez seja isso,... talvez seja o facto de actualmente as pessoas terem a oportunidade de errar densamente como d'antes não acontecia, que permita que, quando a avalanche das consequências desses erros lhes caia em cima, os deixe num estado que ou mudam a sua maneira de pensar, e atrevo-me a dizer, completamente e quase de uma só vez , ou então... terão um futuro bem negro...,( nos dias que correm, essa avalanche que a todos atinge, parece vir mais cedo e atingir uma faixa etária mais jovem que antes)

Em prol do teu comentário, que achei muito bom, deixo um vídeo muito sábio ligado com o assunto:

J.Krishnamurti e David Bohm - O Pensamento é Limitado - 1º Diàlogo

Comprimentos

#55
Acho que esse video dava um novo tópico. ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

tchoatsa
#56
Citação de: Fireflight em 20 outubro, 2012, 19:17
Acho que esse video dava um novo tópico. ;)
Com certeza, duas mentes sábias!

anokidas
 O despertar da consciência objectiva vem com a morte do ego. Precisamos aproveitar os impulsos de nossas experiências para aumentar nossa consciência e para isso precisamos nos disciplinar aqui no mundo físico, trazer a consciência para o nosso dia-a-dia, para as coisas que fazemos.

Só não compreendi porque temos de acreditar que o ADN vem de uma energia inteligente :o



Excelente comentário Fireflight ;)

ricardocosta28
#58
 Inteligencia vem do espírito não da matéria.
O ADN é materia por isso nunca pode ser a fonte da inteligencia

tchoatsa
#59
Citação de: anokidas em 20 outubro, 2012, 19:22
O despertar da consciência objectiva vem com a morte do ego. Precisamos aproveitar os impulsos de nossas experiências para aumentar nossa consciência e para isso precisamos nos disciplinar aqui no mundo físico, trazer a consciência para o nosso dia-a-dia, para as coisas que fazemos.

Só não compreendi porque temos de acreditar que o ADN vem de uma energia inteligente :o



Excelente comentário Fireflight ;)

3)  Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.