Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que é que vocês acham sobre ET's?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 15.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, sou novo aqui e devo dizer que gostei da questão inicial. É simples e directa mas tem muito que se lhe diga.

Em primeiro lugar, há que fazer a distinção entre OVNIs, Seres Extraterrestres e a Hipótese Extraterrestre.

De um modo simples:

OVNIs são simplesmente, como o nome indica, Objectos Voadores Não Identificados. A sua existência, por definição, é inegável. Basta que haja apenas um objecto voador que não seja identificado por quem o vê, por exemplo.

Seres extraterrestres são seres, formas de vida, com origem natural exterior ao nosso planeta. Acredito que existam, uma vez que, para que, de facto, existam, basta que uma única forma de vida tenha surgido em alguma parte do Universo que não a Terra. A Lei dos Grandes números apoia a minha opinião.

Por fim, temos a Hipótese Extraterrestre. Talvez muitos de vós não estejam familiarizados com esta ideia. Acontece que a existência de OVNIs, como expliquei, é indiscutível. O que é discutível é a sua natureza. E é aqui que entra a ideia da Hipótese Extraterrestre. Pois bem, a grande questão aqui centra-se na natureza do fenómeno OVNI (quando este toma a sua forma completamente inexplicável). Qual é a sua natureza? Serão estes casos causados por seres de origem extraterrestre? É esta a Hipótese Extraterrestre, uma hipótese que muitas vezes (a maior parte das vezes) é fundida com o próprio fenómeno OVNI. Erradamente, convém dizer, uma vez que a Hipótese Extraterrestre é apenas uma de muitíssimas hipóteses apresentadas para a natureza do fenómeno, como a Hipótese Interdimensional, por exemplo. Quanto à Hipótese Extraterrestre, apenas posso dizer que "não sei", apesar de haver outras hipóteses com maior probabilidade de serem correctas.

#31
Eu acredito que haja vida noutros planetas e seres inteligentes também, e também acredito que nos possam visitar.
Mas penso que muitos ovnis que vemos possam ser humanos do futuro, pois os tais extraterrestres e os mais populares chamados greys são muito parecidos connosco, e vi em um documentário do discovery que o humano esta ainda a evoluir, e que daqui a alguns milhares de anos vamos estar muito parecidos com esses tais greys.

Só lamento não me lembrar do titulo do documentário,porque se não até punha aqui para vocês verem.       

tchoatsa
Seres evoluídos de dimensões. Eles somos nós.. Nós somos consciência..

A consciência 'gera' a matéria pois não há matéria porque os átomos são ocos, logo tudo é uma ilusão da tua consciência.

Só estamos a fazer uma experiência no plano '3D' que na verdade é '4D' pois tem o tempo sobre forma linear.

chacalnegro
Citação de: tchoatsa em 18 outubro, 2012, 23:37
Seres evoluídos de dimensões. Eles somos nós.. Nós somos consciência..

A consciência 'gera' a matéria pois não há matéria porque os átomos são ocos, logo tudo é uma ilusão da tua consciência.

Só estamos a fazer uma experiência no plano '3D' que na verdade é '4D' pois tem o tempo sobre forma linear.
Queres explicar melhor a tua ideia?

tchoatsa

chacalnegro

tchoatsa
Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 23:57
ok, certo...
Basicamente eu acredito que nós estamos nesta dimensão numa experiência.

Vamos ir contra a 'ciência': O ADN já se provou que é uma forma de armazenar dados... cujo o seu código ainda não se consegue descodificar. O ADN não proveio da matéria mas sim duma forma de inteligência. Tal como o computador não veio duma árvore.... Alem do mais nós os seres humanos somos os únicos com 40 falhas criticas neste mesmo código.. Há relatos antropólogos muito antigos que mostram que o ser humano de um dia para o outro aparece 'mexido'.. Claro que não viemos do macaco.. Já se provou que isso não é possível... é pena a ciência ser 'orgulhosa' e muitos factos são meramente escondidos...........

Somos energia a viver em '4D', uma experiência que não sei ainda mas todos nós decidimos fazer aqui para a nossa 'evolução' e aprendizagem.

Comprimentos.

Citação de: tchoatsa em 19 outubro, 2012, 00:05
Basicamente eu acredito que nós estamos nesta dimensão numa experiência.

Vamos ir contra a 'ciência': O ADN já se provou que é uma forma de armazenar dados... cujo o seu código ainda não se consegue descodificar. O ADN não proveio da matéria mas sim duma forma de inteligência. Tal como o computador não veio duma árvore.... Alem do mais nós os seres humanos somos os únicos com 40 falhas criticas neste mesmo código.. Há relatos antropólogos muito antigos que mostram que o ser humano de um dia para o outro aparece 'mexido'.. Claro que não viemos do macaco.. Já se provou que isso não é possível... é pena a ciência ser 'orgulhosa' e muitos factos são meramente escondidos...........

Somos energia a viver em '4D', uma experiência que não sei ainda mas todos nós decidimos fazer aqui para a nossa 'evolução' e aprendizagem.

Comprimentos.

Boas :)

Já ouvi essa teoria em algum lado, mas se formos ver bem, existem tantas teorias que o mais certo é nunca virmos a saber qual delas é a certa, e se alguma for a certa...a não ser que no fim desta nossa vida, exista algo que nos responda a todas as nossas perguntas..mas isso já é outra teoria.
As vezes penso que no nosso universo existem mais perguntas que respostas.  :-\ 

chacalnegro
Citação de: tchoatsa em 19 outubro, 2012, 00:05
Basicamente eu acredito que nós estamos nesta dimensão numa experiência.

Vamos ir contra a 'ciência': O ADN já se provou que é uma forma de armazenar dados... cujo o seu código ainda não se consegue descodificar. O ADN não proveio da matéria mas sim duma forma de inteligência. Tal como o computador não veio duma árvore.... Alem do mais nós os seres humanos somos os únicos com 40 falhas criticas neste mesmo código.. Há relatos antropólogos muito antigos que mostram que o ser humano de um dia para o outro aparece 'mexido'.. Claro que não viemos do macaco.. Já se provou que isso não é possível... é pena a ciência ser 'orgulhosa' e muitos factos são meramente escondidos...........

Somos energia a viver em '4D', uma experiência que não sei ainda mas todos nós decidimos fazer aqui para a nossa 'evolução' e aprendizagem.

Comprimentos.
Epa quanto ao ADN não sei o que te dizer porque sinceramente não tenho conhecimentos para isso. Relativamente à evolução humana, lamento, mas as coisas não são bem assim. Nada se passou de um dia para o outro, as espécieas humanas estão bem identificadas. Há lacunas científicas sim senhor, mas é num passado muito mais remoto: ainda não se encontrou o elo entre o macaco e o os primeiros hominídeos, ou seja o primata que deu origem aos dois. Não o primata que deu origem aos humanos, mas o antepassado comum que deu origem a todos os outros. O tempo de evolução é muito relativo e. Se se largar um porco na Natureza, ao fim de um ano temos um javali. Portanto, é muito fácil que em 20000 anos possa ocorrer muita coisa com um género como o dos humanos, ainda mais porque são seres facilmente adaptáveis e inteligentes.

anokidas
Citação de: tchoatsa em 19 outubro, 2012, 00:05
Basicamente eu acredito que nós estamos nesta dimensão numa experiência.

Vamos ir contra a 'ciência': O ADN já se provou que é uma forma de armazenar dados... cujo o seu código ainda não se consegue descodificar. O ADN não proveio da matéria mas sim duma forma de inteligência. Tal como o computador não veio duma árvore.... Alem do mais nós os seres humanos somos os únicos com 40 falhas criticas neste mesmo código.. Há relatos antropólogos muito antigos que mostram que o ser humano de um dia para o outro aparece 'mexido'.. Claro que não viemos do macaco.. Já se provou que isso não é possível... é pena a ciência ser 'orgulhosa' e muitos factos são meramente escondidos...........

Somos energia a viver em '4D', uma experiência que não sei ainda mas todos nós decidimos fazer aqui para a nossa 'evolução' e aprendizagem.

Comprimentos.

Quanto ao código e seu armazenamento tens algumas explicações espalhadas pela Internet e as suas descobertas.
Código genético A informação contida no DNA, o código genético , está registrada na sequência de suas bases na cadeia (timina sempre ligada à adenina, e citosina sempre com guanina).

A sequência indica uma outra sequência, a de aminoácidos substâncias que constituem as proteínas. O DNA não é o fabricante direto das proteínas; para isso ele forma um tipo específico de RNA, o RNA mensageiro, no processo chamado transcrição.
O código genético, na forma de unidades conhecidas como genes, está no DNA, no núcleo das células. Já a "fábrica" de proteínas fica no citoplasma celular em estruturas específicas, os ribossomos, para onde se dirige o RNA mensageiro. Na transcrição, apenas os genes relacionados à proteína que se quer produzir são copiados na forma de RNA mensageiro.

«O DNA não proveio da matéria», então fundamenta lá a tua teoria? Veio de onde? do ar?
Não te quero ofender mas é só para perceber em que teorias te baseias.

Cumps

tchoatsa
#40
Mensasgem apagada.
Motivo:  O idioma oficial do fórum é o português.



Regras Gerais do Fórum

ricardocosta28
#41
Bem tenho as minhas duvidas em relação a E.Ts sou um pouco céptico em relaçao a isso.Mas acredito que existe vida neste universo para além da terra.
Lembro-me de um episódio daquele programa acho que dava na TVI do polígrafo um senhor fui lá para se submeter, já não sei porque e queria também provar que tinha visto um Ovni contou lá a historia dele.Queria provar as pessoas que não acreditavam nele sobre essa historia do Ovni.E a ultima pergunta que lhe fizeram era se ele realmente tinha visto um Ovni e tinha contactado com E.Ts era algo do género não me lembro bem.E o polígrafo disse que era mentira  ;D. Fiquei um pouco chocado na verdade porque a historia do Ovni parecia convincente

muita luz

anokidas
#42
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 02:07
Lee Strobel

"The six feet of DNA coiled inside every one of our body's one hundred trillion cells contains a four-letter chemical alphabet that spells out precise assembly instructions for all the proteins from which our bodies are made... No hypothesis has come close to explaining how information got into biological matter by naturalistic means."

(Strobel, p. 282)

"The coding regions of DNA," explains Dr. Stephen Meyer, "have exactly the same relevant properties as a computer code or language"

(Strobel, p. 237).

Werner Gitt:

"The basic flaw of all evolutionary views is the origin of the information in living beings. It has never been shown that a coding system and semantic information could originate by itself [through matter]... The information theorems predict that this will never be possible. A purely material origin of life is thus [ruled out]."

(Gitt, p. 124)






Esta teoria faz-me relembrar aquela velha história de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
No entanto fica aqui a explicação e para que os leitores percebam  que esta é a teoria em que tu acreditas.Mas não podes afirmar que seja a verdadeira  ;)

(NaturalNews) Em 1953, um feito impossível uma vez foi realizado, sendo que o desenrolar e compreensão da molécula de DNA, também chamado de ácido desoxirribonucléico. Dois cientistas, James Watson e Francis Crick, feito que se pensava ser impossível.
A descoberta do código de dupla hélice escondido dentro de todas as células abriu as comportas para que os cientistas começam a estudar o código que é responsável pela formação de toda a vida em si. ADN tem uma linguagem genética Hoje, os cientistas ainda estão tentando aplicar anos de Darwin 150 de idade teoria da evolução postulada no século 19 para o entendimento de hoje do século 21 de DNA.

Como o código tornou-se melhor compreendido, o que os cientistas encontraram começou a causar mais perguntas do que respostas. O que eles descobriram como uma linguagem incrível de mais de 3 bilhões de letras genéticas que é aclamada como uma das descobertas mais extraordinárias do século 20. Como o Dr. Stephen Meyer diz, diretor do Centro para a Ciência e Cultura do Discovery Institute, em Seattle, Washington, "foi que o DNA realmente armazena informações - as instruções detalhadas para a montagem de proteínas - na forma de um personagem de quatro código digital "(citado por Lee Strobel, The Case for um Criador, 2004, p. 224).
A quantidade de informação no DNA humano é aproximadamente equivalente a 12 jogos de A Enciclopédia Britânica, um incrível 384 volumes no valor de informação detalhada que faria preencher 48 pés de prateleiras da biblioteca! Mas o tamanho de uma molécula de DNA é de apenas dois milionésimos de um milímetro de espessura. Para que haja qualquer coisa parecida com uma linguagem que deve seguir os seguintes critérios, um alfabeto ou sistema de codificação, ortografia, gramática (a boa disposição das palavras), o significado (semântica) e uma finalidade.
Foi descoberto que o DNA atende a todos estes requisitos e, de fato, ele tem todas as propriedades como qualquer código de computador ou linguagem faz. Porque é que significativo? Uma vez que os códigos únicos outros que tenham sido encontrados para idiomas verdadeiros são aqueles de origem humana.

Enquanto os animais se comunicam com seu próprio tipo de sistemas de comunicação, se é abelhas sonar, dança, cães latindo ou pássaros cantando, nenhum deles tem a composição de uma linguagem e só são considerados métodos de baixo nível de comunicação, não línguas verdadeiras, uma vez que não preenchem os critérios necessários para tal.
As únicas línguas outras que qaulify para ser uma linguagem são línguas humanas e línguas artificiais, tais como computador linguagem e códigos Morse, bem como o código genético em si. Não existem outras formas de comunicação que se tenha verificado que têm as características básicas de um idioma. O fundador da Microsoft, Bill Gates, disse que este "; DNA é como um programa de software, só que muito mais complexo do que qualquer coisa que já delineado". linguagem do DNA e as moléculas de DNA, não os mesmos estudos recentes no campo da informação teoria renderam alguns incrível conclusões. Que a informação em si é diferente da matéria e energia, que são ambos os meios para o transporte de informações, mas não são a própria informação.
Se você olhar para qualquer livro, as páginas de tinta, cores e de ligação são o meio para armazenar a informação, mas não a própria informação. Isso é simplesmente o meio de transporte para a informação. George Williams disse o seguinte: "O gene é um pacote de informações, não um objeto O padrão de pares de bases em uma molécula de DNA especifica o gene, mas a molécula de DNA é o meio, não é a mensagem.". (Citado por Johnson, p . 70). Informações requer inteligência O que isso realmente significa é que informações de alto nível só se origina a partir de uma fonte inteligente. A informação que constrói e cria a própria vida não é desorganizado em tudo e não é simplesmente ordenada, como em um cristal de sal por exemplo, mas é uma informação específica e complexa que realiza uma tarefa inacreditável, a criação e construção de máquinas biológicas que são mais de 100.000 anos mais avançados tecnologicamente do que qualquer coisa que já realizado até à data.
A precisão desta linguagem genética é tão fantástica, que o erro médio que não está preso acaba por ser um erro por 10 bilhões de letras. Se um erro não é pego no código, então você começa doenças como a anemia falciforme, por exemplo. Mas nem mesmo o mais preciso ser humano fazendo a entrada de dados ou digitação poderia até mesmo próximo a este grau de precisão, não chega nem perto. que isto acontece é que para acreditar que o código genético evoluiu gradualmente como afirma Darwin iria quebrar todo o conhecido leis da matéria, energia e natureza. Há nunca foi encontrado em qualquer lugar na natureza um sistema de informação dentro de uma célula evoluindo gradualmente em outro programa de informação funcional.
Cientistas tentam explicar como a evolução pode funcionar por meio de mutações, mas as mutações não dão instruções para reconstruir uma nova estrutura ou organismo como alegado. Tudo uma mutação pode fazer é causar uma desorientação ou má aplicação em uma única frase em um gene que pode resultar é um defeito de uma estrutura existente, mas não uma nova estrutura em si. A única explicação para essa linguagem é que ele foi projetado por uma inteligência muito maior do que a dos seres humanos. Evolution oferece Não há respostas Mesmo Francis Crick, um dos homens agnósticos que descobriram o código genético disse, quase no final de sua vida ", um homem honesto, armado com todo o conhecimento disponível para nós agora, pode apenas afirmar que, em certo sentido, a origem da vida parece no momento ser quase um milagre, tantas são as condições que teriam que ter sido satisfeita a ir buscá-la "(a própria vida, 1981, p. 88, grifo nosso). Mesmo com todos os cientistas de todo o mundo que trabalham febrilmente, não um foi mesmo capaz de produzir um único fio de cabelo humano, muito menos um ser de complexidade infinitamente mais como um ser humano é, com mais de 100 trilhões de células.

Outro problema com a evolução é "Onde é que a nova informação no código vem para criar um novo organismo? " Cientistas darwinistas tentar contrariar estes argumentos, dizendo coisas como o código genético já tinha todas as informações nele contidas e que esses códigos foram apenas ativado por várias forças, como raios cósmicos, por exemplo, que fazem com que novos organismos a forma . Isso é apenas um gatilho, mas novamente, onde ou como é que a informação chegar em primeiro lugar e quem ou o que criou esta linguagem para começar? evolução darwiniana ainda é ensinado nas escolas como se fosse verdade, mas mais e mais cientistas estão começando a questionar. Cientista e ex-ateu Patrick Glynn disse, "Tão recentemente quanto 25 anos atrás, uma pessoa razoável ponderação a evidência puramente científico sobre o assunto provavelmente teria descido do lado de ceticismo em relação a um criador. Isso já não é o caso. Hoje os dados concretos apontam fortemente na direcção da Hipótese Deus. Ele é a solução mais simples e mais óbvio ... " (Deus: A Evidência, 1997 pp.54-55, 53) Evolução nos diz que através de mutações aleatórias e da seleção natural, os seres vivos evoluem. No entanto, a evoluir gradualmente meios para mudar certos aspectos de algumas coisa viva até que se torne um outro tipo de criatura, e isso só pode ser feito pela adição de informação genética no DNA. De acordo com o biólogo molecular Michael Denton, "Cada célula com informação genética, a partir de bactérias ao homem, é composto de línguas artificiais e seus sistemas de decodificação, bancos de memória para armazenamento e recuperação da informação, sistemas de controle elegantes regular a montagem automática de peças e componentes, erro fail seguros para dispositivos e leitura de prova utilizado para controle de qualidade, processos de montagem envolvendo o princípio da pré-fabricação e construção modular ... [e um] capacidade não igualado em qualquer uma de nossas máquinas mais avançadas, pois seria capaz de reproduzir toda a sua estrutura dentro de uma questão de algumas horas "(Denton, p. 329). Como toda a informação necessária para criar as bactérias evoluem em informação a partir de um outro tipo de ser quando tudo o que preciso para destruir as bactérias é um dos poucos erros no milhões de letras que compõem o DNA da bactéria? Os cientistas evolucionistas são, como de costume muito silêncio sobre o assunto, pois eles não têm mesmo uma teoria de trabalho de como isso poderia ser. Ele realmente leva fé muito mais para acreditar na evolução, então ele faz acreditar em um poder supremo criativo e inteligência no Universo. Lee Strobel escreve: "Os seis pés de DNA enrolada dentro de cada um de nosso corpo é cem trilhões de células contém um alfabeto de quatro letras químicas que explicita instruções de montagem precisas para todas as proteínas de que nossos corpos são feitos ... Nenhuma hipótese tem chegou perto de explicar como a informação tem em matéria biológica por meio naturalistas "(Strobel, p 282.). Werner Gitt , professor de sistemas de informação, disse o seguinte: "A falha básica de todos os pontos de vista de evolução é a origem da informação em seres vivos . Ele nunca foi demonstrado que um sistema de codificação e informação semântica poderia originar por si só [através da matéria] ... Os teoremas informações prever que isso nunca será possível. uma origem puramente material da vida é assim [descartada] "(Gitt , p. 124). Mesmo com todas as evidências coberto até agora sobre o design inteligente do DNA, considerar isso. Para o DNA para ser verdadeiramente eficaz, verifica-se que o número perfeito de letras do código foi calculada em quatro letras, nem mais, nem menos. Este é o número de cartas que é matematicamente calculado para ser o mais eficaz para a DNA para funcionar como o faz. Acontece que este é precisamente o que encontramos nos genes de todos os seres vivos no planeta Terra, quatro letras em seu código de DNA. Mais uma vez, Werner Gitt afirma: "O sistema de codificação utilizado para os seres vivos é o ideal do ponto de vista de engenharia Este fato fortalece o argumento de que era um caso de design intencional em vez de um [sorte] chance." (Gitt, p 95). . The Bottom Line As palavras do Rei David escritos milhares de anos atrás tocar ainda mais verdadeiro à luz das novas revelações de hoje. "Para você formou meus rins, Tu me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque eu sou terrível e maravilhosa ... Os meus ossos não te foram escondidos quando eu era feito, em segredo, e habilmente forjado. .. " (Salmo 139:13-15, ênfase adicionada). O cientista agnóstico, Michael Denton conclui: "Finalmente, a teoria darwinista da evolução não é mais nem menos do que o grande mito cosmogênico do século XX" (Denton, p 358.).
Além disso Pensamento Como já ensinou muitas pessoas, qui-gung , respiração e meditação pode aumentar muito a nossa fé nas coisas que não podemos agora ver ou sentir. Isto é feito, aprendendo a construir, cultivar e utilizar o nosso próprio espírito e que começa com aprender a cultivar o nosso chi.
Quando você pode sentir, usar e ver os resultados que Chi-Kung pode trazer para sua vida, quando você pode usar o seu próprio chi para prevenir e curar lesões, aumentar a sua própria saúde, resistência e até mesmo curar os outros com bastante tempo e treinamento, então a sua fé nas coisas que você não pode ver são fortemente aumentado e melhorado. Tanto que eventualmente torna-se fácil acreditar em um criador supremo Espírito, e fonte para o universo muito próprio. Quando você aprende a aproveitar o poder do universo e torna-se uma coisa muito real e força em sua vida, agora você tem a prova através de seus próprios esforços e de formação que Chi e do Espírito, as coisas que não podem ser comprovadas cientificamente, no entanto, estão em fato muito real e poderoso. Uma vez que você pode usar o seu próprio espírito e energia para fazer as coisas, as histórias contidas nas religiões bíblicas e outras do mundo e da própria crença em um Criador e Pai Espírito Supremo assumir um significado totalmente novo não é possível de outro modo. Este é um dos Chi-Kung de benefícios maiores e mais incrível para mim.

Assim como eu tenho sido capaz de mostrar muitos céticos o poder de chi nascido de décadas de artes marciais, chi-kung treinamento, meditação e muito mais, ele também ajuda a aumentar consideravelmente a minha própria fé na presença real e física ea existência de Deus si mesmo. Isso não significa que este é o objetivo do chi-kung, mas se isso é algo que você está lutando com, em seguida, aprender a cultivar, construir e usar seu próprio chi pode e vai ajudar muito você a acreditar em que mundo espiritual invisível (O mundo Yin) e pode certamente ajudá-lo a acreditar que não pode realmente ser um tal como um intelecto espírito supremo do universo. Assim como muitos ex-agnóstico, mas felizmente os cientistas honestos estão agora começando a ver essa mesma verdade por si mesmos.

Fonte:naturalnews.com






tchoatsa
#43
1 de 2 - DNA Trás Provas de que a Vida foi Implantada na Terra[/url]


ricardocosta28
Isso não prova nada.Como podem eles afirmar que a vida começou cá se nem sequer conseguem provar a existência de outras vidas fora do nosso planeta?
As vezes fico surpreendido com a ciência e com tantos disparates digo pelos senhores cientistas.
Lógico que a vida começou cá para os habitantes deste planeta como começou para os habitantes de outros.Acredito que a terra não foi o 1 planeta a ser habitado