Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Origens
    Iniciado por Seth
    Lido 14.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: PortugueseGirl em 23 abril, 2011, 10:35
Ok. Eu acho piada é tentarem sempre dizer que ciência e religião são opostos, quando na verdade muitos grandes cientistas eram religiosos (Newton, por exemplo) e as duas complementam-se.

Diz-se que são opostos devido ao facto de não haver provas cientificas que tal coisa exista... daí os opostos.
E lá por grandes cientistas serem religiosos não querer dizer que sejam contradições... uma coisa não influencia a outra.
ILYM

O facto é que não são opostos.

Citação de: PortugueseGirl em 23 abril, 2011, 11:09
O facto é que não são opostos.

Como podes dizer isso se não há uma prova concreta que tal exista.... apenas um livro (Bíblia), para mim mais um livro de ficção cientifica. Sem provas penso que não possas afirmar isso.  :-\
ILYM

Estou a ver que para ti, eu falo chinês. Não entendes nada do que eu digo!
Ciência e religião não são opostos! Porque motivo haveriam de ser? Não vale a pena estares a responder-me se não entendes o que eu digo!

Citação de: PortugueseGirl em 23 abril, 2011, 12:27
Estou a ver que para ti, eu falo chinês. Não entendes nada do que eu digo!
Ciência e religião não são opostos! Porque motivo haveriam de ser? Não vale a pena estares a responder-me se não entendes o que eu digo!

Calma, se estás a querer dizer que a religião e a ciência são "inimigos", eu nunca disse isso, opostos significa que têm ideais diferentes.... pelos vistos se não te compreendo é porque não te estás a explicar bem, não me considero assim tão pouco inteligente para tal. Estás a exaltar-te com uma opinião o que é mau, no inicio do tópico é dito que todas as opiniões devem ser respeitadas...
ILYM

#35
Desculpa, mas tu é que não respeitas a minha opinião. Eu também não sou "tão pouco inteligente", tu não entendes o que eu digo e estás a dizer que me fundamentei mal! Eu falo de uma coisa, tu começas com uma conversa que demonstra que não entendeste o que eu disse! Opostos não significa o que tu disseste. Ter ideias diferentes não significa que algo é oposto, os opostos são totalmente contrários. Contrário =/= diferente!

Eu disse "O facto é que não são opostos." Estava a dizer que não se pode dizer que a ciência e a religião são opostos.
Tu respondes:
"Como podes dizer isso se não há uma prova concreta que tal exista.... apenas um livro (Bíblia), para mim mais um livro de ficção cientifica. Sem provas penso que não possas afirmar isso." - O quê?! Isto demonstra que não entendeste.
Eu não estava a afirmar a existência de um Deus, estava a dizer que não podes dizer que ciência e religião são opostos... porque não são!

É frustrante estares a querer desmentir todas as palavras que eu digo, isso sim demonstra quem aqui é que não respeita opiniões. Já disse e volto a dizer: se não entendes o que digo, não podes dizer que me fundamentei mal. Tenho dito.


Olha, dizer que a religião e a ciência não são opostos porque não são, parece-me mal fundamentado... mas isto sou só eu...:P
E por favor, não me digas de novo para ir ver o documentário, porque já percebi que fundamentaste algo segundo isso...
ILYM

 :laugh: Não há volta a dar. Esquece.

#38
Eu ia contar a história de existir outros mundos etc...
É uma história muito longa e é discutível.
Mas é verdade que a vida no centro, meio até debaixo do chão(intraterrestres). A origem foi da evolução de células»peixes»plantas»insectos»animais» e assim sucessivamente. Ñ á provas concretas mas acredito na Atlântida etc... Espero que mostrem mais teorias.

Deixo aqui alguns anexos das minhas opiniões :):



LA ASOMBROSA TEORIA DE LA TIERRA HUECA 1
Vida en el Centro de la Tierra?

El Oculto, podes dar mais detalhes?

Desculpe mas para ser mais especifico tinha de escrever um testamento ñ um post ;D

#41
Ah, acrescentaste os vídeos :)

____________________________________________________________________________________________________

Já vi. Respeito a tua opinião, mas não acredito. Hoje em dia há teorias da conspiração para tudo e mais alguma coisa. E uma das pessoas que comentaram no YouTube tem bastante razão: a NASA não faria um trabalho tão desleixado, isso foi feito no Paint! E não se sabe se Júpiter tem algo de sólido! Não é possível aterrar lá porque a atmosfera está repleta de tempestades e não se sabe se haveria onde aterrar, porque o planeta inteiro pode ser composto apenas por gases!

EU ñ falei de vida em Marte nem nada do género Intraterrestres (dentro do planeta) -- Extraterrestres (fora)

Eu sei! Eu estava a referir isso de Júpiter porque mencionam no vídeo que todos os planetas seriam assim.

#44
Citação de: PortugueseGirl em 23 abril, 2011, 17:10
Eu sei! Eu estava a referir isso de Júpiter porque mencionam no vídeo que todos os planetas seriam assim.

Nesse detalhe ñ reparei mas eu também ñ acredito que isso seja possível (fora do planeta terra) pelo menos nesta galáxia