Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Evp 14/04/2011 Cemitério
    Iniciado por Alpha
    Lido 3.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom depois de algumas deliberações em conjunto (Sou um dos elementos do pequeno grupo que a RUSSA falou anteriormente na sua apresentação) decidimos colocar aqui uma pequena amostra do que temos andado a fazer ... Aconselho o uso de "phones" pois a primeira vez que ouvimos a "ouvido nu" não apanhamos nada e ate ficamos com um sentimento de frustração , posteriormente procedi a uma nova analise e parece me ter encontrado algo que depois partilhei com a Russa .. ela também ouve , embora não consiga distinguir o que é que é dito , já a mim parece me quase claro... mas gostaria das vossas opiniões ate porque podem não ouvir nada , ou podem dar uma nova luz sobre a gravação . Desde já aviso a quem ouvir que só a 2/3 dias é que comecei a mexer no Audicity pelo que a qualidade pode não ser a mais fantástica de todas visto andar ainda a explorar o programa . Obrigada aguardamos as vossas respostas.
"I am the Alpha and Omega, the first and the last"

#1
Ninguém quer comentar? 8)
Russ@

percebi algo como " eu já mor(r)i..."
estranho,parece outra língua,talvez espanhol...

M.M
Também percebi o mesmo que a Nita.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Bem de um modo geral e assim com os nervos .. todos percebem o mesmo ,  muito bem ... em breve teremos mais novidades ...  >:D
"I am the Alpha and Omega, the first and the last"

Citação de: Alpha em 17 abril, 2011, 03:32
Bem de um modo geral e assim com os nervos .. todos percebem o mesmo ,  muito bem ... em breve teremos mais novidades ...  >:D

E muita boas!!!! ;D
Russ@

DiogoM
Eu também percebi o mesmo que a Nita.  :)

Rks
#8
Eu tentei limpar mais um bocado e de inicio também me parecia "já morri" mas também parece dizer "Eu morri aqui"


Fica em baixo o resultado....


Ps: Alpha consegues me enviar o sample sem se alterado? o original

O que deu pra mim entender foi "já não morri-ti''.

A mim parece-me "eu já morri aqui"


Em que situação é que esse som foi gravado?