Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Centros espiritas
    Iniciado por Leandro Morgado
    Lido 10.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola sou o leandro, já vi a maior parte do tópicos colocados aqui no PP (Portugal Paranormal).

E quando se trata de algo com espíritos etc, as pessoas aconselham a ir a um centro espirita.

Será que ir a um centro espirita é a melhor coisa a fazer?

Na minha opinião os centros espíritas não fazem assim nada de especial e mesmo que façam, cobram sempre dinheiro.

Pessoal isto e a minha opinião não levem a mal.

Aguardo respostas e opiniões.

Att.

Leandro.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 13 abril, 2011, 12:06

Na minha opinião os centros espíritas não fazem assim nada de especial e mesmo que façam, cobram sempre dinheiro.


Quem te disse isso? Tens a certeza que era mesmo em Centro Espírita? Já agora qual era?

Em primeiro lugar tenho a certeza que era um centro espírito porque cá fora tinha uma placa a dizer centro espirita.

Em segundo lugar não sei o nome ate porque nunca precisei de ir a nenhum apesar de ter uma amiga que foi.

E na minha opinião os centros espíritas não passam de "Tipo" igrejas.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 13 abril, 2011, 12:15
Em primeiro lugar tenho a certeza que era um centro espírito porque cá fora tinha uma placa a dizer centro espirita.

Em segundo lugar não sei o nome ate porque nunca precisei de ir a nenhum apesar de ter uma amiga que foi.

E na minha opinião os centros espíritas não passam de "Tipo" igrejas.

E como sabes que cobravam dinheiro? Já agora, se não sabes o nome, diz ao menos aonde fica.

Tipo a minha colega disse me que lhe cobraram dinheiro e que não saiu de la muito satisfeita com o seu problema.

Em relação ao locar fica no porto mas não me perguntes a rua porque não vou muito para esses lado e não sei. :-[
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 13 abril, 2011, 12:21
Tipo a minha colega disse me que lhe cobraram dinheiro e que não saiu de la muito satisfeita com o seu problema.

Em relação ao locar fica no porto mas não me perguntes a rua porque não vou muito para esses lado e não sei. :-[

Que chatice, o Porto é tão grande... assim os membros do fórum que estariam interessados em visitar, poderiam evitá-lo, tendo em conta que lá cobram dinheiro pela sessão...

Olha não vou muitas vezes para esses lados.

Mas talvez passe por la este fim de semana só para ver a morada e o local onde se situa e coloco aqui.

Mas para este fim de semana não prometo a 100% que vá la.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Penso que o Leandro está a afirmar uma coisa por "ouvir dizer" e não por experiência própria. Talvez seja melhor confirmar junto das suas fontes.

Sim estou a confirmar por ouvir dizer.

Confiu muito nesta minha amiga.

Ela nao me mentiria acho eu.

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 13 abril, 2011, 15:06
Sim estou a confirmar por ouvir dizer.

Confiu muito nesta minha amiga.

Ela nao me mentiria acho eu.



Acha! talvez seja melhor certificar-se.

Vou me certificar que e verdade ou nao-

Mas mais uma vez digo acho que ela  nao me mentiria.

Somos os melhores amigos.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Leandro Morgado em 13 abril, 2011, 15:10
Vou me certificar que e verdade ou nao-

Mas mais uma vez digo acho que ela  nao me mentiria.

Somos os melhores amigos.

ainda não encontraste esse pseudo-centro espirita ? ;)

Ainda nao.

Pesso desculpa ainda nao fui para esses lados.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...


Porque não pergunta a morada correcta à sua amiga? Com um telefonema, talvez não necessitasse de calcorrear as ruas. Como ela foi ao centro deve saber a morada.