Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • a mulher pendurada!
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 5.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tudo parecia calmo numa noite em que 4 amigos jogavam futebol num jardim em lisboa...acidentalmente a bola foi parar a estrada e nessa altura decidiram ir embora para casa...nisto,um deles exclama "amigos,o que se passa ali naquela janela?"...de facto,algo estranho se passava quando repararam que era uma mulher pendurada de cabeca para baixo gemendo muito...nisto apareceu um senhor tambem muito estranho com uma boina e duas muletas dizendo que ja tinha chamado a policia.os 4 amigos fugiram a correr ouvindo gritos femininos...passado 2 anos um dos 4 amigos comecou a frequentar o jardim sozinho e a ler allan kardec,acabando por receber um raio no quarto,uma mancha cor de vinho numa peca de roupa e uma aparicao em animal ao canto da porta do mesmo quarto.era o seu ainda vivo animal de estimacao mas com um ar completamente envelhecido.ganhou tambem alucinacoes ensurdecedoras do demonio e esteve tambem internado com toda a gente a desmentir dizendo lhe que era esquizofrenico,que nao tinha visto mulher nenhuma numa janela.hoje em dia vive com espiritos de dia a noite que teem as mesmas roupas que os ja falecidos avo materno e avo paterno,que lhe dao por exemplo voz automatica.chegou a pensar que uma ex namorada iria falecer com o despontar de aparicoes que ele teve em casa.hoje em dia ele esta bem e recomenda se..movimenta todo o corpo com o pensamento tendo apenas a forma dos 2 espiritos,nao teem a cor e e isso em que procura ajuda,pois nao se sente bem sem ve los..

Citação de: RodrigoSilva em 12 abril, 2011, 21:08
tudo parecia calmo numa noite em que 4 amigos jogavam futebol num jardim em lisboa...acidentalmente a bola foi parar a estrada e nessa altura decidiram ir embora para casa...nisto,um deles exclama "amigos,o que se passa ali naquela janela?"...de facto,algo estranho se passava quando repararam que era uma mulher pendurada de cabeca para baixo gemendo muito...nisto apareceu um senhor tambem muito estranho com uma boina e duas muletas percebendo se que nao necessitava realmente de andar sobre elas..."ja chamei a policia" disse...nisto achando muito estranho realmente decidiram ir embora quando viram um carro a aparecer...o jardim era estranho claro de noite,muito calmo demais e muito frio...ao irem embora ouviram imensos gritos femininos...deixaram de frequentar o jardim...um deles passado uns anos ao falar de historias sobre aparicoes numa paragem de autocarro lembrou-se do que se tinha passado naquela noite 2 anos antes..comentou com eles e logo a partir dessa noite comecou a frequentar o jardim,a ler sobre demonios e tambem sobre allan kardec...comecou a ganhar medos,percepcoes de presencas e lembrou se de uma historia identica que se tinha passado com outro rapaz...(uma mulher pendurada)...sentiu-se condenado do demonio,recebendo um raio no quarto depois de pensamentos muito maus com actos evocatorios(como um amigo a dizer agora)...apos esse agora recebeu um raio no quarto como referi,recebeu uma mancha cor de vinho da mesma maneira(lembrando se que tinha acontecido a um vocalista de metal)..esse vocalista de facto nao recebeu nada,dando apenas uma fonte de inspiracao..recebeu a tal mancha ir para casa mesmo a meia noite em ponto...ele tinha um animal de estimacao desde pequeno que apareceu apos uma luz com um ar envelhecido ao canto da porta lembrando o videoclip de korn "word up"e o inicio do filme Romasanta...chegou a sofrer de depressoes,esteve internado dizendo que uma ex namorada que cnheceu no mesmo jardim iria morrer se nao se juntasse ao demonio..de facto chegou mesmo a gritar no bairro aum amigo"ela vai mooorreerr"..bem,o que e certo e que ela mandou lhe sms dizendo que nao queria morrer e la esta..o internamento com toda a gente dizendo que era esquizofrenico...realmente incrivel o que se passou,desencarnando espiritismo com as mesmas roupas frequentes dos ja falecidos avo materno e paterno...hoje em dia vive com eles dando lhe voz automatica e movimentacao de todo o corpo apenas com o pensamento...sofreu muito tendo "alucinacoes"ensurdecedoras com os chamados demonios...incrivel...em plena lisboa...hj esta bem,tendo nocao do que pode vir a ter mas sem saber quem lhe fez isso..ela chama se diana baptista e sinceramente nao merece muito de deus..pois ele podia ter morto um bebe sentindo se condenado apos o tal sms..esse rapaz sou eu e nada mais se passa..o que e certo e que desencarnou mesmo espiritismo..boa sorte _7_

Boas Rodrigo Silva

Independente do que queres escrever, eu pessoalmente acho tortuoso as ler. Escrever sem pontuação ou parágrafos deu um Nobel ao Saramago, mas não é exemplo a seguir. É melhor escrever mais claro e com mais pausas.

Podes explicar o que queres dizer com:

1º "desencarnando espiritismo"

2º "a ler sobre demonios"

3º "sentiu-se condenado do demonio"

4º Para terminar, a ultima frase é que a tua mãe  podia ter perdido a ti por causa do SMS que recebeu? É isso?
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


4º Para terminar, a ultima frase é que a tua mãe  podia ter perdido a ti por causa do SMS que recebeu? É isso?
[/quote]



Isso penso ser impossível. Há 23 anos não se enviavam SMS

Li TUDO ... e continuo sem entender metade  >:(  ... enfim..pode ser que se explique melhor ...  :-\
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Liz
Também não consegui perceber nada.... não se percebe quem são os personagens e não há coerência na história......

#5
pecrcebe se muito bem ate..tem reticencias e so ler com calma..as personagens eram eu  e mais tres amigos...

desencarnar(trazer do mundo espiritual).. condenado do demonio?'ve o filme os dias do fim...

nao foi a 23 anos..foi a quase 7 esse sms..a minha mae nao,eu e que podia ter feito algo grave se continuasse a pensar que teria que fazer algo para ir para o inferno e impedir que ela morresse...facil de perceber esta historia...e so ler com calma..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#6
Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 11:05
desencarnar(trazer do mundo espiritual).. condenado do demonio?'ve o filme os dias do fim...

Pensava que desencarnar era o espírito se libertar do corpo.

Desculpa lá, mas como os outros membros, também me estou a ver à rasca para perceber a história... se dizes que é fácil, devo ser mesmo muito burra... (por acaso até sou loira e tudo :laugh:)

Já agora...
É contra as regras do fórum colocar mensagens seguidas no mesmo tópico. Se quiseres acrescentar algo à anterior, basta modificares a mensagem. Por favor, consulta-as.



Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 11:07
nao foi a 23 anos..foi a quase 7 esse sms..a minha mae nao,eu e que podia ter feito algo grave se continuasse a pensar que teria que fazer algo para ir para o inferno e impedir que ela morresse...facil de perceber esta historia...e so ler com calma..

Afinal se era a tua mãe e estava grávida de ti, são pelo menos 15 anos, visto que no perfil dizes ter 14.

O que é fantástico, bem mais que ver espíritos, que é usar tecnologia antes de estar disponível. Mandar um simples SMS só está disponível á 12 anos.

A não ser que tenhas 11. Será ?
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

bem,rapaz(dificil de me fazer entender))com todo o meu interesse por espiritismo,criei suspeitas que uma ex minha que cnheci no mesmop jardim onde eu e amigos meus nos deparamos com um caso insolito iria morrer..e ela nessa altura enviou me sms a dizer que nao queria morrer,para eu fazer algo contra isso..  capiche????(((())))

#9
Rodrigo, não entremos em conflitos desnecessários, mas acontece que não é muito perceptível o que queres contar.
Logo, convinha que te desses ao trabalho de explicar quando há alguma duvida .

Resumo dos factos :

- 4 amigos num jardim , um deles vê uma mulher pendurada numa janela de cabeça para baixo
- falaram com um Sr. estranho, com 2 muletas desnecessárias, dizendo que já tinha chamado a policia, e foram embora
estranho porque ??
- viram um carro aparecer
- Ouviram gritos femininos
- deixaram de lá ir (jardim)
porque ?? motivo ??
- 2 anos depois voltam a conversa e lembram-se dessa noite
- voltou ao jardim, e leu sobre demónios e allan kardec, começou a ganhar medos e percepções
de que género ???
- sentiu-se condenado e recebeu um raio cor de vinho,teve pensamentos maus, com actos evocatórios
recebeu um raio ?? como assim ?? que tipo de actos evocatórios ??
- tem animal de estimação que apareceu após uma luz
como é que isso aconteceu concretamente ??
- esteve internado, e ameaçou a namorada
- Ela diz que não quer morrer em sms
- Sofreu fenómenos paranormais
- diz que ELA não merece Deus
porque ??
- que ele(ela) podia ter morto um bebe, sentindo-se condenado após sms
Quem ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 11:22
bem,rapaz(dificil de me fazer entender))com todo o meu interesse por espiritismo,criei suspeitas que uma ex minha que cnheci no mesmop jardim onde eu e amigos meus nos deparamos com um caso insolito iria morrer..e ela nessa altura enviou me sms a dizer que nao queria morrer,para eu fazer algo contra isso..  capiche????(((())))

Foste muito claro.

O que queres dizer com o que escreveste:

1º "chegou a sofrer de depressoes,esteve internado" - és tu ??? Tento deduzir isso, visto que estás a falar na terceira pessoa.

2º "desencarnou mesmo espiritismo" - O que queres dizer com isto ? Sinceramente não entendo.

3º "iria morrer se nao se juntasse ao demonio" - Que demónio estás a falar?


Se poderes responder a isto, talvez ajude bastante.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Bem... Li uma vez, e depois li com calma...:P Honestamente, está um pouco confuso o seu relato.

Conselho: se queres opiniões e ajuda tens que ser mais explicito, e como foi dito, pontuações ajudam....

-Falas de que demónio?

ILYM

Citação de: Insanus em 13 abril, 2011, 11:17
Afinal se era a tua mãe e estava grávida de ti, são pelo menos 15 anos, visto que no perfil dizes ter 14.

O que é fantástico, bem mais que ver espíritos, que é usar tecnologia antes de estar disponível. Mandar um simples SMS só está disponível á 12 anos.

A não ser que tenhas 11. Será ?

No perfil eu vi 23 anos

bem,claro que foi estranho...o senhor nao precisava de muletas para andar,ela estava de cabeca para baixo a gemer,nao achariam estranho????????nos achamos...nao falo de demonio nenhum em especial e a miuda que conheci no mesmo jardim nao se sentia condenada...eu e que me senti pois achei que tudo aquilo foi feito para eu ver....

digo desencarnar ao querer dizer trazer ate mim..trazer do mundo espiritual...nao falo em demonio nenhum em especial e sim estive internado...o raio nao era cor de vinho mas sim uma mancha que recebi numa peca de roupa..apenas senti frio e molhado,quando fui a ver era uma mancha..estava num descampado e sozinho,de modo que me afectou um pouco pois foi mesmo a meia noite em ponto...