Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Espiritismo
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 4.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,chamo-me Rodrigo,tenho 23 anos de Lisboa...aos meus 16 anos desencarnei 2 espiritos que vivem cmg desde entao tudo por ler allan kardec...gstaria de ficar a ve-los com a cor que teem normal se bem que apenas tenho a forma...dao me voz e escrita automatica e nao me sinto bem pois nao os vejo...agradeço ajuda,obrigado...

2 espíritos , mas de quem são sabes ?

#2
teem as mesmas roupas que os meus avos tem em fotos...o pai do meu pai todo de preto e o pai da minha mae de fato creme...insolito...mas nao me sinto muito bem porque nao os vejo como uma pessoa..so vejo a forma..ja falei com eles depois de me sentir condenado com tudo isso...era deja vus por todo o lado ate que apareceram a fumar e tudo...quando peguei num cigarro e o acendi a cor deles desapareceu...mas nao se foram embora..so perderam  a cor..

mas já tivestes outras experiências ? com outros espíritos ?

sim...pensei inclusivamente que o demonio poderia influenciar a minha vida  e aparecer por as chamadas "alucinacoes"...sim alucinacoes ensurdecedoras...de toda a especie de bicharada assim por dizer...incrivel..o enfraquecimento fisico e a suspeita de algo mau na nossa vida pode ajudar e muito..

 mas espírito de outras pessoas que conhecesses ou família já te aconteceu mais de uma vez ? o que sentes antes de presenciares um espírito ?

Boas!

Pelo que vi tens 2 entidades em casa, e são possivelmente, pelo relato, 2 familiares seus.... penso que não deve temer nada... até porque falar em "demónio" é um pouco forte para um caso desses.... descontraia, não ligue e faça a sua vida normal, são apenas visitas.... :)
ILYM

#7
Citação de: Paraphenomenal em 13 abril, 2011, 10:16
Boas!

Pelo que vi tens 2 entidades em casa, e são possivelmente, pelo relato, 2 familiares seus.... penso que não deve temer nada... até porque falar em "demónio" é um pouco forte para um caso desses.... descontraia, não ligue e faça a sua vida normal, são apenas visitas.... :)

Pelo relato parece-me que são permanentes, e não visitas ... :-\

Gostava de saber o que dizem ou o que escrevem ..isso sim ajudava muito !  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 13 abril, 2011, 10:30
Pelo relato parece-me que são permanentes, e não visitas ... :-\

Só são permanentes se a pessoa o permitir :) e é o medo que ele está a ter que faz com que elas fiquem....:)
ILYM

#9

claro que nao..nao concordo..medo nao tenho...e nao e por isso que ficam ou vao..esteja como estiver eles estao smp..

acabam smp por dizer o que penso que irao dizer se e que me fiz entender..nao sei escrever numa lingua que nao saiba..e tmb nao dao informacao nenhuma..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Volto a frisar, não é permitido colocar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se quiseres acrescentar alguma coisa, basta alterares a anterior. Por favor, consulta as regras do fórum.

Penso que é fácil de perceber, se não, tenta ler devagar  :laugh:

Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 11:15
claro que nao..nao concordo..medo nao tenho...e nao e por isso que ficam ou vao..esteja como estiver eles estao smp..

Mas não concorda com o quê?

Eu não estava a dar uma opinião, estava a constatar um facto  :), se tiver medo eles ficam, se não tiver, e ignorar, acaba por desaparecer... isto no geral... se o seu caso é diferente é porque é pessoal, tente falar com eles... faça um EVP.
ILYM