Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Porque é que as Mulheres estão associadas ao Mal e ao Pecado?
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 28.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BreakGirl em 11 agosto, 2009, 22:27
Hahahahah ;D
Provavelmente :P
Mas por falares nisso, antigamente O Escuro era mais Feio e metia mais respeito do que hje, nao achas??
O q pensas sobre isso ???
Cumprimentos*

n sei se metia mais medo, sei é que havia mais escuro... e era tudo bem mais sobrenatural
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 agosto, 2009, 19:59
n sei se metia mais medo, sei é que havia mais escuro... e era tudo bem mais sobrenatural

Metia Sim... As pessoas eram leigas, tinham um medo enorme do escuro pqe nao compreendiam, e associavam sempre algo ao mal, que em mtos dos casos nem sempre era disso q se tratava :-\
Apesar de haver mtos mais mágicos e compreendidos nu assunto, e se não haviam, julgavam-se mto mais poderosos do que hje um curandeiro ou uma pessoa com capacidades extra sensoriais é.
Oh, nao havia tanta informação como há hje, acredito q seja essa a causa.
Beijoca*

AbelhaMaia
Citação de: Morgriff em 12 agosto, 2009, 19:12
Há casos em que atrás de um homem está um outro homem... E esta?


um prof meu disse que na antiga Esparta, daqueles durões todos, eles praticavam actos homossexuais para fortalecer o espírito de grupo ;D

Citação de: AbelhaMaia em 13 agosto, 2009, 01:21

um prof meu disse que na antiga Esparta, daqueles durões todos, eles praticavam actos homossexuais para fortalecer o espírito de grupo ;D

Uau!!!  :o :o :o
E eu q adorava os 300...
Acho que Agora mudei de Ideias!! ;D
LOOOL!
Digo-vos, a grécia tem com cada uma... :P
*

Não me querendo intrometer na conversa não sei se viram um filme que satiriza o filme 300 que se chama uns espartanos do pior,onde todos os personagens masculinos têm tendências homossexuaís...

lol os gregos e os romanos gostavam mt de brincadeiras dessas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Nita em 13 agosto, 2009, 10:20
Não me querendo intrometer na conversa não sei se viram um filme que satiriza o filme 300 que se chama uns espartanos do pior,onde todos os personagens masculinos têm tendências homossexuaís...

Ainda não vi...
Saquei esse filme da Net, mas nao arranjei Legendas, e apesar de perceber e falar Bem Inglês, nao percebo a ponta dum C*rno do que eles dizem!!! ;D
Mas tenho de ver, já vi q sim :)

Citação de: akasha867 em 13 agosto, 2009, 17:38
lol os gregos e os romanos gostavam mt de brincadeiras dessas...

Pesquisei um pouco sobre isso, e registos não faltam!!
Gente de extremos  8)
Grandas Malucos :D

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pena fazerem isso por acharem a mulher inferior...
Per Aspera Ad Astra

Citação de: EgoOccultus em 14 agosto, 2009, 22:50
Pena fazerem isso por acharem a mulher inferior...

Nisso concordo plenamente... Acho abominável um qualquer homem que ache a mulher um ser inferior...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

reparem numa coisa, mesmo que eles o fizessem porque consideravam as mulheres inferiores, a verdade é que o faziam e eu diria que gostavam... se o fizessen SO  por as mulheres serem inferiores desconfio que nao o fizessem lol  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Claro tambuem estou de acordo quanto a isso, se o faziam é porque também gostavam. Quem sabe o acharem a mulher inferior n fosse a 'desculpa'. ;D ;D
Per Aspera Ad Astra

hj em dia ve-se (ou eu vejo) montes de homens a experimentar o outro lado mas cheios de culpas ...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 agosto, 2009, 17:17
hj em dia ve-se (ou eu vejo) montes de homens a experimentar o outro lado mas cheios de culpas ...

Ora aqui está uma coisa que não entendo: Se gostam porque se sentem culpados?

O importante é curtir a vida como mais gostarmos...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!