Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mancha branca na foto.
    Iniciado por M.M
    Lido 10.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fumo de uma queimada não me parece, a não ser que tenha sido com autorização dos bombeiros e polícia; naquela zona nem o fogareiro podemos acender para assarmos umas sardinhas ou umas febras, vem logo a guarda florestal a correr chatear...

>:(

Cumprimentos

é claramente fumo.
La andamos nós a fazer desenhos com as nuvens...
PS: é uma boa foto sobre o palácio da vila de Sintra

Citação de: M.M em 03 abril, 2011, 20:59
Andei a passear pelo perfil de um amigo virtual e deparei-me com uma foto que intrigou-me bastante.
Pelo que percebi, nem ele reparou na mancha branca quando estava a tirar a foto e nem na altura da publicação.
Assemelha-se a um Homem alto com uma indumentária longa.
Entrei em contacto com ele e felizmente a autorização para a utilização da foto, foi concebida.
Não quis de forma alguma afirmar que possa ser uma aparição, contudo, limitei-me a postar aqui para saber as vossas opiniões.



Eu tenho uma imaginação fértil e formas vejo eu todos os dias mas nessa.... ;D
Nessa aí vejo um anjo subir aos céus com algo brilhante na mão (cor fogo).
Vejam em diversos posições. :angel:

Como já foi dito aqui, isto é fumo de uma queimada. Nítido!
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A magia da vida está nos olhos de quem a vê! até digo mais! ver, viver e sentir magia faz com que aconteçam realmente coisas mágicas!

não quer dizer que sejam reais.
é sempre uma opção de viver no país das maravilhas ou na vida real.
Sem problemas!
;)
Ashesrain

#22
Até que ponto o Paranormal não é real? Não deixa de existir só porque não é comprovado cientificamente...aliás, o Paranormal, é uma denominação de isso mesmo, o natural que ainda não foi explicado pela ciência. Se entrarmos num debate de realidades, não se chegaria a nenhum consenso, uma vez que difere de pessoa para pessoa. O ceticismo nestes casos prende-se mais com as perspetivas, do que com o acontecimento em si. :)

Quanto à foto...já me prenunciei sobre a mesma. ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#23
Mas também não que dizer que sejam reais.
Por muito que possas comprovar ou não!
Uma pessoa fica sempre na dúvida, e todos somos livres de acreditar ou não no paranormal, dependendo do assunto em questão.
Claro que vai sempre existir aqui, quem acredite ou não independentemente do assunto.
Também não quer dizer que por vir aqui alguém dizer que não é nada, que a pessoa que postou deixe de acreditar.
Mas tem de ter sempre em mente que a partir do momento que posta alguma coisa, independentemente das convicções, está sujeita a várias opiniões que podem ir contra essas mesmas convicções. Caso contrário não postam as coisas.
Agora virem aqui com o intuito de convencer alguém, do que quer que seja, então a meu ver estão no forum errado!
Há realmente coisas que postam aqui, que não é preciso provas nenhumas de que é real ou não.
temos de ter um certo cuidado e consciência do que estamos a chamar de paranormal, e não tudo o que parece ser estranho nas fotos, derivado de arrastamento e movimento, ou de fotos desfocadas e completamente pixilizadas, que é algo de paranormal.
O que não é o caso desta fotografia, mas de qualquer modo está bom de ver o que realmente se trata.
Hoje vi um cenário idêntico mesmo da janela da minha casa.
Tenho pena de não ter fotografado, para terem um termo de comparação.
mas isto não passa de uma convicção e opinião minha.
cada um com a sua, que é para isso que aqui estamos.
Neste caso a minha convicção já foi dita mais acima.
;)
Ashesrain

#24
As ideias, crenças, criações etc existem precisamente para ser discutidas! Algo que não é real para mim pode ser real para outra pessoa, sem perder a credibilidade!
O Mundo é muito maior do que aquilo que conseguimos sequer imaginar, quanto mais do que conseguimos ver com os olhos terrenos! Seja la o que for, seja la quem acredite ou deixe de acreditar, o que é certo é que nem tudo tem de ter nome, nem tudo tem ter logica nem explicação...pura e simplesmente porque ainda nao conhecemos "tudo" e somos meros aprendizes ...
Para mim..o mais importante é ter o coração aberto, e aceitar tudo como sendo uma lição!
Mesmo quem vem para aqui postar imagens com photoshop com certeza que o que esta a precisar é de atençao e acha que nao tem valor só por si proprio tendo de recorrer a algo irreal!
E neste caso alguns podem achar que é apenas fumo, mas outros podem acreditar ate ao ponto de dizerem que a "aparição" faz milagres!

Tds andamos aqui a aprender meus irmãos :D

Ashesrain


Ashesrain