Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Possivel contacto com extraterrestres
    Iniciado por Bruxo
    Lido 8.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Filipeja em 05 abril, 2011, 12:47
Possivelmente porque te arranhaste durante a noite.. é algo normalissimo..

Ninguem diz que não contactou com extraterreste, mas se a explicação mais simples e mais provavel responde na totalidade á situação cobrindo todos os pontos demonstrados não vejo grande sentido para se por em causa outra possibilidades.

Quando todas as hipotesses são excluidas, por mais impossivel que seja a hipotesse final, essa terá que ser a verdadeira, neste caso isso nao se aplica, foi uma explicação simples cobre e explica todos os ponto.

Cumps

estás a seguir o principio da Navalha de Ockham, muito bem :D

e sim concordo contigo é o que tem mais lógica, mas não quer dizer que seja a verdade, mas se me continuasse aqui a expressar dava pano para mangas :)

Quanto às minhas cicatrizes, e peço desculpa pelo off topic, não não foram arranhadelas, antes fossem, sao cicatrizes até fundas e tÊm vindo a ficar piores, mais vermelhas de sangue. não me arranhei, não me curtei, não foi devido a lutas, bebedeiras etc etc... Sinceramente não faço a minima do que seja e dada a quantidade de cicatrizes que são é de estranhar, parecem golpes de navalha  :-[
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

#16
Citação de: barraxko em 05 abril, 2011, 17:25
estás a seguir o principio da Navalha de Ockham, muito bem :D

e sim concordo contigo é o que tem mais lógica, mas não quer dizer que seja a verdade, mas se me continuasse aqui a expressar dava pano para mangas :)

Quanto às minhas cicatrizes, e peço desculpa pelo off topic, não não foram arranhadelas, antes fossem, sao cicatrizes até fundas e tÊm vindo a ficar piores, mais vermelhas de sangue. não me arranhei, não me curtei, não foi devido a lutas, bebedeiras etc etc... Sinceramente não faço a minima do que seja e dada a quantidade de cicatrizes que são é de estranhar, parecem golpes de navalha  :-[

Sim, não inviabiliza como ja disse entretanto que haja outra explicações, mas primeiro temos que por de parte as mais logicas.

Hum... isso é curioso... Acha que seria possível tirares algumas fotos a essas cicatrizes? Pode ser algo interessante...

Como já disseram antes parece-me um simples caso de paralisia do sono...