Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ouvi algo de estranho...
    Iniciado por Francisco890
    Lido 2.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.

Eu acabei de criar uma conta neste site só para vos dizer algo estranho que me aconteceu...

Á uns meses, eu e o meu amigo Tiago, fomos ao cemitério desde as 9 horas da noite até ás 4 da manha...
Quando nós entramos, eu ouvi algo muito estranho.
"Vão se embora!"
Eu virei-me para o Tiago e perguntei-lhe se tinha ouvido aquilo. Ele disse que tambem o tinha ouvido.
Felizmente na altura já tinhamos a começado a gravar audio. Durante o nosso tempo lá, ouvimos várias coisas. Infelizmente não foram tão marcantes como a primeira.
Quando eu fui sozinho para a campa dos meus avós e tios, eu tinha um rádio daqueles de oferta que se tinha avariado e que só dava o som branco. Quando eu comecei a fazer perguntas, eu juro que ouvia qualquer coisa.
Eu desliguei o rádio quando o Tiago veio a correr ter comigo a dizer que ao pé das campas das crianças conseguia ouvir uma rapariga nova a brincar. Nós voltamos lá, mas não sentimos nada mais.
No entanto, quando íamos a sair, eu senti uma brisa gelada a atravessar-me.

No dia seguinte, eu e o Tiago revemos o que tínhamos gravado.

Infelizmente só conseguimos gravar uma coisa.

O "Vão se embora!"

Quando ouvi isto na gravação, desceu-me um arrepio pelas costas...

Isto foi á algum tempo.. Eu, agora sozinho, tenho de lá voltar...
A ver se agora consigo capturar mais...

Já agora, foram ao cemitério com que propósito, especificamente?
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

A gravação ainda a tens?

#3
Citação de: Nita em 02 abril, 2011, 11:43
A gravação ainda a tens?

Sim, ainda a tenho no computador.

Foi uma das razões que me levou a divulgar isto.

Quando estava a apagar lixo do computador encontrei a "Nova Pasta" onde mantive a gravação.


Citação de: dbuddy em Ontem às 00:11:45
Já agora, foram ao cemitério com que propósito, especificamente?
DBuddy

Eu fui com dois propósitos. Cria obter provas (sem desrespeitando nenhum espírito) de que os eles existiam... Alem de que era o aniversário do meu tio que morreu de cancro...e da família toda, fui o único que foi lá...

Não te preocupes que nós fomos com as devidas permissões e não desrespeitamos nenhum espírito que possivelmente estivesse preso lá. Não mexemos nem removemos nada.

Citação de: Nita em 02 abril, 2011, 11:43
A gravação ainda a tens?

Prestem atenção desde o 2º segundo. Está muito baixo por isso são capazes de precisar de headphones para ouvir sem grandes dificuldades.

Viva,
Perguntei o propósito pois, a meu ver, o "Vão-se embora" poderia ser um indicador de que a "voz" que o disse percebia algum tipo de segunda intenção da vossa parte. E essa "segunda intenção" seria «obter novas provas».
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.