Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • sala com imagens um pouco estranhas
    Iniciado por Darknesslady
    Lido 11.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Darknesslady
connosco nunca aconteceu nada...a casa acho que são coisas banais...as vezes parecia que via uma sombra na porta (as portas de minha casa são de vidro), mas nunca dei importância a isso pois como a minha casa é escura (é umas traseiras) sempre penso que é de ter pouca luz e que as vezes "imagine" coisas,outras vezes é aquele sentimento que estão a observar me,costumo dar a desculpa que é normal e que toda a gente deve sentir o mesmo pois nunca levei para estes "campos" se me entendem. a única coisa que acho fora dos normal é os estalos que ouço nos moveis todos e o radio que liga sem ninguém lhe tocar...mas como já mencionei em cima tirei a foto por mera curiosidade pois nunca dei importância a estes factos...claro que fiquei intrigada com a foto pois nunca tinha visto tal coisa

acredita no Senhor e ficaras protegida
tem muita fe
fala com ELE e ELE te dira como fazer
muita luz.........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: Ghostbuster1983 em 29 março, 2011, 17:14
É da minha vista ou ao pé do castiçal vejo o rosto de um bébé? :o
Reparem lá bem se não é o rosto de um bébé que ali está,muito estranho.por acaso não te morreu nenhum familiar em bébé ou nas piores das hipóteses não perdeste nenhum filho? :-\

tens razao eu tambem consigo ver um rosto ao pe do castiçal

Também vejo ali um rosto, até parece chinoca e tudo...lol... Mas acho que é pareidolia, ou efeito de algum "bibelô" ou objecto decorativo, não creio que seja algo paranormal...
Open you eyes and your mind!

Sem dúvida uma subreposição de imagem mais ao fundo com o fumo do incenso dando a sensação de que a cara está no fumo. Não stresses e continua a ser feliz em toda a casa. Deves ficar preocupada se alguma vez tiveres alguma situação desagradavel com consequencias fisicas ou psicológicas sem que tenhas explicação para tal. 
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Darknesslady
obrigada a todos pelos bons conselhos...beijocas e muito obrigado mesmo  ;)

tu foge, tem algo muito estranho ai.

Ligeia
Citação de: Inanerh em 30 junho, 2012, 19:58
tu foge, tem algo muito estranho ai.

Olá Inanerh. Como podes ver pela data do último post (Abril 04, 2011) e pelo conteúdo do mesmo, a situação está "resolvida", pelo que não é lá muito próprio escreveres o que escreveste sem o fundamentares, não te parece?  ;)
Se nenhum contributo enriquecedor for efectuado, julgo mesmo é que o tópico reúne condições para ser fechado, dada a sua "antiguidade" e "desfecho".

Grata pela compreensão.

na televisão, pode ser alguma sombra, algum reflexo, pode ser mesmo alguma sombra do sol...
mas agora o fumo do incenso, realmente origina ali uma face... mas pode ser pareidolia

Não sei realmente o que é suposto ver, e continuo aqui a olhar para a foto.
Apesar dos círculos, não vejo nada de anormal.
Podes explicar o que vês, e o que supostamente todos devemos ver?
;)
Ashesrain

vejo sim um bebe ou algo parecido mas para mim continua sendo pareidolia.....

#41
Citação de: allyciaborges em 20 fevereiro, 2013, 05:14
vejo sim um bebe ou algo parecido mas para mim continua sendo pareidolia.....

Já vi!
Isso não é uma foto no móvel da tv?
Ou reflexo no móvel da tv?
Para espírito, está bem nítido!

parece-me realmente uma foto...  ::)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 fevereiro, 2013, 05:16
Já vi!
Isso não é uma foto no móvel da tv?
Ou reflexo no móvel da tv?
Para espírito, está bem nítido!

parece-me realmente uma foto...  ::)
tambem pensei nisso....

Citação de: allyciaborges em 20 fevereiro, 2013, 05:58
tambem pensei nisso....

Sim, também quando vi perguntei ao eu marido o que via, ele disse um bebé, e ele que não percebe nada disso perguntei-lhe se lhe parecia um espirito, ele disse que não.. eu disse que parece uma foto, e ele concordou!

Darknesslady
Bom dia...este tópico já tem algum tempo. Mas só para esclarecer um pequeno pormenor. O facto de ter postado esta foto aqui foi precisamente onde vocês dizem ver uma foto, se repararem bem, aquilo é um castiçal, não sei se já o referi em algumas das publicações e quando a Nita fez zoom na foto vê se bem as 3 velas por cima. Se fosse uma foto, teria de se ver o suporte da foto e tudo :) Aquilo foi apenas uma experiência, do qual resultou aquela imagem onde cada utilizador viu algo diferente, coisas que até nem tinha reparado. Mas obrigado a todos pela opinião :)
Um bem Haja e todos :)