Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • sala com imagens um pouco estranhas
    Iniciado por Darknesslady
    Lido 11.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Darknesslady
obrigado mais uma vez a todos pelo vosso tempo...bem o sr albano já me deixou bastante "alerta"...como já deu para perceber, cada pessoa tem a sua opinião claro, a quem diga que vê muitas coisas, outras apenas a face (como eu) e outras nada vêm...so queria uma opiniao vossas pois vejo que percebem muito do assunto e quero tentar ter um pouco de "paz" pois ando sempre com receio de ir a sala desde que tirei a foto :D outra opiniao que pedia era que acho uma coisa muito estranha...ainda agora que estou a responder a esta mensagem o computador começou a fazer pppiiiiii  :-\ o mesmo ja aconteceu noutras mensagens que escrevi....


Darknesslady
ola Nita...Obrigado pela sua atenção essa é a parte que mais me assusta...e obrigado por mostrar que também reparou no pormenor...estava com medo de estar a imaginar esse tipo de "coisa" já agora poderia me dar a sua opinião do que será? muito obrigado

Citação de: Darknesslady em 30 março, 2011, 23:33
ola Nita...Obrigado pela sua atenção essa é a parte que mais me assusta...e obrigado por mostrar que também reparou no pormenor...estava com medo de estar a imaginar esse tipo de "coisa" já agora poderia me dar a sua opinião do que será? muito obrigado
nem sei o que te dizer,para mim parece-me realmente uma entidade,também devido ao arrasto de luz...por isso é que digo que é muito interessante...
porque não tirares mais fotos à sala a ver se encontras mais alguma coisa?

Darknesslady
vou tentar então tirar mais para colocar aqui  :) obrigado pela atenção  ;)

#20
Citação de: Nita em 30 março, 2011, 23:25

muito interessante.

continuo a achar que é apenas o fumo junto com as pecas de mobilia que esta atras na minha opiniao ja ouve ai imagens bem mais estranhas e que chegaram logo a conclusao(directa nem pensaram muito) que era um reflexo ou algo esta a meu ver ta de caras que é fumo  tao todos a ir pela via que é uma entidade....


ps: é so a minha opiniao nao quero ofender nem enfrentar ninguem to na paz  :D

vá para a sala descansada, as piores entidades que existem são mesmo os humanos e bem vivos.

Citação de: Darknesslady em 30 março, 2011, 23:23
obrigado mais uma vez a todos pelo vosso tempo...bem o sr albano já me deixou bastante "alerta"...como já deu para perceber, cada pessoa tem a sua opinião claro, a quem diga que vê muitas coisas, outras apenas a face (como eu) e outras nada vêm...so queria uma opiniao vossas pois vejo que percebem muito do assunto e quero tentar ter um pouco de "paz" pois ando sempre com receio de ir a sala desde que tirei a foto :D outra opiniao que pedia era que acho uma coisa muito estranha...ainda agora que estou a responder a esta mensagem o computador começou a fazer pppiiiiii  :-\ o mesmo ja aconteceu noutras mensagens que escrevi....

Também já-me aconteceu, não é nada de paranormal... estava sentada em cima do fio que liga o pc à corrente e estava a haver mau contacto (o fio estava todo danificado  :laugh:)

Citação de: Nita em 30 março, 2011, 23:25

muito interessante.
Até me deu um arrepio quando vi esta imagem... Vejo uma cara bem definida... Mas penso que serão só efeitos. Mas está muito bom. ;D

para alguns  fiquem sabendo que rem razao  mas eu tambem tenho a certeza
que quando acendeis o incenso nao sois nenhuns leigos nestas andanças
o que quero dizer e que ou limpas isso tudo ou foge dai
muita luz.... mesmomuita
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Darknesslady
ola sr José mas o que é isto afinal? e como limpo? obrigado

A imagem parece-me muito nitida para ser pareidolia.E realmente estranho o efeito que ali aparece.Se logo tiver tempo vou tentar melhorar a imagem com alguns filtros...

Como tirou a foto? Será possível enviar a imagem original? Existe alguém em sua casa doente ou que se sinta mal na casa?

Darknesslady
não tenho ninguém doente... sambem ninguém se sente mal... só tirei mesmo a foto por curiosidade e apareceu aquela imagem

Se não tem problemas em casa provavelmente não é nada, pode voltar a acender o incenso tirar fotos e  filmar para ver se acontece alguma coisa, os nossos olhos enganam mt.