Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Presença de entidade esta noite
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 5.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 05:39
Quanto a filmares... não sei se vais conseguir ... porque fantasmas, são uma energia invisível.

É verdade, no entanto
Citação de: Ghostbuster1983 em 29 março, 2011, 14:34
(...) sinto uma entidade ou uma presença qualquer a puxar-me o lençol,estava deitado de barriga para cima e senti puxar do meu lado esquerdo da cama na zona dos braços,durou por volta de uns 5 segundos se tanto (...)

Se ele sentiu o puxão, pode muito bem ver-se o lençol a mexer. Mas como
Citação de: Ghostbuster1983 em 30 março, 2011, 15:22
não foi um puxão grande ao ponto de ficar destapado,foi um puxão breve que durou ai uns 5 segundos e senti puxar com firmeza
talvez nem se veja nada, mas não por ser uma energia invisível, porque actua sobre matéria, manifestando a sua presença fisicamente.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#16
S: Mas aí é que está !!!!! Como é que os nossos olhos conseguem ver e uma máquina de filmar não....sim....porque o que eu vi foram fantasmas e eu estava bem acordado.... mas as máquinas não detectam?

E pode se por as seguintes perguntas:

1)Porque  será que as máquinas fotográficas não detectam?

2) Será que os nossos olhos detectam por eles estarem dentro de nós a provocar isso?

3)... e por último ...será que o nosso medo é tanto que o nosso "EU=alma" é transportado para outra dimensão ao ponto de conseguirmos ver fantasmas.

.......será que o nosso "EU=alma" consegue ser transportado uns segundos antes do presente?
.......será que "existes portais do tempo" ao ponto de nossa "alma" ou "EU" serem transportados através do tempo.


S: sabe se que o _medo_ ou _dor_ se for extremo, a nossa alma consegue sair do nosso corpo como se fosse uma defesa para ela.... e vaguear mesmo estando nós acordados.

Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 05:39
S: Fantasmas existem ... e nada é a brincar.... por isso acredito em ti. Quanto a filmares... nao sei se vais conseguir ... porque fantasmas, são uma energia invisivel.
Ninguém disse que não existe ! Eu acredito bastante em paranormalidade. Simplesmente não acho que tenha sido algo de muito grave, até porque o GhostBuster deu a entender que já não é a primeira vez que alguma coisa de paranormal lhe acontece... Aliás com uma máquina de filmar podes gravar coisas que a olho nú nem sequer reparaste, o mesmo acontece com EVP's tu podes não ouvir pelos teus próprios ouvidos, mas o gravador "ouve" .

Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 12:51
S: Mas aí é que está !!!!! Como é que os nossos olhos conseguem ver e uma máquina de filmar não....sim....porque o que eu vi foram fantasmas e eu estava bem acordado.... mas as máquinas não detectam?

E pode se por as seguintes perguntas:

1)Porque  será que as máquinas fotográficas não detectam?

2) Será que os nossos olhos detectam por eles estarem dentro de nós a provocar isso?

3)... e por último ...será que o nosso medo é tanto que o nosso "EU" é transportado para outra dimensão ao ponto de conseguirmos ver fantasmas.

.......será que o nosso "EU" consegue ser transportado uns segundos antes do presente?
.......será que "existes portais do tempo" ao ponto de nossa "alma" ou "EU" serem transportados através do tempo.


S: sabe se que o _medo_ ou _dor_ se for extremo, a nossa alma consegue sair do nosso corpo como se fosse uma defesa para ela.... e vaguear mesmo estando nós acordados.

Posso estar errada mas penso que as entidades só poderão ser captadas quer pelo olho humano ou dispositivos electrónicos caso o permitam (isto é, pretendam mesmo chamar a atenção).

Citação de: Marlene em 16 abril, 2011, 13:11
Posso estar errada mas penso que as entidades só poderão ser captadas quer pelo olho humano ou dispositivos electrónicos caso o permitam (isto é, pretendam mesmo chamar a atenção).
Eu também penso que seja assim.

#20
Citação de: Iuri da Costa em 16 abril, 2011, 13:08
Ninguém disse que não existe ! Eu acredito bastante em paranormalidade. Simplesmente não acho que tenha sido algo de muito grave, até porque o GhostBuster deu a entender que já não é a primeira vez que alguma coisa de paranormal lhe acontece... Aliás com uma máquina de filmar podes gravar coisas que a olho nú nem sequer reparaste, o mesmo acontece com EVP's tu podes não ouvir pelos teus próprios ouvidos, mas o gravador "ouve" .
S: Sim IURI DA COSTA...só que aqui no Forum ainda não houve uma foto credível. E mais... pessoas aqui que vão a certos locais onde se diz-se que existe fantasmas, ainda não vi nada que me supreendesse. A única surpresa foi a jantarada...porque quando se fala em jantar todos se reunem esquecendo o objetivo da ida a esses locais.Além do mais ...não é chegar no local e já está ...isso demora dias e meses até que algo aconteça de paranormal.

Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 13:30
Sim IURI DA COSTA...só que aqui no Forum ainda não houve uma foto credível. E mais... pessoas aqui que vão a certos locais onde se diz-se que existe fantasmas, ainda não vi nada que me supreendesse. A única surpresa foi a jantarada...porque quando se fala em jantar todos se reunem esquecendo o objetivo da ida a esses locais.
Não é bem assim Sensorial, existem aqui bastantes EVP's, e até fotos que são bastante credíveis, mas isso depende da pessoa, existe sempre alguém que tem um solução para tudo às vezes tem razão outras não, mas a verdade é que muitos supostos orb's são apenas poeira, humidade etc... Como é obvio muita gente mete aqui fotos que tira e vê algo na foto e pede a opinião, e é mesmo para isso que serve o fórum.

Não podemos estar a por em causa a seriedade dos membros do fórum (também não digo que se confie cegamente em tudo o que é postado).

Como podemos comprovar que uma foto é credível? É quase impossível... por isso também não podemos afirmar que é tudo treta.

Quanto ao facto de visitares locais ditos assombrados e não veres nada, as entidades podem não querer se manifestar perante ti e lá porque isso acontece, não quer dizer que elas não estejam por lá...

Também acho, até porque o fórum não serve só para meter fotos de locais assombrados etc... serve também para tirar dúvidas e pedir opiniões, e quando uma pessoa tem dúvidas normalmente quer esclarecer e não é a dizer que isto e aquilo não é credível que a dúvida fica esclarecida. Não te sintas ofendido Sensorial, simplesmente estou a dizer o que acho e o que me parece mais correcto.

Cumps  ;)

Citação de: Iuri da Costa em 16 abril, 2011, 13:48
Também acho, até porque o fórum não serve só para meter fotos de locais assombrados etc... serve também para tirar dúvidas e pedir opiniões, e quando uma pessoa tem dúvidas normalmente quer esclarecer e não é a dizer que isto e aquilo não é credível que a dúvida fica esclarecida. Não te sintas ofendido Sensorial, simplesmente estou a dizer o que acho e o que me parece mais correcto.

Cumps  ;)


Eu? Ofendido!!! não!...estou é pensativo.