Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Presença de entidade esta noite
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 5.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.há algum tempo que não posto nada porque nada se tem passado,mas esta noite deitei-me era 1 da manhã.Estava calmo,relaxado e super tranquilo,assim que m deitei para ai ao fim de 2 ou 3 minutos de estar bem tapadinho sinto uma entidade ou uma presença qualquer a puxar-me o lençol,estava deitado de barriga para cima e senti puxar do meu lado esquerdo da cama na zona dos braços,durou por volta de uns 5 segundos se tanto.
Nem me deu para ter medo nem nada disso,penso que por estar tranquilo.
não me tem acontecido nada de especial em relação a espiritos nem os vejo nem ouço para minha sorte,mas de vez em quando acontecem contactos passageiros nada mais que isso.Para as pessoas cépticas podem acreditar que eles existem mesmo.
Coments please ;D


Admito que tenho um certo receio,mas ao mesmo tempo acho fascinante.como é que eles têm força ao ponto de poder puxar um lençol?muitas vezes acontece-me eu não os vejo,até ai tudo bem,mas sinto sempre que nunca estou sózinho,tenho capacidade deo s sentir mas não os vejo. ;)

para descargo de consciencia vou ver se meto a minha camara de filmar a filmar durante a noite e depois vejo no pc a ver se descubro o que lá está no meu quarto.sei que está lá algo porque muitas vezes sinto.a ver se consigo descobrir alguma coisa. ;)

Que engraçado.
Sonhei exactamente com isso a noite passada. Algo a puxar-me o lençol para baixo por alguns segundos.
Acordei assustado e subessaltado meio destapado, com o calor penso eu de que.
Virei-me para o lado e adormeci logo. Como estava a observar, e como acordei logo depois e abri os olhos, supus que fosse apenas um sonho... assim espero.  ;D


amigo se tás a gozar desculpa mas não te permito.eu como muitos users deste fórum postamos relatos verdadeiros e não para "inglês ver".Eu tinha acabado de me deitar por isso não estava a dormir ainda e senti puxarem o lençol.não gosto que gozem com o paranormal porque pode ser que te aconteça algo tambem e ai já acredites.
Fim de offtopic >:(

Não estava a gozar.  :-\
Apenas disse o que foi comigo, e no meu caso estava a dormir e acordei sobressaltado, mas adormeci logo de novo, e não liguei. Acho que no meu caso foi só sonho...

ah desculpa então.sim mas no meu caso eu estava acordadinho da silva,senti mesmo puxar o lençol,fiquei estático. :o
assim que tiver mais novidades posto aqui. ;)

ILYM

Citação de: Ghostbuster1983 em 29 março, 2011, 15:06
Admito que tenho um certo receio,mas ao mesmo tempo acho fascinante.como é que eles têm força ao ponto de poder puxar um lençol?muitas vezes acontece-me eu não os vejo,até ai tudo bem,mas sinto sempre que nunca estou sózinho,tenho capacidade de os sentir mas não os vejo. ;)

Sei que pode parecer uma pergunta estúpida, mas quando te puxam o lençol, essas entidades, é tipo um puxão pequeno, que dá para sentir que há qualquer coisa que mexeu ali. Ou foi um puxão grande, do tipo ficares todo destapado, ou com parte do corpo destapado?

Acho curioso. Eu quando estou em casa, com o meu pijama largo, às vezes parece que sinto alguém a tocar-me nas costas, do tipo alguém colocar uma mão sob as costas, fazendo com que o meu pijama fique contra as minhas costas. Mas, já pensei que pode ser imaginação minha e ser apenas electricidade estática. Eu tenho dias em que nem no meu carro posso tocar, levo com cada choque...  ::)

Mas o pior é que à minha irmã acontece o mesmo, mas ela inclusive quando está de casaco de inverno, daqueles mais grossos, diz que até já viu a manga do casaco todo enrugado... Isso deixa-me a pensar. A minha irmã é bem mais medricas nestas coisas do que eu. Com ela o casaco enrugou, comigo foi apenas quase como um roçar no meu pijama leve. A minha teoria é que dependendo da sua própria energia, eles também conseguem fazer uso dela ou potencializando-a com o nosso medo.

Não estou a chamar-te de medricas, mas seria de loucos se não tivéssemos medo ao sentirmos uma coisa destas pela primeira vez, desconhecida ao natural.   :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

olá.aquilo que senti não foi um puxão grande ao ponto de ficar destapado,foi um puxão breve que durou ai uns 5 segundos e senti puxar com firmeza mas com calma se é que me faço entender.tinha acabado de me deitar,estava plenamente consciente e nunca algo do género me tinha acontecido,pelo menos assim um contacto tão directo.
Contei á minha namorada e a mãe da minha namorada diz que os espiritos costumam aparecer ás 3as e ás 6as feiras e aconselhou-me a dormir com uma luz acesa porque afasta os espiritos,mas como eu só consigo dormir com tudo completamente ás escuras é para esquecer.
:-[

Citação de: Ghostbuster1983 em 30 março, 2011, 15:22
olá.aquilo que senti não foi um puxão grande ao ponto de ficar destapado,foi um puxão breve que durou ai uns 5 segundos e senti puxar com firmeza mas com calma se é que me faço entender.tinha acabado de me deitar,estava plenamente consciente e nunca algo do género me tinha acontecido,pelo menos assim um contacto tão directo.
Contei á minha namorada e a mãe da minha namorada diz que os espiritos costumam aparecer ás 3as e ás 6as feiras e aconselhou-me a dormir com uma luz acesa porque afasta os espiritos,mas como eu só consigo dormir com tudo completamente ás escuras é para esquecer.
:-[

:D :D :D
Não me parece que luzes de presença ou até mesmo de candeeiro vá diminuir o contacto.
Comigo, quando é à noite, o que costuma resultar é ouvir música. Ponho os meus phones, não oiço mais nada para além de música. Mas há pessoas, em que resulta melhor se rezarem ou, até mesmo cantarem. Isso vai depender um bocado daquilo que mais te tranquiliza.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Parece-me bastante interessante os espíritos comunicarem dessa maneira. Acho que eles se devem sentir sozinhos e tentam comunicar para mostrarem que estão ali e tentarem algum contacto. Eu acredito que a maior parte das vezes não querem fazer mal a ninguém, mas acabam por nos assustar. E por nos assustarem tentamos livrarmos-nos deles e isso deve irritá-los. E isso sim, pode ser perigoso.

Isso de pores a camara a filmar faz-me lembrar o fime paranormal activity  :laugh:


Concordo com a breve visita . Nao foi nada demais penso eu ^^

#14
Citação de: Iuri da Costa em 16 abril, 2011, 02:14
Concordo com a breve visita . Nao foi nada demais penso eu ^^
S: Fantasmas existem ... e nada é a brincar.... por isso acredito em ti. Quanto a filmares... nao sei se vais conseguir ... porque fantasmas, são uma energia invisivel.