Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • [Humor] Se fosses um vampiro como te chamarias? (Em Inglês)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 30.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: BlackLizard em 25 outubro, 2009, 11:44
Pus José Sócrates, e vejam o que deu:

The Great Archives determine you to have gone by the identity:
Uriel Beau Pre
Known in some parts of the world as:
Thanatos of The Highway Thieves
The Great Archives Record:
Takes more than gold from the rich on the highway - takes blood too.
e não é que acertou...? ;D

la tao voces com o socrates...deviam dar graças...se nao fosse ele a ser eleito tinhamos q aturar uma manuel ferreira leite....mais cvale tarmos mal cumo tamos du q piorarmos fg...xDxD

Citação de: kalabdog13 em 26 outubro, 2009, 16:13
la tao voces com o socrates...deviam dar graças...se nao fosse ele a ser eleito tinhamos q aturar uma manuel ferreira leite....mais cvale tarmos mal cumo tamos du q piorarmos fg...xDxD

Isso porque Portugal acha que só existem dois Partidos :P
peekaboo hiding underneath your skin...

mas vutamos mais em quem?
temos o B.E. mas eles nunca chegarim au puder...temos u cdu...tambem nao...so por serem ambos partidos comunistas e temos o paulo portas do cds...e a menos q qeiramos os problemas da saude educaçao finanças etc currigidos com submarinos...acho q nao e mt boa ideia...na minha opiniao ate pudia vir o Barack Obama pa 1o ministro q o pais continuava o mesmo...o pais ta taum mal q nao adiantaria muito...pois d q serve termos um bom 1o ministro ou nao, se o resto e tudo corrupto?o pais so mudara quando os portugueses pararem de gabar os seus bmw mercedes ou renaults seats eacabados de comprar e tal e pararem de fugir aus impostos entre outras coisas...nos portugueses tamos a faser do socrates um bode espiatorio...claro q ele errou nestes 4 anos...mas todos erramos...e alem disso ele erra e e logo rotulado de ~porcaria~...nos erramos e as veses nem descobrem...ele e um homem nao uma naçao...a naçao somos nos...entaum porque e que esperamos que um homem salve uma naçao quando e a naçao que o tem de faser?por quanto mais tempo vamos continuar neste sebastianismo?

kalabdog13, acho que a tua resposta responde-te a ti mesmo, se ninguém votar nos outros, é lógico que esses partidos nunca chegarão ao poder, é uma pescadinha de rabo na boca lol.
Mudar a nossa mentalidade? Com certeza, começa com o nosso dia-a-dia, e em todos nós, e tomando do princípio que se existem mais que dois partidos é para serem votados ;) e se existem regras são para ser levadas a sério para todos e por aí adiante.
peekaboo hiding underneath your skin...

mas d que serve elegermos outro partido se continuamos coma alta criinalidade, fuga aus impostos, desvios de fundos, etc?


Domik
xamava -me... o nome que a minha mae me desse -.-!

Moon*
Só a titulo de curiosidade pois os Vampires podem escolher para além do nome, o sitio onde querem voltar a nascer e quando devem nascer...


Fica aqui o meu:

The Great Archives determine you to have gone by the identity:
Chastity Mare
Known in some parts of the world as:
Kiku of The Vile
The Great Archives Record:
Vile, foul, filthy and greedy: this creature knows nothing of light

Domik
-.-! Sinceramente acreditas que alguem morre e volta a nascer no mesmo corpo ???(responde)

Moon*
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 14:20
-.-! Sinceramente acreditas que alguem morre e volta a nascer no mesmo corpo ???(responde)

Se essa questão é para mim, a resposta é claro que não, ninguém volta a nascer no mesmo corpo, isso é coisa de filmes! Mas seres evoluídos podem escolher onde nascer, escolher os pais se quiserem, podem escolher as suas condições para próxima vida. 

The Great Archives determine you to have gone by the identity:
Sultana of Night

Known in some parts of the world as:
Aphrodite of The Crows

The Great Archives Record:
Intelligent, knowing, wise and shrewd. This winged one was cast from the firmament.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#42
The Great Archives determine you to have gone by the identity:
Sarah Fry
Known in some parts of the world as:
Nemesis of The Cursed
The Great Archives Record:
The cursed and the curser - bringing downfall and ill favour to kings and peasants alike!


Não gosto muito do meu..

O da Manuela Ferreira Leite é:

The Great Archives determine you to have gone by the identity:
Goddess of Angels
Known in some parts of the world as:
Kiku of The Vile
The Great Archives Record:
Vile, foul, filthy and greedy: this creature knows nothing of light.

Domik