Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Momentos estranhos
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 3.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então lá vai , ultimamente as coisas não têm corrido lá muito bem , a minha melhor amiga veio a minha casa pra nos divertirmo-nos , então decidimos pesquisar simbolos , enfim ... Depois nós estavamos a ver os pentagramas ... e a TV de um momento para o outro desligasse e aparece o pentagrama rapidamente e liga novamente . As vezes costuma acontecer cair coisas , sentir presenças ou até mesmo arrepios ... mas só acontece em minha casa O.o
A minha amiga diz que algo de mal está em minha casa , mas nunca liguei muito a isso pois sou daquelas pessoas que se chamam de cépticas . E para ser sincera tenho medo de fazer evp   :laugh: :laugh:

Obrigada e ajudem ;)
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

#1
Eu sou a melhor amiga dela, sim é verdade que se passa qualquer coisa na casa dela e com os animais é que sao todos maus noutro dia a mais pequena estava no sofá, e parçia que estava maluca fazia coisas definitivamente muitos estranhas espero que nos ajudem a compreender isto :)
Nem tudo o que pareçe é. love :3

Sim , os meus animais , não regulam bem , a minha gata parece que só vai para o quarto do meu irmão , o meu irmão é o mais estranho da casa porque a noite começa a falar sozinho (não é sonambulismo e nem é maluco).
A minha cadela mais pequena , vai para cima do sofá e começa a olhar de lado a torcer as patas e a rosnar sem mais nem menos começa a girar a cabeça (não a 360º)  ...  :laugh: :laugh:
Já a cadela maior , é normal , só as vezes finje de santinha e começa a fazer coisinhas marotas  :laugh: :laugh: :laugh:


PAZ !  ;D
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Citação de: Mikono Say em 28 março, 2011, 16:16
Ya e também a cadela quando estava no sofá estava sempre a mexer-se nao parava quieta depois deitava a cabeça e eu acalmava-a e a cadela ferrava-me, e se eu nao afasta-se a cara ela ferrava-me a cara e mandava-se a mim, E É BÉBE  o.o
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Já fizeste alguma limpeza a casa?
Não consegues ganhar coragem para fazer um Evp(eu sei que é um bocadito complicado)?
Beijinhos :-*  ...
Inês Henriques

Não ainda não fiz ... :l

Sim , não tenho coragem pois eu vejo muito evp's e muitos contactam e ao sentir que temos alguem que nos está a pedir ajuda ou o contrário mete um bocado de medo  :-\
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Eu gostaria que me esclarecesses alguns pontos.  :)

- O que queres dizer com que ultimamente as coisas não têm corrido bem?

- Caiem objectos, sentem arrepios e presenças em que circunstâncias? E és só tu ou há mais alguém a sentir isso?

- Como é que sabes que o teu irmão não é sonâmbulo?

- De que raça é a tua cadela mais pequena?

- Vocês interessam-se por símbolos há muito tempo?

É curioso, porque das duas experiências menos comuns pelas quais passaste de que até agora tenho conhecimento (a outra é a do símbolo na janela), vejo um único aspecto que têm em comum, para além da tua presença, é a existência de símbolos.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 30 março, 2011, 13:39
Eu gostaria que me esclarecesses alguns pontos.  :)

- O que queres dizer com que ultimamente as coisas não têm corrido bem?

- Caiem objectos, sentem arrepios e presenças em que circunstâncias? E és só tu ou há mais alguém a sentir isso?

- Como é que sabes que o teu irmão não é sonâmbulo?

- De que raça é a tua cadela mais pequena?

- Vocês interessam-se por símbolos há muito tempo?

É curioso, porque das duas experiências menos comuns pelas quais passaste de que até agora tenho conhecimento (a outra é a do símbolo na janela), vejo um único aspecto que têm em comum, para além da tua presença, é a existência de símbolos.



Sentimos arrepios , e já caiu objectos
Porque já foi ao medico e não detectou nenhum sonambulismo.
é um labrador terrier
Só este ano , é que decidimos aprofundar o assunto .
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"