Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Experiências que tenho vivenciado no meu local de trabalho.
    Iniciado por silluandra
    Lido 2.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola venho-vos contar experiências que tenho vivenciado no meu local de trabalho, à alguns meses começei a trabalhar numa máquina que esta num pavilhão onde paço a maior parte do tempo e por vezes completamente sozinha, por vezes ouço uma voz a chamar-me olho para traz pensando tratar-se do meu chefe e no final de contas não vejo lá nimguem, outras vezes ouço a assobriar, novamente farto-me de procurar e não vejo nimguêm, ás vezes sinto-me lá tão mal... a pontos de ficar toda arrepiada sem saber o porquê!
  Será que é obra da minha mente ou mais qualquer coisa?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Não me parece imaginação, pergunte aos seus colegas se alguma vez sentiram algo assim, se é algo só consigo poderá ser a imaginação ou algo que lhe anda a pregar partidas, caso os colegas já tenham sentido alguma coisa acho que não sobra muito espaço para duvidas.

já comentei com os meus colegas e eles ainda não seram por nada ! mas eu axo akilo tão estranho ate parece que sinto alguem atras de mim ou ao meu lado

O seu local de trabalho é antigo ou é um local novo?
ILYM

silluandra, não é permitida escrita chat/sms aqui no fórum. Utiliza por favor o verificador ortográfico antes de enviares uma mensagem. Consulta as Regras Gerais do Fórum

Citação de: Paraphenomenal em 28 março, 2011, 09:46
O seu local de trabalho é antigo ou é um local novo?

o meu local de trabalho tem ai uns 10 anos

Procure saber se há alguma "história" por trás do seu local de trabalho, onde foi construído, etc.... 10 anos não é muito tempo...
ILYM

sim vou tentar saber mais... Mas que aquele pavilhão é muito estranho lá isso é!