Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Midnight man - Homem da meia-noite
    Iniciado por Amora
    Lido 14.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

o problema é que o jogo não parece ter objetivo. O melhor dos cenário é escapar com uma ferida no dedo. O pior é tu enlouqueceres. Eu sou adolescente, mas eu não vou jogar esse jogo. A minha casa é muito pequena.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Perseus
Todos os dias aparecem coisas novas na Internet... mas recomendo-vos a não chamar esse suposto "homem". Se a mulher da meia noite sabe que o homem da meia noite chegou tarde a casa, certamente ele é que vai sofrer mais que vocês durante o "jogo"... Tenham pena do homem :laugh:

Citação de: Perseus em 20 julho, 2014, 11:31
Todos os dias aparecem coisas novas na Internet... mas recomendo-vos a não chamar esse suposto "homem". Se a mulher da meia noite sabe que o homem da meia noite chegou tarde a casa, certamente ele é que vai sofrer mais que vocês durante o "jogo"... Tenham pena do homem :laugh:


Assério eu não acredito que disseste isso...eu aqui a ler tópico todo creepy e aparece este comentário para estragar o cenário assustador. imaginei logo a mulher de roupão e chinelos na mão à porta de casa à espera do marido...assério... ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A sério, não de deve brincar com entidades, nunca se sabe o que pode acontecer.

Já agora, inventem o jogo da Sogra da Meia Noite e vamos ver o que acontece ... lol
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 julho, 2014, 15:39
A sério, não de deve brincar com entidades, nunca se sabe o que pode acontecer.

Já agora, inventem o jogo da Sogra da Meia Noite e vamos ver o que acontece ... lol

Se aturar a sogra de dia já é  que é imagina atura-la da meia noite até às 3:33 da manhã. Esquece estou fora!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: JFilipe em 28 março, 2011, 21:31
E se conseguirmos ganhamos...
O prémio logo verás ... Que "jogo" mais estúpido, desculpem lá, mas inventam com cada uma . Acho k sair á noite, conviver e beber uns copos é + divertido, não ?

Eu tambem ja ouvi falar desse tal homem da meia noite.E para quem nao sabe e quer experimentar existe um jogo para pc com ele.
Eu tenho e digo e de morrer de susto ;D.
Quem quiser experimentar e nao encontrar na net peça me que coloco aqui o link  ;)

Boas

depois de uma noite eu e alguns amigos termos ido fazer o jogo do ouija numa casa de uns familiares de um colega nosso que está fechada por causa de umas coisas estranhas que aconteceram lá nunca mais me meto a brincar com o mundo do oculto...
era um ceptico mas depois do que passamos acredito que existe algo

logo o aconcelho que posso dar é n façam este jogo nunca se sabe o k se pode estar a chamar...

no nosso caso posso dizer-lhes que a casa esta completamente inabitavel nem um mendigo que invadiu um anexo la ficou por mais de 1  hora