Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que sou afinal e o que devo fazer?
    Iniciado por chris
    Lido 5.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Li alguns relatos aqui descritos e resolvi contar um pouco a minha historia a procura de uma explicação e ajuda talvez...
Passei por situações na infancia que ficaram gravadas na minha memoria e nunca obtive explicação, tentei ignorar e o tempo foi passando. Tenho agora 30 anos e recentemente entrou uma senhora na minha loja (local onde trabalho) e me disse que eu tinha um dom, e que sabia que eu tinha dores de cabeça constantes, sentia presenças e que eu sabia, tal como ela que algo de mau se passava em minha casa. Fui para casa pensar naquele episódio e as recordações de infancia surgiram em turbilhões, os meus ataques de "sonambolismo", sonhos meio codificados sobre acontecimentos futuros, por diversas vezes algo me tentou fazer mal, desde sofocar-me a tentar matar-me mesmo e a minha avo levou-me a alguem para me fechar a morada, tinha eu 5 anos na altura.
Desde aí a minha vida foi decorrendo sem interferencias fisicas, mas os sonhos e o meu sonanbolismo sempre existiu.
Desde a vinda dessa senhora a minha loja que passei a sentir que tinha alguem comigo a observar-me e comecei a ouvir barulhos estranhos em casa, fiquei cheia de medo e ainda me sinto um pouco assustada. Essa senhora disse que ja estava na altura de deixar de ignorar esse dom e aceita-lo, senão nunca iria ser feliz e os "azares" iriam continuar a acontecer.
Sou uma pessoa que ve a vida de uma forma bastante positiva, mas o oculto sempre me assustou, ja me fizeram muito mal com a ajuda desse tipo de coisas e resolvi começar por aqui para pedir ajuda, que devo fazer?


Vim até aqui num pedido de ajuda, a minha familia sempre fingiu que nada de anormal se passava comigo, mas o que é certo é que a minha morada não foi fechada senão não continuava a sentir calafrios e a presença de algo ao pé de mim a observar-me, mas pelo menos não me tenta fazer mal como me aconteceu na minha infância, gostaria que me explicassem o que se passa comigo, ao mesmo tempo tenho receio de desenvolver esta sensibilidade e algo me tentar fazer mal novamente, ajudem-me, que faço? Por onde começo? Sinto uma presença dentro de minha casa, mais precisamente na sala, como sei se é algo bom ou mau?

Boas!

Bem, a meu ver tens duas possibilidades: ou aceitas o que realmente possas ter ou tentas esquecer isso:

Uma pergunta: antes de essa senhora entrar na loja já havia alguma sensação dessas assim mais forte ou foi só depois?
ILYM

Citação
Uma pergunta: antes de essa senhora entrar na loja já havia alguma sensação dessas assim mais forte ou foi só depois?

Pelo que me recordo, quando ainda era criança aconteceram-me muitas situações inexplicaveis, constantemente tinha febres altissimas do nada entrando em delirio, andava pela casa durante a noite, fui encontrada varias vezes em situações estranhas a sufocar do nada, foi então que me levaram a fechar a morada era ainda eu muito pequena, depois disso o assunto morreu, fizeram de conta que nada se passou, durante a adolescencia tive sonhos de futuro, previ a morte de duas pessoas e consegui evita-la, o sonambolismo também continuou, sempre tive a capacidade de "falar" atraves do pensamento mesmo a distancia com pessoas que eu realmente gostava, com os meus 18 anos senti que algo se passava em casa da minha mãe e ela não acreditou, foi então que parecia que algo entrou em mim, não era eu a tentar fazer-me mal, a pior coisa que me aconteceu foi fazer uma fogueira no meu proprio quarto e querer atirar-me la para dentro, a minha mãe chegou a tempo de evitar o pior. Saí daquela casa e tudo acalmou, agora que aquela senhora me fez aquela visita estranha, tudo voltou, sinto que há uma presença em minha casa, mais precisamente na minha sala, a senhora disse que eu tinha dois anjos da guarda a olhar por mim e que eu devia desenvolver as minhas proprias capacidades para resolver este tipo de situações, o meu medo é que me voltem a fazer mal, eu acho que as coisas acalmaram até aqui porque tentei ignorar, não sei o que fazer agora.

Já deste a resposta, essa pessoa que foi à loja despertou-te a curiosidade inconscientemente, conselho: se não queres saber nada sobre isso, ignora de novo, dado que resultou, aconselho a fazê-lo.... se queres explorar e deixar de ignorar diz-me que há várias opções :)
ILYM

Essa é a minha grande dúvida, tenho receio de voltar a fazer coisas que na verdade não sou eu que estou a fazer, mas por outro lado sei que posso aprender a controlar isso, estou certa?

Sim, estás certa, penso que seja uma questão de atitude nesse caso... o viver com medo alimenta outras entidades, se queres controlar isso sem teres que pensar nisso, leva essas situações na brincadeira ou simplesmente ignora por completo. Para quem não quer saber disso aconselho a ignorar, experimenta, se não resultar avisa :)
ILYM

#6
Citação de: Paraphenomenal em 28 março, 2011, 11:03
Já deste a resposta, essa pessoa que foi à loja despertou-te a curiosidade inconscientemente, conselho: se não queres saber nada sobre isso, ignora de novo, dado que resultou, aconselho a fazê-lo.... se queres explorar e deixar de ignorar diz-me que há várias opções :)


eu tambem tenho o que as pessoas costumam dizer "dom", e quero desenvolvelo ao maximo. este mundo no me assusta. posso adicionarte no msn? se sim, adicioname tu ate, contacto de email removido

Código:


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Parece que tens "o dom" da mediunidade... Não é caótico se aprenderes a ignorar e te centrares na tua vida. Se tens curiosidade em desenvolver, há métodos seguros para tal. Quanto à morada, ele só fica fechada durante 7anos...pelo menos foi o que me disseram. Se te sentires mais segura,pede para fecharem de novo. Mas parece que antes dessa senhora te dizer que tinhas que aceitar o teu dom, tudo ia correndo razoavelmente bem na tua vida,certo? Então não acho que devas voltar a viver um passado que já te fez mal e sim, concentrar-te em ser feliz🙂