Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A minha filha tem problemas
    Iniciado por dragao
    Lido 4.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos sou nova por aqui .
Mas preciso de ajuda  nunca me vi nesta coisas tenho medo,nem acredito, desculpem a minha sinceridade .
É o seguinte:a minha filhota que já tem 18 anos, há 3 meses que saiu de casa  para ir morar com um amigo, esteve 1 mês com ele a partir dai nunca mais quis saber dos pais, porque o que se passava com ela diz que não tem nada, agora anda de mochila as costas  a pedir as amigas para dormir, para casa  não vem porquê, a razão ela diz que não tem razões os meus pais são meus amigos mas não sei para casa não vou perdeu trabalho um curso que estava a tirar,não quer saber de nada, levei-a ao médico podia ser uma depressão, ela gafou o medico que não estava doente e quando está a falar para mim ela fica muito alterada parece que tem algo dentro dela, nunca vi a minha filhota assim o pb não estava de médico foram dar voltas por mim( bruxa)disse que ela tinha um mal que lhe deitaram e que tinha de beber uma purga para botar fora o que ela tomou e que ia demorar muito tempo a voltar para casa, estou aflita alguém me pode ajudar?obrigada

dragao, não é permitida a utilização de escrita sms/chat, é contra as regras do fórum. Utilize o verificador ortográfico antes de enviar uma mensagem. Obrigada.

DiogoM
Na minha opinião não deve haver nenhum mal oculto, a sua filha tendo 18 anos já é responsável pelos seus actos, atenção que ela poderá estar revoltada com alguma coisa.
Como ela se apresentava antes de sair de casa? Estava sempre bem disposta? 

ola obg por ter -me rs... a minha filhota foi sempre bém alegre  menina meiga  doce por isso eu estar a felita  da mudanca dela do dia para noite  isto comecou numa sexta f. á noite k ela tinha ido com os colegas  ate um bar  essa noite comecou o terrore nao veio para casa  e k saiu daqui disse xau mama papa  venho ja   so me apareceu no outro dia 6h da tarde nao atendia a  o tf, nunca nos tinha feito isto e a partir dai disse k nao moravas mais com nos pg o k se passou  na noite passada  ela nao sabe rsss. voces nao tendes culpa eu amovos muito mas tenho k seguir a minha vida so me veio ver agora no dia 30 do mes passado meu
aniversario com um ramo de flores e disse amo-te mama nao estamos a saber lidar com este pb estou a dar em maluca

DiogoM
Citaçãoola obg por ter -me rs... a minha filhota foi sempre bém alegre  menina meiga  doce por isso eu estar a felita  da mudanca dela do dia para noite  isto comecou numa sexta f. á noite k ela tinha ido com os colegas  ate um bar  essa noite comecou o terrore nao veio para casa  e k saiu daqui disse xau mama papa  venho ja   so me apareceu no outro dia 6h da tarde nao atendia a  o tf, nunca nos tinha feito isto e a partir dai disse k nao moravas mais com nos pg o k se passou  na noite passada  ela nao sabe rsss. voces nao tendes culpa eu amovos muito mas tenho k seguir a minha vida so me veio ver agora no dia 30 do mes passado meu
aniversario com um ramo de flores e disse amo-te mama nao estamos a saber lidar com este pb estou a dar em maluca

Na minha opinião ela só quer um pouco de espaço, quando se cansar volta para casa, desconfio que seja bruxaria. ;)

#5
Realmente é um caso estranho. Se ela se dava bem com os pais, era uma pessoa alegre e ainda por cima volta para si, dizendo essas coisas. Eu não sei, mas pelo que sei e conheço os filhos não levam o tempo todo a dizer aos pais que os amam e depois desaparecem assim. Não sei se é bruxaria ou não, mas alguma coisa de errado se passa com a rapariga. Não andará metida em maus caminhos? Ponho essa hipótese, visto que largou os estudos e a família dessa maneira. Andar de mochila às costas de casa em casa das amigas é ainda mais estranho, parece que anda a fugir de qualquer coisa. Não poderia haver alguma situação desconfortável em casa, como mau ambiente entre ela e algum familiar com o qual morava anteriormente?
Já tentou conversar com ela calmamente em relação a isso? Tentar explicar que está realmente assustada e preocupada com ela, que a apoiará e ajudará independentemente dos problemas em que se meteu? Mostrar-lhe que ela pode confiar em si e que se alguma coisa havia de errado em casa que podem trabalhar juntas no sentido de resolver esse atrito?


Em relação a esse amigo. Era mesmo um amigo, ou qualquer coisa mais? Conhecia esse rapaz?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: dragao em 11 junho, 2011, 17:42
ola obg por ter -me rs... a minha filhota foi sempre bém alegre  menina meiga  doce por isso eu estar a felita  da mudanca dela do dia para noite  isto comecou numa sexta f. á noite k ela tinha ido com os colegas  ate um bar  essa noite comecou o terrore nao veio para casa  e k saiu daqui disse xau mama papa  venho ja   so me apareceu no outro dia 6h da tarde nao atendia a  o tf, nunca nos tinha feito isto e a partir dai disse k nao moravas mais com nos pg o k se passou  na noite passada  ela nao sabe rsss. voces nao tendes culpa eu amovos muito mas tenho k seguir a minha vida so me veio ver agora no dia 30 do mes passado meu
aniversario com um ramo de flores e disse amo-te mama nao estamos a saber lidar com este pb estou a dar em maluca

Olá dragão, como esta a situação da filha? As coisas estão melhores? De notícias.

Boa noite,
    Eu por acaso fui testemunha de uma caso semelhante, com um cavalheiro.
     Ele era bem casado, muito amigo da família ( pelo menos parecia ser ), mas,
um belo dia, disse que já não queria mais estar em casa, perdeu vários empregos,  e pegou numa mochila, e andava a dormir de casa em casa de amigos, como se não tivesse nenhum lar. Nunca ninguém percebeu ao certo o que se passou, mas estou certa que lhe foi lançado algum feitiço e grande, porque
com o passar dos anos, ele nunca voltou para casa, e quando queria voltar, passado 2 ou 3
dias, queria largar tudo, e morreu na pior indigência, fazendo sofrer amargamente toda a família.
         Será, que ela pode estar possuída, por algo semelhante?
             Os pais devem pegar numa foto dela, e ir ou a um centro espírita o mais
depressa possível. Porque se é aquilo que estou a pensar, que pode ser de origem "vampírica",
vai ser muito difícil, de extrair esse malefício do corpo ou da mente, em especial, se deixar passar muito tempo, como foi o caso deste senhor.
             Espero com isto ter esclarecido um pouco esta situação.
                 Saudações.
                  EVELYN
                 

Citação de: dragao em 23 março, 2011, 18:07
Olá a todos sou nova por aqui .
Mas preciso de ajuda  nunca me vi nesta coisas tenho medo,nem acredito, desculpem a minha sinceridade .
É o seguinte:a minha filhota que já tem 18 anos, há 3 meses que saiu de casa  para ir morar com um amigo, esteve 1 mês com ele a partir dai nunca mais quis saber dos pais, porque o que se passava com ela diz que não tem nada, agora anda de mochila as costas  a pedir as amigas para dormir, para casa  não vem porquê, a razão ela diz que não tem razões os meus pais são meus amigos mas não sei para casa não vou perdeu trabalho um curso que estava a tirar,não quer saber de nada, levei-a ao médico podia ser uma depressão, ela gafou o medico que não estava doente e quando está a falar para mim ela fica muito alterada parece que tem algo dentro dela, nunca vi a minha filhota assim o pb não estava de médico foram dar voltas por mim( bruxa)disse que ela tinha um mal que lhe deitaram e que tinha de beber uma purga para botar fora o que ela tomou e que ia demorar muito tempo a voltar para casa, estou aflita alguém me pode ajudar?obrigada
Pega numa foto da sua filha, ore todos os dias um pai nosso sobre a fotografia dela, o namorado pode ter feito uma amarração nela ela ficou louca, pacto com Deus pode ajudar sua filha

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 22:49

Pega numa foto da sua filha, ore todos os dias um pai nosso sobre a fotografia dela, o namorado pode ter feito uma amarração nela ela ficou louca, pacto com Deus pode ajudar sua filha

Não era namorado, era amigo. E as amarrações não funcionam assim.