Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha no ensaio fotografico
    Iniciado por Lylla
    Lido 8.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lylla em 30 março, 2011, 17:27
Desculpem se me entenderam mal, eu ri não do flash ser a pilha, e sim do modo como ele falou, que eu acho q ele quis usar um tom engraçado.

"A única coisa sobrenatural era o flash conseguir tirar as fotos todas sem falhar."


Realmente como eu disse antes o flash estava no automático e não ligava em todas as fotos e arruinou algumas. Por sorte eu não era a fotografa responsável estava só acompanhando e tirando fotos extras.
"A única coisa sobrenatural era o flash conseguir tirar as fotos todas sem falhar."

Sou de paz e nunca viria aqui causar polemica ou desrespeitar algum membro.

:angel:



Boas Angel

Falei em pilhas no flash porque é o mais natural, mas baterias é exactamente o mesmo.

Fotografo profissional acontece o mesmo, tirar fotos sem flash é normal, os profissionais apenas evitam isso prolongando o tempo entre disparos ou diminuindo a potência do flash.

Na altura não estive para escrever tudo ao detalhe, porque tinha um pouco de pressa.

A foto que tiraste que está nitida, foi tirada com um flash externo na máquina ou mesmo com o próprio flash interno da máquina, independente do caso, o flash está a disparar na carga máxima, notas isso pela sombra forte e vincada da pessoa na parede.

Tirar fotos assim, não tem baterias nem pilhas que resistam e vai acontecer falhar disparos.

Ao falhar, acontece exactamente as fotos estragadas que viste. Porque a máquina em automático sem sinal de flash carregado compensa em tempo.

Movimento e sobreexposição é o que acontece.


Quando se usava negativos, existia um calculo que em cada rolo de 36, pelo menos 1 ou 2 o flash falhava, agora em digital é muito mais.

E por fim, usei mesmo tom engraçado, porque este tipo de situações a fotografar estão sempre a acontecer. Demasiadas vezes.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Lylla em 30 março, 2011, 17:27
Desculpem se me entenderam mal, eu ri não do flash ser a pilha, e sim do modo como ele falou, que eu acho q ele quis usar um tom engraçado.
Oi Lylla.
Não pensei de maneira nenhuma que estivesses a causar polémica ou a desrespeitar alguém. :)
Estava apenas a concordar com o Insanus. :)
Eu é que peço desculpas se não fui clara.

Obrigados pelas explicacoes.

Um dia se tiver coragem venho contar uma das minha historias.

:laugh:

#18
Bom, estas fotos, são aquilo que eu faço como passatempo, tentar descobrir faces nas paredes e infiltrações.
Tenho montes delas.
De qualquer forma não deixa de ser curioso.
Como sempre...
Fico a espera das histórias, que são sempre bem vindas!  ;)
Abraço.
Ashesrain