Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Comunicação pela TV
    Iniciado por fernando
    Lido 2.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estava a assistir um programa "ao vivo"(não gravado) e aconteceu uma coisa muito estranha eu tive a percepção de um contexto relacionado ao momento e logo em seguida tive a sensação de um fluxo sutil e muito rapido partindo de meu peito até minha testa e indo em direção a televisão no mesmo instante a mulher gaguejou, como se houvesse realmente ocorrido alguma interação, me pareceu como se ocorresse uma telepatia e a pessoa(a mulher da tv) que esta falando se atrapalha na hora de falar por estar recebendo uma informação num momento em que nao estah preparada e fica confusa por um segundo que foi o tempo que durou. O que vós acheis disso?

#1
Citação de: fernando em 21 março, 2011, 03:09
Eu estava a assistir um programa "ao vivo"(não gravado) e aconteceu uma coisa muito estranha eu tive a percepção de um contexto relacionado ao momento e logo em seguida tive a sensação de um fluxo sutil e muito rapido partindo de meu peito até minha testa e indo em direção a televisão no mesmo instante a mulher gaguejou, como se houvesse realmente ocorrido alguma interação, me pareceu como se ocorresse uma telepatia e a pessoa(a mulher da tv) que esta falando se atrapalha na hora de falar por estar recebendo uma informação num momento em que nao estah preparada e fica confusa por um segundo que foi o tempo que durou. O que vós acheis disso?

S: acho que é verdade , pois aconteceu o mesmo comigo, mas em uma situaçao diferente. Só que no teu caso me supreende , pois atingiu a mulher na TV. Por isso estou um pouco admirado. Como é possivel isso? :-[

É possível arranjar o vídeo desse momento em que a mulher estava na TV a falar?

#3
Se alguém quiser procurar foi no "domingão do Faustão" do dia 20/03/2011 durante uma propaganda da "Claro", a apresentadora era um loira. Tem partes do programa no Youtube mas nao vou ficar assistindo todos eles para encontrar.
Quero ressaltar que não foi algo intencional ou algo que dependa da minha vontade.

A única coisa que encontrei datado desse dia e com uma apresentadora loira foi isto:

Pânico na TV 20/03/2011 - Em Busca da Panicat Sagrada - Polvilho, Bola e Juju

subindo....alguem jah soube de eventos dessa natureza?