Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Real ou não?
    Iniciado por DIANA
    Lido 6.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Quando o copo se mexeu sozinho... até que deu que pensar.
Mas a cena elaborada do final acho que deu veio descredibilizar tudo...  ::)
Acho que as pessoas não teriam aquela reacção caso realmente o rapaz estivesse a sofrer daquela maneira.

Logo no inicio algo que também me chamou a atenção há uma parte em que ele aponta com o polegar a letra "N", para onde o copo se desloca de seguida. Outra coisa foi o facto dele ter os dedos demasiado rígidos ao passo de que nas raparigas isso não se nota tanto :s

Contudo está um bom vídeo! Obrigado pela partilha.
Aqui fica a minha opinião :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

O que não me convenceu foi a reação das meninas. Duas raparigas acabam de saber que o espirito que invocaram quer matar e ainda têm cabeça para filmar em quanto o amigo se tranca na casa de banho a gritar?? ummm :-\
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 07 agosto, 2009, 09:52
O que não me convenceu foi a reação das meninas. Duas raparigas acabam de saber que o espirito que invocaram quer matar e ainda têm cabeça para filmar em quanto o amigo se tranca na casa de banho a gritar?? ummm :-\

Mesmo!  ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"



Epa.... a reação das gajas também achei demasiado relax para a situação! Contudo tive a ouvir bem a ultima parte da respiração do gajo e posso dizer que é uma respiração tipica de uma situação de medo. Para alem do acelerado e ofegante, nota-se o tremor habitual deste caso de respiração.

Epa não vou dizer que acredito nem que não acredito porcausa da reação das gajas. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ele teve apenas um ataque de pânico, elas estavam assim por que não acreditavam, acredito, o rapaz não ia fazer figuras tristes de propósito.  :laugh:

não sei fikei na duvida a parte do fim um pouco falso mas não sei bom clip DIANA ;)
Blackwolf

falso . Não vale a pena alongar-me muito, pois está à vista...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bandido
meus ricos 10 minutos... falso ate dizer chega... muito mal filmado... posicoes de mao suspeitas,tabuleiro mal feito... o sim e o nao nos cantos suponho ser um erro gravissimo pois com um pequeno deslize o espirito pode libertar.se e nao o fez... esperou para vir de cima pra baixo para se libertar... naaaah... se lhes quisesse realmente mal ele tinha-os na mao... mesmo a encenacao e fraca...

MargaridaKeating
Citação de: bandido em 16 julho, 2010, 21:30
meus ricos 10 minutos... falso ate dizer chega... muito mal filmado... posicoes de mao suspeitas,tabuleiro mal feito... o sim e o nao nos cantos suponho ser um erro gravissimo pois com um pequeno deslize o espirito pode libertar.se e nao o fez... esperou para vir de cima pra baixo para se libertar... naaaah... se lhes quisesse realmente mal ele tinha-os na mao... mesmo a encenacao e fraca...

Isto, basicamente isto.

Citação de: ppcom em 28 outubro, 2009, 20:28
falso . Não vale a pena alongar-me muito, pois está à vista...

Concordo plenamente. A câmara deveria estar pousada para dar o plano da mesa. Quem teria pegado nela para percorrer a casa?
Porque apresenta apenas o plano mais conveniente - a maçaneta da porta? Se alguém levava a câmara, porque não filmaram o rapaz?

MargaridaKeating
É falso, mesmo falso. Mas é interessante. A má actuação das meninas é que é lamentável

gabriellus