Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Algo estranho em Peniche
    Iniciado por Hares
    Lido 6.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, parecendo fácil e simples ou, não ... Eu apouco estava a analisar umas fotos que tinha tirado a um tempo atrás (um dos meus hobbis é a fotografia), e reparei numa foto, que por sinal, nada bem tirada, admito, reparei numa coisa que fez reflexo no carro, no qual tinha tirado fotografia ... >:D


A verdade encontra-se atrás da nitidez

ja vi essa fotografia aqui no forum
e nao tem nada de mais
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Obrigado :s
Mas mesmo assim é algo que me intriga :s
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Não tem nada de mais.
Vidros, reflexos, montes de coisas a reflectir, dia, rua...
Ashesrain

Não leves a mal mas... a única coisa "estranha" que vejo na foto é um Leon muito xuning style.  ;)

Acho que não há nada de paranormal nesta foto resumindo e indo direto ao ponto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nao vejo nada de estranho na foto :/
Mas pode explicar ao certo o que te parece veres na foto ?
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

#7
É incrivel como no Oeste há tanto carro amarelo.  ;D

Na foto não há nada que eu ache anormal, para além do fato de estar desfocada e de ter ET na matricula.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Concordo contigo Luna S.! No oeste há imensos carros amarelos!  ;D

Agora relativamente ao carro, não consigo ver nada de estranho... parece-me um autocolante  :-\... não consigo perceber outra coisa...
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

 Olha simplesmente achei essa mancha reflexo da luz do sol não vi nada anormal

Qualquer dia que espirre ou que coce uma orelha dizem que é por causa de um espírito
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

#12
A mim dá-me a ideia de ser um autocolante amarelo, em forma de hexágono  :)
Cheira-me a isto (mas noutro formato hexagonal):
http://3.bp.blogspot.com/_8ESqBM6-2bk/TUM7lDvDUAI/AAAAAAAAANM/v8C_EhwF_68/s1600/BEbe+a+bordo.jpg