Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • previ uma morte...
    Iniciado por carol-k-ama-sobrenatural
    Lido 1.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
Boa noite, hoje estava a pensar num sonho que tive mas que não falei dele a ninguem. Foi à cerca de dois meses. Nessa noite, tive um sonho muito estranho por isso quando acordei foi ver o significado no meu dicionário de sonhos, quase caí para o lado quando vi que significava a morte de alguem da familia ou então ligado á mesma. Dois dias depois morreu um senhor conhecido da minha avô á mais de 15 anos. Tenho medo que me julguem por isto por isso nunca contei a ninguem, só que agora tenho pensado muito nisso... Será o espirito a tentar contactar?

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 10 março, 2011, 21:52
Boa noite, hoje estava a pensar num sonho que tive mas que não falei dele a ninguem. Foi à cerca de dois meses. Nessa noite, tive um sonho muito estranho por isso quando acordei foi ver o significado no meu dicionário de sonhos, quase caí para o lado quando vi que significava a morte de alguem da familia ou então ligado á mesma. Dois dias depois morreu um senhor conhecido da minha avô á mais de 15 anos. Tenho medo que me julguem por isto por isso nunca contei a ninguem, só que agora tenho pensado muito nisso... Será o espirito a tentar contactar?

julgar por isso não digo, quer dizer tu não tiveste culpa disso pois não foste tu que quiseste que isso acontecesse embora ha pessoas que como não conhecem certas coisas se calhar pensaram isso tal como dantes uma pessoa que tivesse algo de fora do normal ja era uma bruxa e coisa do género (isto na antiguidade)

mas pronto o que podes ter tido é uma premonição e preveres que alguém próximo ia falecer, so tiveste esse sonho ou costumas ter mais sonhos assim ?




eu não sou a pessoa indicada para dizer isto(que eu tambem as vezes faço ai algumas palavras que enfim) mas vela o que se passa com o teu teclado ou assim que ta a deixar ai umas letras estranhas

carol-k-ama-sobrenatural
Desculpa o pc e da minha irma. E sim ja nao e o primeiro sonho, eu tambem ja 'previ' outras coisas. Mas fiquei assustada porque ja nao acontecia a muito tempo.