Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Quando Não Há Papel Higiénico
    Iniciado por Tritão
    Lido 3.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Documentário onde é ensinado o que fazer quando, ao utilizarmos as WC públicas, nos apercebemos que não há papel higiénico.
05 Falta Papel Higiénico

A meu ver acho isso a pior coisa que pode acontecer, quer dizer, deve haver sempre alguém que deveria certificar-se de que há papel nos WC públicos.
Contudo eu evito utiliza-los, acho-os muito "nojentos". E se for mesmo uma emergência eu ando sempre com lenços de papel na bolsa.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Hahah isto devia ser útil a algumas pessoas, que como já vi, gostam de enfeitar as paredes. :-X :-X
Per Aspera Ad Astra

ja vou cumeçar a andar com pares de meias na muchila para os usar qnd tiver q arrelhar u calhau na escola xDxD

No minimo dos minimos andar sempre com lenços de papel connosco.
Acho o mais higiénico

Se Usares as meias depois onde as pões??
E se me vais dizer que as pões no lixo(Só supus que essa fosse a resposta) Se fizeres isso tantas vezes vais ter de fazer um grande abastecimento de meias!!!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

que por no lixo?:O:O:O
tamos em portugal...a vida ta dificil...quanto mais mete-se no bolso xDxD
mas agr fora de brincadeiras...seria chato se isso acontecesse( e por isso que mesmo que quando tou na escola e tenhu vontade de faser "a coisa" vou a casa...e um bcd tortuante apanhar um bus pa ir pa casa com vontade de... mas tambem so fiz isso uma vez ;D
mas por acaso as meias e uma boa soluçao...se tivermos a usar o par favorito de meias...paciencia...usa se os boxers e depois anda se a caçador...a pessoa a seguir que va a esse wc e q vai apanhar um susto tremendo ao ver uns boxers sujos nesse wc mas ok  >:D

Eu acho horrivel o facto de em algumas escolas não haver.
A sorte é que a minha tem um indice de higiene acima do normal.
As casas de banho são limpas todos os intervalos!!! E Efectivamente conferido se têm Papel higienico!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

pois...mas tambem depende dos alunos...na minha escola antiga(vai faser 4 anos que sai de la)nao havia papel higienico porque os alunos tiravam e tipo era uma escola de bosta...tipo era so alunos de cef( tipo a turmas de cef que sao constituidas por alunos responsaveis...)aqi nao...sao uns grandes animais que vandalizam tudo...e cumo se pode ter uma escola em condiçoes assim?
ja nesta...qeres papel vais a mesa da funciunaria pedir o rolo de papel...claro que a vergonha e um bcd grande mas coise ;D


#9
Sempre se pode lavar o ~rabo~ com agua .....simples