Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Coisas estranhas em minha casa!!
    Iniciado por Camila Mateus
    Lido 6.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá me chamo Camila Mateus...
Tenho apenas 15 anos e vejo coisas estranha em minha casa desde os 13...

Tudo aconteceu depois que  meus pais se divorciaram..Eu fui morar com minha  mãe quando tinha 13 anos na casa de meus avós maternos..
Aonde até hoje eu moro..

Logo nos primeiros meses eu e minha mãe começamos a ver vultos...E decidimos comunicar a minha avó o fato ocorrido...
Segundo ela, quando ela comprou a casa, ela mandou reformá-la ...E encontrou muitas dentaduras enterrada no quintal de casa... Minha avó disse também que sempre vê os vultos..

Mas isso não é nada perto do que ja me aconteceu nesta casa...

1º Acontecimento:
Estava eu na porta de meu quarto conversando com minha mãe...Quando algo me deu um tapa muito forte em minha nuca..!...Chegou até fazer um barulho esquisito em todas as janelas da casa...Tanto é que minha avó veio perguntar que barulho era aquele...

2º Acontecimento:Eu estava dormindo em meu quarto com minha prima...
Quando eu sonhei que minha prima vinha pra cima de mim, como se fosse me matar...
Aii eu acordei no mesmo instante e e olhei nos meus pés...E vi  uma rapariga com corrente nas mãos e segurando meus pés...
Eu levantei assustada e ela desapareceu...
Segundo minha prima ela não viu nada...

3º Acontecimento: Minha mãe estava sozinha comigo hoje dia 08 de março de 2011..
Minha mãe levantou para preparar o café da manhã, quando ela viu a Luz da cozinha acender sozinha e as torneiras da cozinha e do banheiro ligar sozinha também ...

Bom...Eu estou assustada com tudo isso..!
Não sei o que esta acontecendo aqui em casa!!
Só quero que isso pare!

Se aguem puder me ajudar agradeço..!
Um abraço..!

#1
A tua casa pelos vistos,e pelas indicações que dás supostamente está assombrada...Para começar começa por fazer umas orações á noite ao deitar,a ver se vês melhoras...

Reze , peça auxilio para eles , não para os expulsar ! Peça ajuda para eles , pois você já foi como eles .
Peça auxilio para eles , isso sobretudo .

Abraço :)

Obrigada...
Vou fazer isso..!
Mas não entendo..Porque a rapariga estava com a corrente em meu pé..?

Penso que deveria "limpar" a casa, dado que se alguém aparece com uma corrente aos seus pés para lhe fazer mal, penso que dar ajuda seja uma má opção.... Orações só se acreditar mesmo... faça uma limpeza à casa, existem vários tópicos sobre isso no fórum, se precisar de ajuda avise que eu indico-lhe.

Espero que tenha ajudado.
ILYM

Ta ok farei isso..
Muito Obrigada pela ajuda..!


ILYM


Na minha experiência o rezar nunca adiantou de grande coisa, procura é ajuda num centro espirita, lá sabem te indicar o que fazer e como fazer...o que podes fazer para aliviar é limpar a casa com agua e sal, pegas num balde com agua e metes lá uns punhado de sal e lava com uma esfregona todo o chão, mesmo aliviando procura um centro espirita....espero ter ajudado em alguma coisa. ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 10 março, 2011, 18:19
Na minha experiência o rezar nunca adiantou de grande coisa, procura é ajuda num centro espirita, lá sabem te indicar o que fazer e como fazer...o que podes fazer para aliviar é limpar a casa com agua e sal, pegas num balde com agua e metes lá uns punhado de sal e lava com uma esfregona todo o chão, mesmo aliviando procura um centro espirita....espero ter ajudado em alguma coisa. ;)

Finalmente alguém que partilha da mesma opinião que eu, o rezar só resolve se a pessoa acreditar no que está a fazer, penso que seja uma auto-sugestão. Mas sim, rezar não resolve.
ILYM

Ok..Ok..
É sempre bom dividir experiências...
Agradeço muito a todos os que postaram comentários....
Muito Obrigada mesmo!!

ola camila nao tens de ter medo do que vez eu propio tambem vi issi em minha casa,
o que te aconselho a fazer é nao teres medo porque muitas vezes o medo alimenta-os para  manda-los embora deves guia-los para a luz meditando sobre o que queres atinjir ou dizer esta pequena oraçao

arcanjo miguel proteje-me
e a todos os que amo
leva estes seres para a luz onde finalmente
possam descançar em paz

espero que te tenha ajudado ;)

De certo a tua casa está assombrada.
Está mais que óbvio que existem fortes presenças das quais tu mesma consegues visualizar.
Na minha opinião deverias de fazer alguma coisa para saber o que pretendem.
Podem não querer que vivam lá, podem precisar de ajuda ou podem simplesmente observar-vos, o que pensando melhor não me parece...se ficassem apenas a observar não te teriam batido.
O mais certo é não vos quererem em casa.
Tentem observar os sinais com mais pormenor. O que te acontece quando vais dormir?
Já viste ou ouviste a voz de algum espírito?

Citação de: Camila Mateus em 08 março, 2011, 19:28
Olá me chamo Camila Mateus...
Tenho apenas 15 anos e vejo coisas estranha em minha casa desde os 13...

Tudo aconteceu depois que  meus pais se divorciaram..Eu fui morar com minha  mãe quando tinha 13 anos na casa de meus avós maternos..
Aonde até hoje eu moro..

Logo nos primeiros meses eu e minha mãe começamos a ver vultos...E decidimos comunicar a minha avó o fato ocorrido...
Segundo ela, quando ela comprou a casa, ela mandou reformá-la ...E encontrou muitas dentaduras enterrada no quintal de casa... Minha avó disse também que sempre vê os vultos..

Mas isso não é nada perto do que ja me aconteceu nesta casa...

1º Acontecimento:
Estava eu na porta de meu quarto conversando com minha mãe...Quando algo me deu um tapa muito forte em minha nuca..!...Chegou até fazer um barulho esquisito em todas as janelas da casa...Tanto é que minha avó veio perguntar que barulho era aquele...

2º Acontecimento:Eu estava dormindo em meu quarto com minha prima...
Quando eu sonhei que minha prima vinha pra cima de mim, como se fosse me matar...
Aii eu acordei no mesmo instante e e olhei nos meus pés...E vi  uma rapariga com corrente nas mãos e segurando meus pés...
Eu levantei assustada e ela desapareceu...
Segundo minha prima ela não viu nada...

3º Acontecimento: Minha mãe estava sozinha comigo hoje dia 08 de março de 2011..
Minha mãe levantou para preparar o café da manhã, quando ela viu a Luz da cozinha acender sozinha e as torneiras da cozinha e do banheiro ligar sozinha também ...

Bom...Eu estou assustada com tudo isso..!
Não sei o que esta acontecendo aqui em casa!!
Só quero que isso pare!

Se aguem puder me ajudar agradeço..!
Um abraço..!
Boa tarde,
Segundo o que percebi, viveu alguém idoso/a, nessa casa e lá foi muito maltratada-dai as dentaduras enterradas. Agora esse espírito assombra a casa, e quer se vingar de qualquer das formas. A casa de facto está assombrada, e precisa de ser exorcisada. Procure um sacerdote, ou um vidente competente.
Espero ter ajudado de alguma forma.
     Paz e Luz