Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será possível o meu avô estar a prejudicar-me?
    Iniciado por Bfly
    Lido 7.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pb
O meu conselho seria inicialmente uma missa em honra da pessoa , limpares-te energeticamente , com os ditos banhos.
Há aqui uma questão que as pessoas não mencionam , o teu avô neste caso gosta demasiado de ti para se afastar de ti , quer te proteger tanto que não se afasta . É normal isto acontecer. O que devias fazer também era falar com ele , falar com ele em voz alta. Como se ele permanece-se  vivo . Fala normalmente , diz o que te vai na alma.
Vais ver que te vais sentir melhor. A canfora e os banhos são uma ajuda mas tens de resolver o problema de raiz.
Boa sorte com a questão , e qualquer coisa dispõe.

Minha querida, eu sei o que voce esta a passar. Pois o meu irmao ve espiritos, como se fossem gente, e ele me disse que o que provocou a minha doença fora um demonio. E esse demonio, se instalou no antigo espelho do meu quarto, e esse demonio, disse que se alimentava da minha beleza, e que me iria por doente e desfigurada, mas que nao me mataria. E sim eu fiquei doente e  desfigurada, fiquei inchada da cortisona, me caiu todo o cabelo por causa da quimioterapia, parecia mesmo um monstro. Nessa altura perdi namorado, amigas, emprego, e saude. Perdi tudo, e tinha apenas 18 anos. Mas DEUS me deu a mao e me ajudou a reerguer. Pois DEUS enviou um anjo que me mostrou o meu lugar reservado em seu reino celestial. E encarei a vida de frente, me reergui novamente. Tenho 30 anos, sim sou reformada por invalidez, mas tenho o amor da minha familia e do meu amado marido, que me aceitou tal e qual como eu sou. Estou de novo bonita, tenho os cabelos compridos, estou mais magra, e sinto-me feliz com a minha vida. Posso nao ser saudavel, mas tenho o mais importante, o amor de DEUS, e de quem me rodeia, mas o principal, sei dar amor a todos que precisam de mim, Pois basta um sorriso e uma palavra amiga, mesmo a um estranho que esteja a precisar, para fazer a diferença. Ore mto em voz alta, peça a DEUS e SEUS Anjos protecçao divina, voce vai ver que vai se sentir melhor. Nunca perca e fe, e nem a esperança, seja feliz, e faça feliz que a rodeia. Mta paz minha querida e que DEUS e seus Anjos a protejam de todo o mal.

Citação de: DiogoF em 05 julho, 2011, 04:21
Olá
Nita falou bem, mandar rezar uma missa em nome da pessoa pode ajudar, como referiram e bem, e pessoam em questão pode estar a fazer mal, como é o caso que descreveu, mas não é por mal.
Cânfora também pode ajudar, mas nao creio que seja isso que dê descanço á pessoa, que normalmente é isso de que precisam.

Tente limpar a sua casa, mande rezar uma missa em nome da pessoa.

Cumprimentos e melhoras da situação.
Concordo contigo eu desde que tenho canfora em casa nunca mais senti nada

#18
Irmã: depois do banho normal, seque o corpo, despeje o conteúdo de uma cafeteira de 1,5 litros de água depois de diluido uma mão bem cheia de sal grosso. Vista-se e deixe a àgua secar no corpo. No próximo dia de banho repita o processo durante uma semana, 7 dias. A água deverá estár o menos quente possível.

Para ajudar, seria bom que estivesse presente numa sessão mediúnica para poder dialogar com o espírito do seu avô e esclarece-lo do que está acontecendo consigo. Em muitos casos os espíritos desconhecem que estão perturbando os encarnados.

Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Momentos de azar todos temos. Há alturas em que os problemas e as coisas más se sucedem umas atrás das outra e nós até dizemos que foi "bruxedo". Na realidade foram apenas más coincidências. Penso que o vulto que vês é o produto de uma depressão paranóide. Como as coisas te têm corrido mal, estás triste e o teu cérebro encontra no afastamento da realidade uma possibilidade de escapismo. É muito comum. Por alguma razão tantos donos a quem o cão morreu dizem que o ouvem ladrar nos meses seguintes à sua morte.

E em segundo lugar, penso que tens um trauma relacionado com a morte do teu avô, mesmo que não te lembres de nada.

Procura um psicólogo, estás a precisar de resolver a tua vida e de voltar a encarar as coisas de forma positiva.

Citação de: Bfly em 08 março, 2011, 01:22
Boa noite,

Como referi na minha apresentação, sempre tinha imensas experiências relacionadas paranormal e o que traz aqui está
relacionado com uma dessas experiencias. Em pequena eu costumava ver, ouvir e sentir espiritos com a alguma frequencia, sendo
que hoje apenas sinto e vejo mais raramente.
Há uns bons anos atrás eu comecei a ver um vulto e a entrar em pânico e a minha como não sabia mais o que fazer procurou
ajuda, a pessoa que me viu na altura disse que era o meu avô e que queria ser iluminado e me estava a usar para transmitir a mensagem, então a minha mãe foi até à terra onde ele nasceu e colocou velas na campa dele e tudo ficou bem. Hoje passado cerca de 15 anos voltei a sentir que algo não estava bem pois fiquei doente, fiquei desempregada e estou constantemente triste e com medo não sei bem de quê e vejo muitas vezes um vulto quando estou na cozinha sozinha, fui mais uma vez a uma dita "medium" que me disse que o meu avô nunca tinha saido de perto de mim e que estava a prejudicar, insinuou inclusive que tinha sido ele a provocar-me a doença e a agravá-la para chamar a atenção, disse me então que eu só ficaria melhor e os medicos realmente conseguiriam pôr-me boa se eu desse 9 voltas a uma capela a rezar e colocasse lá umas velas todos os meses até à pascoa, contudo uma semana depois vim a saber que ela abordava toda a gente da mesma maneira e que sugeria a todos o mesmo tratamento, senti-me completamente enganada.
A minha questão é, será possível o meu avô estar a prejudicar-me? o que posso fazer? Já fui a um centro espirita e eles apenas me disseram para ir às sessoes e rezar, contudo eu continuo a sentir-me em baixo e "acompanhada",não sei mais o que fazer e preciso de sugestões e de perceber o que pode realmente ser e o que pode ser feito.

Peço desculpa por me ter alongado,

Cumprimentos
Pela natureza do seu relato, o seu avô está-( pode até sem querer)-estar a prejudica-la. Tente ir ou fazer uma sessão espírita de confiança,- e aí talvez seja o mais difícil de encontrar-, mas tente, porque ele concerteza que quererá dizer alguma coisa que ficou mal resolvida. E se está a manifestar, com esses sintomas contra si.
      Espero ter ajudado de alguma
            forma.
         Paz e Luz