Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • [Outro]Série-The Walking Dead-O regresso dos mortos vivos
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 9.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje pelas 00:30 vejam este filme penso que dá na rtp1 e depois partilhem o que sentiram ao ver o filme,se se passou algo paranormal depois do filme por exemplo,já vi o trailer e parece ser bem assustador.Abraços. ;)

Trata-se de uma série, que começou por dar na fox e agora dá na sic, já vi a primeira temporada toda. É interessante e assusta pelo facto de nos pôr a pensar que no futuro até poderá acontecer algo assim. No entanto, não senti nada depois de ver qualquer um dos episódios  :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: Ghostbuster1983 em 07 março, 2011, 19:33
Hoje pelas 00:30 vejam este filme penso que dá na rtp1 e depois partilhem o que sentiram ao ver o filme,se se passou algo paranormal depois do filme por exemplo,já vi o trailer e parece ser bem assustador.Abraços. ;)

ahah ri muito com este post . " depois partilhem o que sentiram ao ver o filme , se se passou algo paranormal depois do filme " de mais , de mais  ;D

AndreiaLi
#3
Hoje dá de novo. Já tinha passado na FOX a série, mas como é de zombies vale sempre a pena rever.

Eu ja vi a 1a serie e acho que sem contar com a serie High School of The Dead, é a unica serie de Zombies com uma historia aceitavel, e em que as personagens não são os tipicos "Badasses" a desmembrar mortos, mas sim pessoas como eu e tu que fazem de tudo para sobreviver. Consegue transmitir uma grande sensação de humanidade entre as personagens.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Já vi a primeira série completa e adorei... mas não senti nada de paranormal, felizmente  ;D

vi o primeiro episodio ontem e não gostei mas também ja estava a espera eu tudo o que mera mortos vivos e coisas desse genero nao gosto prefiro algo mais comediante :D

Canidger, a serie começa a bombar a partir do 2 ep.

Mas gostos não se discutem. Eu gostei da serie pela sua humanidade, e não por ter zombies. Acho ridiculo pessoas verem uma serie so porque tem vampiros ou zombies, aquando a historia até nem pode ser das melhores, ou vice versa, não verem por terem estes personagens.

É uma boa série e, ao contrario de outras series e franchises, aquilo é plenamente possivel... Claro, é uma série dos criadores da  minha série favorita, a Fringe :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

pois são gostos eu não gosto epa a historia ate me estava a parecer mais o menos, mas tipo o ver os pessoal a comer se um ao outros e aquelas figuras assusta me ( sou um bocado maricas nesses pontos de filmes) e depois ver aquilo a noite faz me adormecer a pensar naquilo e começo a ficar ansioso não sei se é alguma doença de ansiedade ou nervosa ou não sei mas sou assim com alguns filmes que falem sobre este tipo de futuro trágico.... :D

Concordo com o Sharkuel, ao contrário da maioria dos filmes de zombies, esta série parece minimamente realista. Sim, porque a maioria dos filmes de zombies é tão absurdo que me dá vontade de rir. A história está bem construída e é um bom argumento.


A possibilidade de acontecer por enquanto é remota, mas há uns dias vi um documentário no National Geographic, em que falava em possíveis mutações de diversos vírus, como por exemplo a raiva. E falavam ainda da possibilidade de, no futuro, se poder criar o "vírus zombie" em laboratório. Não sei até que ponto se pode acreditar nisto, mas a verdade é que já esteve mais longe.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 10 março, 2011, 22:53
Concordo com o Sharkuel, ao contrário da maioria dos filmes de zombies, esta série parece minimamente realista. Sim, porque a maioria dos filmes de zombies é tão absurdo que me dá vontade de rir. A história está bem construída e é um bom argumento.


A possibilidade de acontecer por enquanto é remota, mas há uns dias vi um documentário no National Geographic, em que falava em possíveis mutações de diversos vírus, como por exemplo a raiva. E falavam ainda da possibilidade de, no futuro, se poder criar o "vírus zombie" em laboratório. Não sei até que ponto se pode acreditar nisto, mas a verdade é que já esteve mais longe.

pois talvez seja o pensar que ha essa possibilidade que  me deixa aflito, o virus zombi acho um bocado dificil pelo menos como retrata nos filmes porque andar por ai com ferimentos como sao vistos nos filmes e continuar com vida so se for algum virus que prenda a alma ao corpo sei la ja se ve tanta coisa.....

Não falaram em termos tão literais, falaram de um vírus que fizesse as pessoas agir inconscientemente, movimentando-se apenas para satisfazerem as necessidades mais básicas. Um vírus que fizesse parte do cérebro "desligar". Se não me engano quem falava disso era uma virologista de Harvard, mas não dou certezas. Aconselho a verem, provavelmente é possível encontrar o documentario na Internet.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

É plenamente possivel.

Basta criar um virus que te ataque o cerebro primariamente como a menigite, e depois te desperte novamete com algo semelhante a raiva.

Algo que so te desperte o cortex cerebral e te de a necessidade de te alimentares, somente, sem distinguir o canibalismo de outra coisa. A nivel nervoso, ate podes estar com a carne a apodrecer, mas desde que os musculos cruciais estejam intactos, um corpo severamente mutilado pode ser movel.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 10 março, 2011, 23:16
É plenamente possivel.

Basta criar um virus que te ataque o cerebro primariamente como a menigite, e depois te desperte novamete com algo semelhante a raiva.

Algo que so te desperte o cortex cerebral e te de a necessidade de te alimentares, somente, sem distinguir o canibalismo de outra coisa. A nivel nervoso, ate podes estar com a carne a apodrecer, mas desde que os musculos cruciais estejam intactos, um corpo severamente mutilado pode ser movel.

A tua explicação foi muito melhor que a minha   ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

No fundo é isso =)

Basta haver algo que estimule o cerebro a emitir impulsos eletricos pelo corpo que tens um pseudo-zombie.

Vi um doc em que tentaram reanimar um cão que foi atropelado assim. Ele despertou, mas nao aguentou mais de 4 min "vivo", mas estava movel, e tinha impulsos, nomeadamente tentar morder
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...