Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Relato de experiencia em casa!
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 4.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas venho contar uma coisa que aconteceu com a minha mãe em casa.Foi com um aquecedor...A minha avó quando era viva lá em casa dela ela gostava de ter sempre o aquecedor ligado e a minha tia foi viver para casa dela.Ela já era idosa e então a minha tia tava sempre a desligar o aquecedor e então estavam sempre a discutir por causa disso...Discuções estupidas -.-.Mas continuando...A minha avó faleceu e a minha tia foi viver para outra casa e as coisas foram repartidas por as filhas e por acaso o aquecedor ficou ca em minha casa e a minha mãe estava ao telefone quando o aquecedor começou a andar sozinho.Estava encostado a  parede e andou até ao centro da sala e ligou.se sozinho o que é ainda mais estranho.Passado uns dias começei a noite a ouvir batidas na parede e como eu tenho 2 iguanas pensei que eram elas mas fui la ver e estavam a dormir.Quem percebe de repteis sabe que quando se desliga a luz eles dormem logo.E então os barulhos continuaram durante 5 dias seguidos mas só a noite e as batidas pareciam murros na parede eu falei com uma amiga da minha mãe(é medium) e disse que tenho 2 entidades em casa uma que não nos temos de preocupar mas a outra já é perigosa.Ela disse que não podia fazer nada pois o que está aqui em casa ela disse que é superior a ela.
Eu não sei se isto têm alguma ligação com a minha avó mas estou a tentar descobrir.


Não podia fazer nada porque é superior a ela ? eu acho um bocado estranho . Não sei tem de procurar ajuda , não tem nenhum centro espirita ou espiritualista pela sua zona ?

Citação de: Quinto Império em 07 março, 2011, 18:00
Não podia fazer nada porque é superior a ela ? eu acho um bocado estranho . Não sei tem de procurar ajuda , não tem nenhum centro espirita ou espiritualista pela sua zona ?

Tenho e é bem perto mas nunca lá fui por causa do horario que é um pouco complicado e tem que ser com marcação.

Mas talvez seja o melhor a fazer  :)

Citação de: Marlene em 07 março, 2011, 18:06
Mas talvez seja o melhor a fazer  :)

Secalhar vou fazer mesmo isso então...

#5
Ui isso é que não e ainda por cima é em minha casa...
E ainda por cima sou muito sensivel com essas coisas  :-\

Tiago, não é permitido colocares duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso queiras acrescentar algo, modifica a mensagem anterior, pois é contra as regras do fórum.

Podes fazer um EVP para tentares saber o que pretendem, mas segundo alguns membros do fórum, as entidades podem não gostar e fazer cada vez pior.

É assim , é melhor ires lá ao centro , nem que seja só 2 ou 3 vezes . Mas agora este espirito que ta aí em casa que a senhora ( amiga da tua mãe ) diz que não consegue o tirar daí porque é mais forte que ela , é que esta a parecer-me estranho . Vai então ao centro , vê como é que as coisas vão avançando , reza por eles , pede auxilio aos espiritos superiores pois a escuridão não sobreviverá à luz .

Cumps


Citação de: Marlene em 07 março, 2011, 18:16
Tiago, não é permitido colocares duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso queiras acrescentar algo, modifica a mensagem anterior, pois é contra as regras do fórum.

Podes fazer um EVP para tentares saber o que pretendem, mas segundo alguns membros do fórum, as entidades podem não gostar e fazer cada vez pior.

Os EVP's só são perigosos dependendo das perguntas que são colocadas, se for simplesmente para ouvir algo não há qualquer problema. :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 março, 2011, 11:59
Os EVP's só são perigosos dependendo das perguntas que são colocadas, se for simplesmente para ouvir algo não há qualquer problema. :)

Sim, tens razão  :)

mas dependendo do que podera estar la em casa dele tipo ele ao por a gravar para evp pode estar a passar perguntas na mente que eles vejam? nao podera estar a fazer algo de errado sem saber?

Citação de: canidger em 10 março, 2011, 19:55
mas dependendo do que podera estar la em casa dele tipo ele ao por a gravar para evp pode estar a passar perguntas na mente que eles vejam? nao podera estar a fazer algo de errado sem saber?

Então assim nunca poderias fazer nada :p Não sei se isso será válido, o que vai na nossa cabeça só nós sabemos.
ILYM

E se o evp for feito de dia, sem ninguém em casa?
Será que daria alguma coisa, assim o risco estaria minimizado.
Mas o melhor era falares com a tua mãe e ires ao tal centro espirita,ok,que os horarios e marcações podem ser complicados mas assim é jogar pelo seguro e com quem sabe, mal de certeza que não faz.
Fica bem
PAZ a todos

Citação de: Paraphenomenal em 11 março, 2011, 18:15
Então assim nunca poderias fazer nada :p Não sei se isso será válido, o que vai na nossa cabeça só nós sabemos.

hum olha que nao sei se sera bem assim tenho visto relatos que nao sei nao

com leitura de pensamento nunca li nenhum, da-me um link de um :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 março, 2011, 11:54
com leitura de pensamento nunca li nenhum, da-me um link de um :)
Pois eu tambem acho que na nossa cabeça so nos sabemos o que pensamos.