Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto do meu quarto.
    Iniciado por pedrost9
    Lido 9.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou muio muito ceptico relativamente aos orbes que postam neste forum pois 99% sao completos disparates.

Este no entao... posso dizer que é... curioso  ;) e pode ser de facto um orbe pois o movimento que é captado é bastante interessante.

Tenho de tirar novas fotos
para ver se apanho algo.

Citação de: pedrost9 em 04 março, 2011, 14:11
Tenho de tirar novas fotos
para ver se apanho algo.
Tens algum tripé ou sítio onde apoiar a máquina? Era interessante tentares fotografar sem usar o flash.


Citação de: pedrost9 em 04 março, 2011, 21:57
Não tenho :S
Então experimenta colocar um banco ou algo parecido perto da zona onde apanhaste esta luz na foto e põe a máquina lá em cima. Dispara sem flash (apenas com as luzes do quarto acesas) e tenta ver se apanhas mais qualquer coisa.
Tens sentido alguma coisa estranha no quarto ultimamente?

poracaso o puxador dos cortinados não estava a abanar nem nada????


O que apanhaste foi reflexo.
Na primeira esta o reflexo do escadote em alumínio.
Na segunda os reflexos passaram para o caixilho da janela e rodapé.
Como é que a fotografia foi tirada? Com que luz?
Ashesrain

Acho que pela primeira vez vejo uma foto que parece ter algo de interessante neste fórum. Na foto escurecida parece notar-se movimento. Eu experimentaria fotografar sem flash, com tripé, com uma velocidade lenta, por exemplo 1/10...

j_s

So comento este suposto orbe até conseguir ver uma foto apoiada e sem flash, assim, não poderei deixar na cabeça uma vozinha a dizer que é só um reflexo, fruto de mexer a máquina e criar duas bolinhas na foto
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, eu estou solidário com o Grimaldi! ;)
Ashesrain

A mim parece algo em movimento... mas a sempre a duvida pode mesmo ser o reflexo dos rebites do escadote e costumam ser lisos e brilhantes...

cumps

Fui o único a reparar numa suspeita "bolinha" cor-de-rosa junto da moldura cinzenta, na estante?
Por estar nas duas fotos, achei estranha a coincidência de ser defeito da captura... Mesmo assim, pode ser que não seja nada de mais :)