Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Foto do meu quarto.
    Iniciado por pedrost9
    Lido 9.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui duas fotos tiradas ao meu quarto, com intervalo de 10segundos.
Foi a minha namorada que tirou, num tom de brincadeira dizendo" vamos ver se apanhamos aqui algum fantasma" ;D
Tirou a foto, e quando a foto ficou no ecrã durante 2segundos viu aquilo e tirou novamente outra na qual já não tem aquela "coisa"

1ª Foto:


2ª Foto:


Nota: Não existe nada a reflectir aquela luz, nenhum espelho, ecrã ou mesmo relógio.

Nuns dias anteriores, eu e a minha mãe estavamos no quarto a falar, e a nossa conversa foi abafada por um som estranho mesmo entre nós.
Parecia uma barriga a fazer barulho, eu olhei para ela e ela para mim a pensarmos que tinha sido um dos 2, mas não.
Nem eu nem ela...e ficamos um bocado assustados.

Alguém sabe o que poderá ser aquilo?

#2
As orelhas de um coelho.
Por favor veja as regras do fórum e não coloque 2 mensagens consecutivas.

Citação de: oculto em 03 março, 2011, 14:10
As orelhas de um coelho.
Por favor veja as regras do fórum e não coloque 2 mensagens consecutivas.

agora a sério.

As duas fotos têm intensidade de luz completamente diferentes. Na primeira aquilo parece-me simplesmente um reflexo de flash.
O que são os dois cordeis pendurados da janela, perto do escadote? São os puxadores do estore?

Sim são dois fios de puxar o estor.
Luminosidade? como assim?
foram tiradas de igual forma, a posição é que não foi exactamente a mesma.
O que é que poderá ter reflectido aquilo?
O flash? Numa parede branca?
Como disse não existe nada que poderá reflectir,
Olhei novamente para a imagem, e vi os perfumes, mas dada a sua posição reflectiriam para a madeira e não para baixo, e tal não era possivel porque tem a almofada grande á frente.

Refiro-me ao facto de a segunda foto estar mais iluminada do que a primeira. Ambas dispararam flash?
Quando o flash dispara pode ser reflectido de várias maneiras inesperadas (neste exemplo pode ter batido no escadote e reflectir algo). Era isso que queria indicar. ;)

ambas dispararam flash.
o escadote é opaco.

Aqui está a mesmo foto recortada e aumentada no sitio da iluminação esquisita. Apenas mudei os níveis para escurecer um pouco. Espero que não te importes, pedrost9.

#9
Não me importo, apenas gostava de saber o que é aquilo...

também cortei, e escureci, melhorei o contraste também:


Na minha opinião captaste uma orbe em movimento.
Eu também consegui apanhar uma orbe em movimento exactamente como este, e até enviei para o quadro das orbes, mas infelizmente acabou por ser uma perda de tempo ter enviado para o forum...
Experimenta tirar novas fotos e fazer algumas sessões de evp, para ver se existe alguma entidade por perto! ;)

Não desistas!  :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Ehhh pahhhh, a tua foto agora está com uma aparência completamente diferente. Interessante!

Pois está!
Parece mesmo uma orbe em movimento.

Citação de: Ghost_messenger em 03 março, 2011, 19:11
Na minha opinião captaste uma orbe em movimento.
Eu também consegui apanhar uma orbe em movimento exactamente como este, e até enviei para o quadro das orbes, mas infelizmente acabou por ser uma perda de tempo ter enviado para o forum...
Experimenta tirar novas fotos e fazer algumas sessões de evp, para ver se existe alguma entidade por perto! ;)

Não desistas!  :)

peace  :angel:

Perda de tempo porquê? Ninguém é obrigado a concordar contigo.

Citação de: Ghost_messenger em 03 março, 2011, 19:11
Na minha opinião captaste uma orbe em movimento.
Eu também consegui apanhar uma orbe em movimento exactamente como este, e até enviei para o quadro das orbes, mas infelizmente acabou por ser uma perda de tempo ter enviado para o forum...
Experimenta tirar novas fotos e fazer algumas sessões de evp, para ver se existe alguma entidade por perto! ;)

Não desistas!  :)

peace  :angel:

Se é a foto que eu vi de uma orbe, a mesma foi muito comentada. Isto quer dizer que valeu a pena, mesmo que nem todos concordassem que o fosse.Embora as opiniões divergissem, a maioria concordou que fosse uma orbe. Porque diz que foi uma perda de tempo? Olhe que não....