Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • solução para começar de novo
    Iniciado por El Oculto
    Lido 6.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acha que "Os Imortais" existem?

Sim
3 (33.3%)
Não
6 (66.7%)

Número de membros que votaram: 9

Sondagem fechada: 01 abril, 2011, 09:42


AndreiaLi
#16
Olá El Oculto, como a tua pergunta se insere no tópico que referiste, não faz sentido ter este novo tópico uma vez que se pode fazer tudo no outro. Sendo assim , uni a tua pergunta á história.

#17
A sua história é estranha e o seu aviso sem sentido. Porque começa por avisar que não lhe chamem mentiroso? Todos nós colocamos aqui as experiências que vivenciamos sem prévios avisos. Todos somos livres de expressar as nossas opiniões por mais estranhas que sejam. Isto é um fórum. Não entendo por isso o seu prefácio. Quanto ao ritual que apresenta e ao desenho, permita-me dizer-lhe que dados os pormenores e à sua execução, deve ter sido um trabalho moroso. Será que o senhor entende mesmo o desenho que executou?

#18
Citação de: oculto em 01 março, 2011, 08:14
A sua história é estranha e o seu aviso sem sentido. Porque começa por avisar que não lhe chamem mentiroso? Todos nós colocamos aqui as experiências que vivenciamos sem prévios avisos. Todos somos livres de expressar as nossas opiniões por mais estranhas que sejam. Isto é um fórum. Não entendo por isso o seu prefácio. Quanto ao ritual que apresenta e ao desenho, permita-me dizer-lhe que dados os pormenores e à sua execução, deve ter sido um trabalho moroso. Será que o senhor entende mesmo o desenho que executou?

A maioria do  desenho percebo mas do rito praticamente nada

Citação de: AndreiaLi em 01 março, 2011, 02:51
Olá El Oculto, como a tua pergunta se insere no tópico que referiste, não faz sentido ter este novo tópico uma vez que se pode fazer tudo no outro. Sendo assim , uni a tua pergunta á história.

quanto a isso eu enganei-me e devo tela posta noutro sítio até pensei que a votação foi apagada, thanks por fundir ^_^ dá jeito

Aset Ka
Citação3ªParte-Como foi a "pior maneira"

Bem vou contar-vos isto exactamente como aconteceu:
Era de Verão e foi visitar uma aldeia com o meu irmão para esquecermos um pouco a cidade. A aldeia era muito antiga chamavam à aquilo de hotel mas era para mim e para o meu irmão uma estalagem resolvi sair à noite e ir passear um pouco pela horta de uma senhora velha que se chamava se eu bem me recordo, Verónica Santos qualquer coisa assim a horta era perto do mato e ela dizia-me sempre que ali não se devia andar à noite porque avia espíritos malignos na floresta (parece que naquela aldeia vampiros e lobisomens era considerados espíritos mas toda a gente dizia que ela era maluca por isso eu deixei estar quando eu ia a passar num local mais perto do mato ouço um estouro parecia de um foguete infelizmente não tinha máquina fotográfica à mão por isso fiz só um desenho rápido (esse aí de cima) enquanto fazia o desenho que era para não ser assim tão rápido ouço uma vozinha a dizer "sangue" eu mal ouvi aquilo tenho a impressão que foi só a minha imaginação mas eu fugi a sete pés e acabei até por só trazer esse desenho e deixar o meu bloco e canetas no mato desde esse dia nunca mais voltei a aproximar-me daquele mato

será que podias dizer onde é esse local? eu gostava de passar por la... ;)

Bem eu, não me lembro de onde encontrei estas coisas todas. Mas descubri que umas crianças por lá (não vou citar nomes) estavam, como eu de dizer com imaginação fértil, e foram elas que armaram isto tudo para assustar os pais. Devia ter suspeitado depois de ver que a porcaria do papel onde estavam as informações estava escrito com letra à mão, e não era antigo aquilo era café. Agradeço que a moderação bloqueie/apague este tópico, para não passar mais vergonhas...

Segundo o que sei para conseguires essa imortlidade tinhas que te "oferecer" ao Diabo. São rituais maçónicos/illuminati ou para quem conhece como Satânicos.