Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • solução para começar de novo
    Iniciado por El Oculto
    Lido 6.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acha que "Os Imortais" existem?

Sim
3 (33.3%)
Não
6 (66.7%)

Número de membros que votaram: 9

Sondagem fechada: 01 abril, 2011, 09:42

AVISO
Antes de ler este tópico, tenha a certeza que não vem para aqui para comentar que sou um mentiroso se não acredita no que eu vou dizer não comente pois eu confirmo e aceito que toda a gente tenha a sua opinião mas não quero aqui cépticos pois este assunto é real e quem o ler e tentar fazer o que está aqui pode acabar por se magoar e a sério.

1ªParte-imagem do ritual feito pelos "imortais"


Se repararem nota-se que é um ritual dos imortais pois tem o símbolo deles no meio

2ªParte-Quem são os imortais e o que são eles?

Bem dita a lenda que são um grupo de pessoas com poderes sobrehumanos, como oquê? devem se estar a perguntar eles conseguiram fazer mais do que um corpo, ter força de 3 rinocerontes, velocidade maior a de uma chita, voar, etc... Algumas dessas habilidades já se sabe como fazer através de kinesis, mesmo que haja cientistas a dizer que são troques ou que essa "sociedade secreta" nem sequer existe eu descobri que eles existem da pior maneira... e quase me esquecia cria informar que muita gente diz que á vampiros e lobisomens por aí a dentro dos membros dos imortais


3ªParte-Como foi a "pior maneira"

Bem vou contar-vos isto exactamente como aconteceu:
Era de Verão e foi visitar uma aldeia com o meu irmão para esquecermos um pouco a cidade. A aldeia era muito antiga chamavam à aquilo de hotel mas era para mim e para o meu irmão uma estalagem resolvi sair à noite e ir passear um pouco pela horta de uma senhora velha que se chamava se eu bem me recordo, Verónica Santos qualquer coisa assim a horta era perto do mato e ela dizia-me sempre que ali não se devia andar à noite porque avia espíritos malignos na floresta (parece que naquela aldeia vampiros e lobisomens era considerados espíritos mas toda a gente dizia que ela era maluca por isso eu deixei estar quando eu ia a passar num local mais perto do mato ouço um estouro parecia de um foguete infelizmente não tinha máquina fotográfica à mão por isso fiz só um desenho rápido (esse aí de cima) enquanto fazia o desenho que era para não ser assim tão rápido ouço uma vozinha a dizer "sangue" eu mal ouvi aquilo tenho a impressão que foi só a minha imaginação mas eu fugi a sete pés e acabei até por só trazer esse desenho e deixar o meu bloco e canetas no mato desde esse dia nunca mais voltei a aproximar-me daquele mato


4ªParte-Pensem no que podemos fazer

Eu penso assim: pensem no que podemos fazer se soubermos como fazer este rito e acho que assim já não teríamos problemas em arriscar ser vampiro, lobisomen, etc... podíamos ter outro corpo

PS: á duas maneiras de controla-mos se quiserem os dois é preciso dividira a alma se for só um basta ir para o outro corpo


5ªParte-Queria comentários principalmente de...

...sobre a vossa opinião e a vossa leitura deste rito se alguém souber como fase-lo avise-me please

Nao percebi bem para que serve o ritual, é suposto ficarmos imortais? ou ficarmos com poderes?

Citação de: Anti-Christ em 27 fevereiro, 2011, 17:39
Nao percebi bem para que serve o ritual, é suposto ficarmos imortais? ou ficarmos com poderes?

Tenho a impressão que o objectivo é criar um segundo corpo.

PS: Leu tudo?

Citação de: El Oculto em 27 fevereiro, 2011, 17:41
Tenho a impressão que o objectivo é criar um segundo corpo.

PS: Leu tudo?

Sim, li tudo.
A minha duvida tava nas caracteristicas desse corpo e nas vantagens de criar um corpo novo.

Citação de: Anti-Christ em 27 fevereiro, 2011, 17:44
Sim, li tudo.
A minha duvida tava nas caracteristicas desse corpo e nas vantagens de criar um corpo novo.

pode ter as características que se quiser mas acho que eles precisam de matar alguém ou alguma coisa mas como dita a lenda  eles conseguem alterar um gato para uma pessoa (biokinesis) por isso deve ser fácil mas a pergunta é como preservá-lo, cria-lo e para que serve este ritual que luva é aquela que é que eles conseguem com isso?

Não estou muito familiarizado com a historia dos Imortais. Poderia indicar-me uma fonte credivél para eu me informar mais?

#6
Quase me esquecia as vantagens são principalmente que podes ser vampiro e uma pessoa normal ao mesmo tempo

Citação de: Anti-Christ em 27 fevereiro, 2011, 18:09
Não estou muito familiarizado com a historia dos Imortais. Poderia indicar-me uma fonte credivél para eu me informar mais?

Dúvido só sei que os imortais não são portugueses eu não sei o nome deles verdadeiro deles ( é em inglês, mas não são e nome Inglês "The Immortals") eles têm outro nome mas alguém deve saber do assunto melhor que eu, temos de esperar por mais comentários eu não sou um perito nos Imortais, mas alguém deve ser não acha?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não façam confusão entre os filmes e a realidade.

O irmão Mcloud estava metido nisso ai há uns anos

Boas,

El Oculto, o teu topico carece de fonte.

Em relação ao desenho, foste tu que o fizeste? (talves fosse boa ideia editar a imagem e depois posta-la na posiçao correcta ;) )
Podias ser mais claro em relaçao ao tema do topico?

hoopsy

#10
Citação de: Ierathel em 27 fevereiro, 2011, 22:26
O irmão Mcloud estava metido nisso ai há uns anos

Sabe mais alguma coisa sobre isso? estou (eu e o resto dos que viram este tópico) com curiosidade o que souber conte please esse Mcloud pertenceu aos imortais? Ou fez este ritual quando possível responda a estás perguntas estamos todos curiosos.


Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2011, 22:43
Boas,

El Oculto, o teu topico carece de fonte.

Em relação ao desenho, foste tu que o fizeste? (talves fosse boa ideia editar a imagem e depois posta-la na posiçao correcta ;) )
Podias ser mais claro em relaçao ao tema do topico?

hoopsy

Sim fui eu que fiz, e acho que realmente pus o tópico no sítio errado pois tem qualquer coisa haver com ritos, mas também com lendas etc... Se for possível editar esta imagem agradecia muito hoopsy

Citação de: El Oculto em 27 fevereiro, 2011, 22:57
Sabe mais alguma coisa sobre isso? estou (eu e o resto dos que viram este tópico) com curiosidade o que souber conte please esse Mcloud pertenceu aos imortais? Ou fez este ritual quando possível responda a estás perguntas estamos todos curiosos.


Sim fui eu que fiz acho que realmente pus o tópico no sítio errado pois tem qualquer coisa haver com ritos, mas também com lendas etc..


;D

Duncan Macleod era o personagem principal nos filmes " Os Imortais"  ;)

O topico esta no sitio certo, mas é preciso pores a fonte onde foste recolher as informaçoes e tentares aprofundar mais o tema porque é um pouco dificil de perceber ao certo a que se refere.

hoopsy

Estava a brincar contigo. lol já no outro tópico teu também estava, mas a Hoppsy apagou a minha mensagem, e fez bem.

Eu, muito sinceramente, acho isso uma grande parvoice... Não há rituais que te transformem em alguma coisa ou em alguém... Esses rituais, normalmente, são feitos para expandir a fé que temos nas nossas capacidades. Por exemplo, se tu realmente acreditares que que vais passar num sitio e que consegues passar despercebido, passas despercebido. Dando um exemplo mais concreto: Imagina que vais passar por um bairro muito problemático e perigoso, onde há inúmeros crimes... Se tu acreditares que vais passar pelo meio disso tudo passando despercebido é muito provável que consigas. Daí vem a ideia do manto invisivel, que não é mais do que a capacidade mental que temos de passar essa mensagem às pessoas (mentalmente). O que aconteceria é que eles veriam-te como é óbvio, mas não chamarias a atenção, porque algo lhes incute que não és nada...

Fiz-me perceber? Eu escrevi enquanto ia pensando por isso deve estar um pouco confuso...

Depois de reler vezes sem conta o teu topico, a unica coisa que me ocorre destes tais seres "imortais" que falas, serem os Otherkins, ou seja, outra especie.

Vê este topico aqui no forum para ver se confere. ;)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=4620.0

hoopsy

#14
Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2011, 23:06
;D

Duncan Macleod era o personagem principal nos filmes " Os Imortais"  ;)

O topico esta no sitio certo, mas é preciso pores a fonte onde foste recolher as informaçoes e tentares aprofundar mais o tema porque é um pouco dificil de perceber ao certo a que se refere.

hoopsy

Fui eu que fiz e escrevi tudo não posso acrescentar fontes onde não à. Mas eu soube dos Imortais numa espécie de papel que eu li posso tentar digitalizar se quiser mas é difícil.

Citação de: hoopsy em 28 fevereiro, 2011, 00:16
Depois de reler vezes sem conta o teu topico, a unica coisa que me ocorre destes tais seres "imortais" que falas, serem os Otherkins, ou seja, outra especie.

Vê este topico aqui no forum para ver se confere. ;)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=4620.0

hoopsy

Eles são mais que um tipo de ser. Mas sim pode ser que eles também tenham Otherkins se for o que eu estou a pensar é bem provável que muitos deles sejam, bem pensando melhor a maioria deles seja.