Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Criatura encontrada na praia por japoneses (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JDias em 17 março, 2010, 17:04
O "animal" lembra vagamente um ser pré-histórico, creio que se chama "trolobite"...

Não será trilobite? ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 17 março, 2010, 17:14
Não será trilobite? ;)

Não, nadinha a ver ;D

Aquele animal a mim até me parece de plástico quando tem a boca virada para cima .

Pareceu-me falso ..

#32
Citação de: XaviV em 29 março, 2010, 21:01
Não, nadinha a ver ;D

Aquele animal a mim até me parece de plástico quando tem a boca virada para cima .

Pareceu-me falso ..
::)

Como podes ler no meu post que tem a frase que citaste, estava a dizer ao JDias que ele se tinha enganado no nome da criatura das imagens dele. Não estava a sugerir que o animal do vídeo era uma trilobite... ::)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 21:18
::)

Como podes ler no meu post que tem a frase que citaste, estava a dizer ao JDias que ele se tinha enganado no nome da criatura das imagens dele. Não estava a sugerir que o animal do vídeo era uma trilobite... ::)

Ppcom, toda a razão, o nome é trilobite... Eu é que fui um grande "troll" por ter mandado essa calinada... ;)

Citação de: JDias em 19 abril, 2010, 15:42
Ppcom, toda a razão, o nome é trilobite... Eu é que fui um grande "troll" por ter mandado essa calinada... ;)

:laugh:

Acontece a todos ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

sê como euzinho come douradinho! lol

#37
É estranho a rapidez com que eles se movem ;D só essa parte para mim diz tudo.....alias e a parte do fim também....até porque sempre ouvi dizer que era falso....mas está bem feito >:D



Citação de: mizzdouradinho em 12 junho, 2010, 13:59



não?  ;)

Com essas cores deve ser algo venenoso  ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#38
"- Epá olha aqui este animal que encontrei pá!

-Eia que fixe, deixa lá tocar-lhe com um pau e vira-lo de pernas para o ar!

-Txii! Epá ele parece que tá com sede, da-lhe um bocadinho de coca-cola vá, anda!"


Só não fez sentido ele não gostar de coca-cola...

;)

Citação de: FJLDIAS em 09 agosto, 2011, 10:56
"- Epá olha aqui este animal que encontrei pá!

-Eia que fixe, deixa lá tocar-lhe com um pau e vira-lo de pernas para o ar!

-Txii! Epá ele parece que tá com sede, da-lhe um bocadinho de coca-cola vá, anda!"


Só não fez sentido ele não gostar de coca-cola...

;)

Ri muito!!!!!!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

para mim é mesmo falso, e parece mesmo um coisa que cá sei  ;D ;D ;D ;D ;D

#41
a mim parece me falso
porque no inicio as coisinhas fofas estavam ao magote e puseram se logo andar
depois, só estava uma e deixou se ficar >.>
deve ser como os lagartos tem que apanhar primeiro sol para se por a mexer --"
e para conseguir correr assim tanto acho que precisava de umas patinhas e não de uma coisa esquisita como um polvo -.-"



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Mas qual parece nem deixa de parecer, isto é "falso" e bem estampado do princípio ao fim. Ha momentos em que nem as sombras coincidem com os movimentos, quanto mais o resto... Aquela espécie de alforreca mutada também não vai com nada. Foram buscar inspiração aos Pokemon, certamente.

Com certeza é falso. Se fosse real a mídia global já teria dado ênfase ao caso.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.